Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Marítimo 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Tudo de cabeça perdida, a equipa completamente partida...

Não fizemos UMA jogada digna de registo nesta 2ª parte. O futuro é risonho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há contacto, mas foi muito forçado ...

seria bem cavado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

LOL, o miúdo já está mais preocupado em sacar penáltis do que em jogar à bola. 

"já"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que o Porto não ganha fico à espera de confusão com o Luís Gonçalves.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um asco tão grande por este Conceição.

Até pode haver um toque mas só entra para isto...

Compartilhar este post

Link para o post

O remates à baliza em uma parte quando temos de ganhar. Merecido para o que não se faz na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que justo o resultado.

Desculpem-me os chupistas da formação, mas o Conceição junior nem no Tondela tem lugar.

Diogo Costa é 0 a sair dos postes e ainda falam do Marchesin ( atenção que não foi culpa dele o resultado).

De resto é mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na stream que estou a ver, aquela que puseram aí para trás, os 2 ingleses a comentaram dizem que é penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma primeira parte em que podíamos ter marcado 3 ou 4, na segunda simplesmente não aparecemos em campo. Horrível. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um toque ligeiro e é "claríssimo". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Ainda agora começou e já não vejo a hora de acabar!

Veio a escorregadela com uma jornada de atraso, mas nada de novo, daqui a 2 jornadas Alvalade!

#renovaCeição

Compartilhar este post

Link para o post

Temos ali material para muito mais. O Corona só fez m*rda, mas também quem nem um minuto de pré-época teve e entra assim... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Temos ali material para muito mais. O Corona só fez m*rda, mas também quem nem um minuto de pré-época teve e entra assim... 

Lógico, eu sou incapaz de criticar o jogador. Sem ritmo de jogo e com a sua situação contratual, admiração era entrar bem em jogo. Gestão mais random do que esta é impossível! Perdemos uma grande oportunidade de colocar um ponto final num ciclo que está mais do que esgotado. Vamos pagar o preço dessa decisão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a não jogar nada, não há muito mais a concluir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Continuamos a não jogar nada, não há muito mais a concluir. 

Dentro do que é o nosso futebol, até ao golo a equipa esteve relativamente bem. Não desgostei da dinâmica da equipa. 

Depois é mais do mesmo. A equipa vê-se em vantagem e deixa de saber jogar à bola.

Como disse lá atrás, falta inteligência à equipa. Principalmente inteligência emocional, e com o Conceição acho que nunca a iremos ter. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 13 minutos:

Dentro do que é o nosso futebol, até ao golo a equipa esteve relativamente bem. Não desgostei da dinâmica da equipa. 

Depois é mais do mesmo. A equipa vê-se em vantagem e deixa de saber jogar à bola.

Como disse lá atrás, falta inteligência à equipa. Principalmente inteligência emocional, e com o Conceição acho que nunca a iremos ter. 

É que embora a qualidade técnica não seja uma constante no plantel, há rasgos de jogadas a 2, 3 toques onde se vê que aquele tem de ser o caminho ou pelo menos uma via de atingir a baliza adversária quando está mete o autocarro... Mas o que acontece é uma quebra emocional da equipa quando o golo não surge.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 10 minutos:

É que embora a qualidade técnica não seja uma constante no plantel, há rasgos de jogadas a 2, 3 toques onde se vê que aquele tem de ser o caminho ou pelo menos uma via de atingir a baliza adversária quando está mete o autocarro... Mas o que acontece é uma quebra emocional da equipa quando o golo não surge.

A equipa é o reflexo da carrossel emocional do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Francisco Conceição tem um potencial brutal, aquele pé esquerdo é uma maravilha. Mas está a ser tremendamente mal gerido e, parece-me, mal orientado do ponto de vista emocional.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 42 minutos:

Eu acho que o Francisco Conceição tem um potencial brutal, aquele pé esquerdo é uma maravilha. Mas está a ser tremendamente mal gerido e, parece-me, mal orientado do ponto de vista emocional.

Também orientado pelo burro do papá se fosse bem gerido era de espantar

Se não se manda o Conceição embora o terceiro lugar é certinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...