Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

O Uribe está a fazer uma época de quem se está a cagar para isto. Sempre fui um dos seus maiores defensores, mas com esta atitude e com o provável salário chorudo que pede tem mais é de levar um chuto no cu. 

Diogão. 💙

O Uribe sempre foi isto lol

A diferença é quem estava ao lado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 26 minutos:

O Uribe sempre foi isto lol

A diferença é quem estava ao lado. 

Acho que já tivemos esta discussão N vezes, vamos concordar em discordar. Não acho que só tenha estado bem no ano passado com o Vitinha ao lado e não acho que seja cepo nenhum, muito longe disso. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou satisfeito com a nova cláusula. A partir daí é para inglês ver, não me acredito que paguem mais de 75 milhões por um guarda-redes em Portugal.

Em termos de transferências mais caras de GR, eu acho justo considerar que foi a do Buffon. 53M€ em 2001 equivalem a 82M€ em 2022.

Mas já dá para perceber +/- onde anda o teto.

60 milhões sempre achei (e acho) que sacamos por ele. Os 75 vamos ver, não estou a contar com isso.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula anterior era nos 50/60 não era? Com o histórico recente de renovações do Porto estava a contar que em Janeiro já estava num United da vida 😞 Grandes notícias para vocês! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 38 minutos:

Eu estou satisfeito com a nova cláusula. A partir daí é para inglês ver, não me acredito que paguem mais de 75 milhões por um guarda-redes em Portugal.

Em termos de transferências mais caras de GR, eu acho justo considerar que foi a do Buffon. 53M€ em 2001 equivalem a 82M€ em 2022.

Mas já dá para perceber +/- onde anda o teto.

60 milhões sempre achei (e acho) que sacamos por ele. Os 75 vamos ver, não estou a contar com isso.

Os 80M€ que o Chelsea deu pelo Kepa em 2018 equivalem a 93M€ hoje em dia. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Os 80M€ que o Chelsea deu pelo Kepa em 2018 equivalem a 93M€ hoje em dia. 😅

Pois, tens razão 😄

A realidade é que isso tem de ser tido em conta.

Mas mesmo assim acho 75M€ perfeitamente ajustado. E, num mundo paralelo em que consigamos manter o jogador para 23/24, até me deu a ideia de que haveria abertura para subir mais se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 50M€ do Buffon ou os 57M€ do Crespo (Parma - Lazio) hoje equivalem a bem mais do que 100M€, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Os 50M€ do Buffon ou os 57M€ do Crespo (Parma - Lazio) hoje equivalem a bem mais do que 100M€, na minha opinião.

😄

Isto não é uma questão de opinião, é apenas matemática.

Mas eu percebo onde queres chegar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho isto muito suspeito, sempre que renovamos com alguém fazemos m*rda a seguir. Ansioso pela borrada que a $ad vai fazer

Compartilhar este post

Link para o post

E já li por mais de um algum lado que o diogo parece ter uma mentalidade diferente e que por ele se calhar fazia a carreira toda no porto. Podem é não deixar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que saia em Janeiro, não vejo nenhum tubarão a querer trocar já de guarda-redes. No verão devem haver várias mexidas na baliza entre os tubarões: Oblak, Lloris, De Gea, Kepa/Mendy….e é aí que a entra o Diogo Costa.

O mundial pode ter um peso muito significativo no futuro do Diogo. Pode ser a diferença entre ir para um Tottenham/Atlético para um Chelsea/Bayern.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito se o Chelsea conseguir o top4, mas se conseguir, vejo o clube na boa a irem buscar o Diogo Costa. 

O Mendy está fraco esta época e mesmo o Kepa estando a melhorar, aufere um salário demasiado elevado e seria uma boa oportunidade para o despachar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Esta renovação cheira-me a esturro. 

Venda no inverno ou perda de percentagem do passe para um desconhecido empresário africano chamado Ousmane Theodoro Ndiaye?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 26 minutos:

Venda no inverno ou perda de percentagem do passe para um desconhecido empresário africano chamado Ousmane Theodoro Ndiaye?

Vamos vender em bitcoin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 horas:

Depende muito se o Chelsea conseguir o top4, mas se conseguir, vejo o clube na boa a irem buscar o Diogo Costa. 

O Mendy está fraco esta época e mesmo o Kepa estando a melhorar, aufere um salário demasiado elevado e seria uma boa oportunidade para o despachar. 

Xo daqui 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 22 horas:

E já li por mais de um algum lado que o diogo parece ter uma mentalidade diferente e que por ele se calhar fazia a carreira toda no porto. Podem é não deixar 

Eu duvido seriamente, gostava ate, mas duvido seriamente que fique por ca

A $ad nao vai querer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 23 horas:

não faças isso a ti mesmo, ele vai sair em janeiro ou em julho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 04/11/2022 at 14:21:

Esta renovação cheira-me a esturro. 

Sinto o mesmo cheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam achar que o Rodrigo não merece mais minutos? Atualmente é melhor que João Mário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Continuam achar que o Rodrigo não merece mais minutos? Atualmente é melhor que João Mário.

Nepotismo puro e duro. 

E o Bernardo não teve sequer na convocatória, deve-se ter chateado com o tio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Nepotismo puro e duro. 

E o Bernardo não teve sequer na convocatória, deve-se ter chateado com o tio Conceição.

Jogou pela equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

Jogou pela equipa B.

Aí está: nepotismo. Só tinha lugar no Pedrouços ou no Rio Tinto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...