Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 4-1 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Bem, a finalização é top notch, mas este passe do Taremi.... Vá lá, vai. Que coisa linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas bolas já perdeu o Boavista? 

Não ver este fora de jogo, estes árbitros são muito maus...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa movimentação do Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

lol o Taremi uns 4 metros fora de jogo e os comentadores a tratar do lance como se fosse de extrema dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

O Abascal está-me a meter nojo e é da minha equipa.

Esta insistência nos 3 centrais com um meio campo que só tem um gajo é só estupido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaida já nem para correr serve.

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR veio ajudar a tomar decisões correctas, mas não consigo perceber porque é que alguns árbitros se escudam tanto nele, mesmo em situações claras como este fora-de-jogo. Percebo que não queiram errar, mas por vezes parece que nem confiam neles próprios.

Foras-de-jogo de centímetros ou lances na área duvidosos, percebe-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 4 minutos:

lol o Taremi uns 4 metros fora de jogo e os comentadores a tratar do lance como se fosse de extrema dúvida

Compreende-se, no penalty também não havia dúvida nenhuma e mesmo assim não foi marcado. Não era assim tão estranho o fora de jogo não ser assinalado só por 90cm ou lá o que era. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 2 minutos:

Compreende-se, no penalty também não havia dúvida nenhuma e mesmo assim não foi marcado. Não era assim tão estranho o fora de jogo não ser assinalado só por 90cm ou lá o que era. 

A meu ver tmb acho que era penalty. O empurrão desequilibra claramente o Evanilson

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta-feira temos um jogo que pode decidir o nosso futuro na Liga dos Campeões, graças a um gatuno não vamos poder gerir a segunda parte de um jogo que devia estar mais que resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...