Ricardo Pinto Publicado 22 Dezembro 2021 12, comida é sempre bom Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Dezembro 2021 Não vou participar mas vou mandar MP quando for a Lisboa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Dezembro 2021 Fala dos Açores e Madeira e não menciona Polónia 🤨 Mas como estou em Portugal, desculpo #2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 22 Dezembro 2021 @elielsantos Não queres bolachas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2021 Comida grátis? Quero o 16! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 10 minutos: Comida grátis? Quero o 16! Escolhe aí outro, esse já está ocupado Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Dezembro 2021 Fiquei curioso com a qualidade dessas bolachas...25 😀 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Dezembro 2021 Excelente iniciativa! 43 para mim 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Dezembro 2021 (editado) 32! Tens algumas à venda, ou já foram todas feitas para entregares no Natal? Editado 22 Dezembro 2021 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Koper, há 12 minutos: 32! Tens algumas à venda, ou já foram todas feitas para entregares no Natal? Foram para entregar no Natal e já comi algumas para fazer controlo de qualidade, sobram só estas 4 que vão para o giveaway. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Inkie, há 2 horas: Escolhe aí outro, esse já está ocupado Vou para o 3, a conta que Deus fez Compartilhar este post Link para o post