Boitswana Publicado 22 Agosto 2021 Citação de UnReal, Agora: são as dores normais de crescimento, e ia ter que passar por elas em qualquer caso, mas não demora muito até o Diogo fazer uma borrada qualquer escabrosa que dê em golo A saída dele no lance do A. Vidigal até foi decisiva. O J. Mário já estava fora do lance e não fosse essa acção do Diogo podia ser um lance bem mais perigoso. Não percebo de onde vem a conclusão que foi uma saída desnecessária e precipitada. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Agosto 2021 Este 16 do Marítimo ganha o prémio de pior médio que já vi nesta temporada ainda não fez uma ação positiva Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Agosto 2021 Bem, o Marcano tem corrido que nem um doido até agora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2021 Marítimo ao nível do relvado. Pode ser que deixem de perder tempo agora. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Agosto 2021 Marcano é o melhor lateral esquerdo que já jogou está época. Pain. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: A saída dele no lance do A. Vidigal até foi decisiva. O J. Mário já estava fora do lance e não fosse essa acção do Diogo podia ser um lance bem mais perigoso. Não percebo de onde vem a conclusão que foi uma saída desnecessária e precipitada. Ta tudo mortinho para ver o Diogo enterrar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2021 O marcano comparando ao Manafa e Zaidu a lateral parece um grande lateral LOL Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Agosto 2021 Citação de toze2, há 2 minutos: Marcano é o melhor lateral esquerdo que já jogou está época. Pain. Não estava a gostar nada dele mas entretanto estabilizou. Quem tenho gostado é do Bruno Costa. Fui contra a contratação mas tem jogado bem. Um Moutinho da Wish. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2021 Como é que é possível este desequilíbrio mesmo à beira do intervalo?! A mesma cratera de sempre à entrada da área. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Agosto 2021 Grande golo. Aquele espaço ali à frente da defesa é que não pode aparecer. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Agosto 2021 Xadas! no outro dia perguntei aqui se tinha sido apanhado pelo caruncho, foi isso? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Agosto 2021 Grande golo, mas muito mal a transição defensiva as usual. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Aquele espaço ali à frente da defesa é que não pode aparecer. Ao fim de 4 anos e meio ainda não conseguimos resolver esse problema. Mas há mais, como a coordenação da linha de fora de jogo, continua paupérrima. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 22 Agosto 2021 Epah…. Não entendo como é que o Diogo não defende esta. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Shai, há 3 minutos: Não estava a gostar nada dele mas entretanto estabilizou. Quem tenho gostado é do Bruno Costa. Fui contra a contratação mas tem jogado bem. Um Moutinho da Wish. O Bruno Costa faz lembrar-me de mim quando jogava. Sabia perfeitamente o que nao sabia fazer, jogava simples e compensava com intensidade e pulmão. Joguei sempre a titular 😎 Mas para o Porto acho pouco. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Agosto 2021 Este Xadas é uma máquina, sempre foi. Muito desaproveitado quando andou no Braga, a concorrência não era fácil, mas com jogo é jogador para outros voos. João Mário muito mal no golo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Como é que é possível este desequilíbrio mesmo à beira do intervalo?! A mesma cratera de sempre à entrada da área. Citação de fns, há 1 minuto: O Uribe esteve perto da recuperação, o Bruno Costa julgou mal o lance e foi tentar recuperar. Bola na direita onde o JM estava um bocado atrasado e depois os médios não estavam à entrada da área. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Epah…. Não entendo como é que o Diogo não defende esta. lol Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Agosto 2021 Aguardo o dia em que esta equipa tem um jogo tranquilo fora de casa. Agora o Luis Díaz tem de jogar um pouco menos, que assim ainda é capaz de alguém cometer uma loucura e vir cá buscar o gajo antes do fim do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Plastikman, há 2 minutos: O Bruno Costa faz lembrar-me de mim quando jogava. Sabia perfeitamente o que nao sabia fazer, jogava simples e compensava com intensidade e pulmão. Joguei sempre a titular 😎 Mas para o Porto acho pouco. Para titular também acho mas não tem sido por ali o problema. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2021 O Bruno Costa é aquele médio que safa bem num 433. Mas num 442 que exige tanto aos dois médios não está ao nível. Então num grande Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2021 O golo acaba por ser fruto da reação que o Porto tem ao ganhar a bola no meio campo adversário. Tanto o Costa como o Uribe já vinham balanceados para a frente porque pensavam que o Martinez tinha o lance lance ganho. Foi confiança a mais. Depois não houve tempo suficiente pra recuperarem, o único que esboça um movimento de tentar fechar o Xadas até é o Marcano Compartilhar este post Link para o post