Inkie Publicado 22 Dezembro 2021 (editado) Boa tarde, amigos! Este Natal decidi usar todas as minhas capacidades culinárias para produzir a melhor prenda que todos podem receber - comida. Uma vez que me sobraram algumas doses, e para evitar que as coma todas, decidi fazer um giveaway da minha prenda de Natal, desta vez com uma edição exclusiva para o CMPT - as Bolachinhas do Inkie. São bolachas de manteiga de amendoim com pepitas de chocolate negro. Têm uma textura densa mas leve, e podem ser saboreadas com leite ou por si só. As críticas, até agora, são positivas: "As melhores bolachas que já comi" - Inkie; "Estavam ótimas!! E devo dizer que o melhor é a embalagem ahahah" - Colega de casa do Inkie; "As bolachas são incríveis!!! Muito boas!" - Amigo do Inkie "Quando provar eu digo-te o que achei, para de me perguntar" - Amiga do Inkie Para participar, basta indicarem qual o nº. de 1 a 50 que querem, e eu adiciono o vosso nickname à lista que está no final deste post (verifiquem primeiro neste post ou nos comentários quais os números que já estão escolhidos). Entrarei depois em contacto com o vencedor para proceder com a entrega. Boa sorte! ------------------------ // ------------------------ Nota: A entrega das bolachas será feita em mão (zona de Lisboa ou Margem Sul) ou por correio, estando neste último caso limitada a Portugal continental (peço desculpa, madeirenses e açorianos). Podem concorrer até às 23h59 do dia 30/12/2021. O sorteio será semelhante ao que se costuma fazer na loja CMPT: O sorteio será realizado com base nos números extraídos no sorteio do Euromilhões de Sexta-feira, dia 31/12/2021. O vencedor corresponderá ao participante com o nº de ordem de participação correspondente à primeira bola extraída neste sorteio do Euromilhões (de 1 a 50). Caso o número que for sorteado não esteja alocado a nenhum utilizador, depois logo vejo o que faço. ------------------------ // ------------------------ Lista de participantes: Spoiler Giveaway de Natal CMPT - Bolachinhas do Inkie 1. @Pedro_Y2J 2. @a.lopes 3. @Seferogol 4. @Thierry Henry 5. @migxstoper 6. @Rei_Patricio 7. @jmopborba 8. @Montero 9. @Adriano17 10. @Bazuka 11. @TariboWest 12. @Ricardo Pinto 13. @RoMbA 14. @Mayday 15. @Kimi Raikkonen 16. @Jpa 17. @DValente_ 18. @Sandes. 19. @Eden Hazard 20. @Claudiojp 21. @BisDost 22. @Banks29 23. @Hammerfall 24. @Jamarcus 25. @Mafia_SCP 26. @Poeira 27. @JP_ 28. @Duda34 29. @Ion Timofte 30. @M. Porter 31. @trz 32. @Koper 33. @JohnyM 34. @jplobo 35. @Carlos Gouveia 36. @Joaninha 37. @vidz 38. @Almeno 39. @del9y 40. @aarao73 41. @fns 42. @dragomir 43. @Ego Sum 44. @TreinadorB 45. @Bashir 46. @Gorki 47. @Pablo Honey 48. @Clarinete 49. @lastdance 50. @Plagio o Original Editado 29 Dezembro 2021 por Inkie 33 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Dezembro 2021 Isso é descriminação com o pessoal das ilhas , pó crl Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Dezembro 2021 7, dá-me sorte como sempre sou dos Açores, depois escolho a quem dou Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Dezembro 2021 27 Citação de jmopborba, há 20 minutos: 7, dá-me sorte como sempre sou dos Açores, depois escolho a quem dou Fazes um sorteio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2021 Ainda cheguei a tempo...quero o 11 crl! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Dezembro 2021 ai sim?! bem-vindo à ignore list 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Dezembro 2021 (editado) 50 edit: então mas quando as recebermos, já foram feitas à qnt tempo? Editado 22 Dezembro 2021 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Dezembro 2021 18, como o Pote para onde vão essas bolachas 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Dezembro 2021 (editado) 13. Se ganhar mando-te ovos moles 😂 podias fazer space cakes 😇 Editado 22 Dezembro 2021 por RoMbA 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: 50 edit: então mas quando as recebermos, já foram feitas à qnt tempo? Vão ser feitas no dia do envio. A massa foi congelada e separada em sacos cada um com 4 bolachas assim que acabei de a fazer, vou descongelando à medida que vou oferecendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2021 Iniciativa muito fixe, btw. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Dezembro 2021 Em relação ao pessoal das ilhas, além de ser mais caro, segundo a CTT ia demorar até 15 dias úteis, e não sei se as bolachas sobrevivem a esse prazo 😅 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Dezembro 2021 Grande Inkie. 5 para mim. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Dezembro 2021 Se fosse a pedir para acartar móveis, ninguém se oferecia 😂 4 Compartilhar este post Link para o post