Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

O Taremi hoje parecia o Marega, só falhanços. Vá lá que marcou o pênalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos segurar este miudo pouco tempo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vemo-nos à rasca para ganhar às piores equipas do campeonato. Vamos disputar o 2º lugar até à última jornada.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 27 minutos:

Vitória importante para manter a pressão e passar o Braga. Mas temos que fechar isto mais cedo, fds.

A ideia foi claramente trabalhar a profundidade, visto o numero de vezes que o tentamos. E se não fosse os avançados do Porto que hoje não queriam nada, tinhamos resolvido isto bem cedo e por outros numeros.

Siga.

Hoje percebe-se porque o Paços deixava uns 30 metros nas costas da defesa mas isto é uma raridade nos jogos do campeonato. Temos que jogar mais, a falta de eficácia não ajuda mas o futebol em termos ofensivos é demasiado confuso e atabalhoado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 22 minutos:

Vamos segurar este miudo pouco tempo.

Wow

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, comentar aqui porque os nossos tópicos até ao final do campeonato, vão ser um autêntico lodo.

Jogo bastante fraco ,mais um, isto não é só falta de pernas, é falta de preparação, estratégia, seja lá o que for.

Passamos a primeira parte, o jogo todo com o Otávio a picar bola para a frente, o Otávio também já percebia que não pode andar a picar bola para a lateral, principalmente para o Galeno... O homem já não é nada de especial na recepção, para receber a bola precisa de sempre de 2 toques, perde tempo e tira o momento de expulsão do homem.

O Taremi está mesmo muito mas muito abaixo do que já fez. Houve ali lances que ele tem que as meter lá dentro de olhos fechados! E não é de hoje! Em Itália contra o Inter igual... Precisamos de um avançado matador para fazer dupla com o Mehdi.

Mais uma boa entrada do Danny, deveria ser titular mas pronto.

O Manafa irritou-me profundamente! Aquele passe lateral quase na pequena área deixou-me maluco.

Pepe 40 anos!? Máquina 💙

Continuo a não acreditar, não pelo Benfica mas porque vamos ganhando a jogar muito pouco e isto é sinônimo de perder pontos num futuro próximo 

E não percebo a polémica do pênalti, vi e revi e não consigo perceber como não se consegue ver pênalti 

Editado por Alonso.
  • Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fã do Loader, entra sempre super confiante e quer a bola, em 15min fez mais remates que o Evanilson 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz pelo Pepe! 💙

É esperar que o Braga ganhe na próxima semana e irem a Luz sabendo que uma vitória os mete na luta do campeonato. 3 pontos e com vantagem direta no desempate com o Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Estou fã do Loader, entra sempre super confiante e quer a bola, em 15min fez mais remates que o Evanilson 

qualquer coisa é melhor que o evanilson

Compartilhar este post

Link para o post

As críticas ao Lewa são algo injustas. O moço teve grande parte da época lesionado, sofreu inúmeras recaídas e raramente esteve a 100%.

Acresce que é um 9 puro, não lhe podem pedir que faça o mesmo trabalho de um Taremi ou mesmo de um Namaso. O Lewa é um rato de área, tem que ser alimentado e não ser ele a alimentar a equipa. Quando não é servido convenientemente, seja porque não temos um lateral que se aproveite ou porque não há criativos no plantel capazes de fazer um último passe em condições, logicamente que passa ao lado do jogo.

Muitas vezes o próprio treinador ainda lhe exige muito em termos defensivos, sobretudo no momento da pressão (missão onde o Mehdi não é tão efetivo). É natural que se desgaste imenso nesse trabalho e por isso é que depois entra um Toni fresquinho para os minutos finais, aproveitando o facto da defesa adversária já estar bem massacrada.

Sim, está a ser uma época decepcionante em termos individuais mas acho que não podemos ignorar o contexto. Aliás, se vocês já acham isto do Lewa, um gajo que até se entrega ao jogo mesmo não sendo bem servido, esperem então até verem o Fran Navarro a passar 90' sem tocar na bola. Não adiantará de nada ir buscar um gajo com esse perfil (tem movimentos dentro da área que me fez lembrar um pouco o Ernesto Farias) se depois a equipa não o procura, seja intencionalmente ou porque não há quem faça um passe de ruptura.

Isto do Otávio andar a despejar bolas para as costas da defesa é muito engraçado, o Galeno até agradece porque é a única forma de ter algum impacto no jogo mas depois não há milagres. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas palavras do Pepe para o Pepê 

"acho que ele nem sabe a qualidade que tem"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Em 22/04/2023 at 14:44:

Falando agora em juventude, ontem o Serif Nhaga estreou-se na convocatória do PSG e ficou no banco no jogo diante do Angers. Curioso que mereceu essa oportunidade mais rápido num clube desta dimensão do que no Porto, que tem na equipa principal diamantes como o Zaidu e o Wendell.

Tinha começado a treinar com a equipa principal na semana passada. Estão a curtir bué dele nos U19. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bingo_Effect, há 7 minutos:

Lenda. É o jogador mais velho de sempre a jogar pelo clube ou já tivemos alguém acima dos 40?

Sim, é

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

«A revolução que arrancou há 49 anos virou tudo ao contrário. Inclusive o futebol. Entre 1933 e 1974 os emblemas da capital venceram nove em cada dez campeonatos. Finda a ditadura, o Porto supera Lisboa no total de títulos nacionais e é a única cidade portuguesa com títulos internacionais conquistados em democracia. Sete, mais precisamente»

Fds lool, este complexo regionalista ridículo. Em pleno 25 de abril. Alguém que explique à vossa newsletter que não só o Porto são portistas, como não só há portistas no Porto 

Editado por Duda34
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse UMA NEWSLETTER DO PORTO A COLOCAR INFORMAÇÃO DO GÉNERO. NÃO POSSO 😱

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se há alguma FC Porto store em Lisboa? Inacreditável como não se consegue perceber pelo Google…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

Alguém sabe se há alguma FC Porto store em Lisboa? Inacreditável como não se consegue perceber pelo Google…

Acho que já não, houve uma mas já foi aos anos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 18 horas:

Acho que já não, houve uma mas já foi aos anos 

Acabei por encomendar online, mas é uma vergonha em termos de marketing… Pelo que percebi abre uma ou duas lojas na altura do Natal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 7 horas:

Acabei por encomendar online, mas é uma vergonha em termos de marketing… Pelo que percebi abre uma ou duas lojas na altura do Natal. 

Isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 8 horas:

Somos fracos nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...