Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Jogo a jogo.

O mais importante é o próximo e o objectivo é vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se acham que o Aursnes não consegue fazer o trabalho do Tino frente ao Rio Ave, estamos muito mal. É dos melhores jogadores do plantel.

Arriscar, ficar sem o Tino por um amarelo parvo, jogar contra o Porto sem ele e vir para aqui queixarem-se disso depois... evitável com uma solução que não põe em causa a nossa superioridade frente ao Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 minuto:

Se acham que o Aursnes não consegue fazer o trabalho do Tino frente ao Rio Ave, estamos muito mal. É dos melhores jogadores do plantel.

Arriscar, ficar sem o Tino por um amarelo parvo, jogar contra o Porto sem ele e vir para aqui queixarem-se disso depois... evitável com uma solução que não põe em causa a nossa superioridade frente ao Rio Ave

Entendo o argumento mas o RS iria cair em contradição ao fazê-lo.. seja por discurso ou ações ao longo dos jogos. Uma substituição ao intervalo com o resultado encaminhado acredito que fizesse mais do que isso, tenho sérias dúvidas. É uma questão de mentalidade e de crença no que será a mensagem correta para a equipa manter foco máximos em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acredito que o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não entrem em euforias. E quando formos campeões não percam o foco, uma salva de palmas à equipa e depois o foco é a próxima temporada, nada de euforias e estarmos presos ao sucesso do passado imediato. Não desfrutem do futebol. 

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 31 minutos:

Entendo o argumento mas o RS iria cair em contradição ao fazê-lo.. seja por discurso ou ações ao longo dos jogos. Uma substituição ao intervalo com o resultado encaminhado acredito que fizesse mais do que isso, tenho sérias dúvidas. É uma questão de mentalidade e de crença no que será a mensagem correta para a equipa manter foco máximos em todos os jogos.

Percebo, eu não digo que o Roger o faça, nem sequer defendo que seja 100% a decisão acertada a tomar. Era mais numa onda daquilo que me faz sentido, já que a equipa perderia mais ao não ter o Tino contra o Porto do que contra o Rio Ave. O ideal, claro, é tê-lo em ambos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 28 minutos:

Pessoal, não entrem em euforias. E quando formos campeões não percam o foco, uma salva de palmas à equipa e depois o foco é a próxima temporada, nada de euforias e estarmos presos ao sucesso do passado imediato. Não desfrutem do futebol. 

Che e Ricardo Reis, same energy

Vem sentar-te comigo, Lídia, à beira do rio (Ricardo Reis)

Vem sentar-te comigo, Lídia, à beira do rio.

Sossegadamente fitemos o seu curso e aprendamos

Que a vida passa, e não estamos de mãos enlaçadas.

(Enlacemos as mãos).

Depois pensemos, crianças adultas, que a vida

Passa e não fica, nada deixa e nunca regressa,

Vai para um mar muito longe, para ao pé do Fado,

Mais longe que os deuses.

Desenlacemos as mãos, porque não vale a pena cansarmo-nos.

Quer gozemos, quer não gozemos, passamos como o rio.

Mais vale saber passar silenciosamente

E sem desassossegos grandes.

Sem amores, nem ódios, nem paixões que levantam a voz,

Nem invejas que dão movimento demais aos olhos,

Nem cuidados, porque se os tivesse o rio sempre correria,

E sempre iria ter ao mar.

Amemo-nos tranquilamente, pensando que podíamos,

Se quiséssemos, trocar beijos e abraços e caricias,

Mas que mais vale estarmos sentados ao pé um do outro

Ouvindo correr o rio e vendo-o.

Colhamos flores, pega tu nelas e deixa-as

No colo, e que o seu perfume suavize o momento —

Este momento em que sossegadamente não cremos em nada,

Pagãos inocentes da decadência.

Ao menos, se for sombra antes, lembrar-te-ás de mim depois

Sem que a minha lembrança te arda ou te fira ou te mova,

Porque nunca enlaçamos as mãos, nem nos beijamos

Nem fomos mais do que crianças.

E se antes do que eu levares o óbolo ao barqueiro sombrio,

Eu nada terei que sofrer ao lembrar-me de ti.

Ser-me-ás suave à memória lembrando-te assim — à beira-rio,

Pagã triste e com flores no regaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há jogo em que o Florentino pode fazer menos falta é exactamente contra o Porto. Não vamos estar constantemente em cima deles e a recuperar bolas em cima da área adversária, que é aquilo que o Florentino oferece de melhor. Continua a ser titularíssimo seja com o Porto ou com o Inter mas acho que as características dele fazem muito mais falta com uma equipa que se remeta à defesa (pela capacidade de sufoco que ele oferece) do que num jogo "grande".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 19 minutos:

Se há jogo em que o Florentino pode fazer menos falta é exactamente contra o Porto. Não vamos estar constantemente em cima deles e a recuperar bolas em cima da área adversária, que é aquilo que o Florentino oferece de melhor. Continua a ser titularíssimo seja com o Porto ou com o Inter mas acho que as características dele fazem muito mais falta com uma equipa que se remeta à defesa (pela capacidade de sufoco que ele oferece) do que num jogo "grande".

Eu acho que a principal arma a usar contra o Porto é mesmo a nossa pressão alta asfixiante, que os obrigue a jogar longo ou para fora. Descer as linhas não será grande ideia, na minha opinião. E, dentro desta estratégia, não há melhor que o Tino no plantel.

Eu sei que o Porto está em má forma, mas arriscar dar-lhes mais bola do que aquela que usualmente damos (pelo menos de forma propositada) é um erro. É jogar como sempre jogamos, deixar sair a jogar do redes para o central, assim que eles metem a bola num dos lados pressionar intensamente, se tentarem jogar para um dos médios o Tino recupera.

Acho que contra jogadores menos dotados e contra uma equipa pequena, as tentativas de saída vão ser muito mais tímidas e com menos jogadores, acho que o Fred garante os serviços (mais do que) mínimos na função.

Mas é esperar para ver o que o Roger decide

Compartilhar este post

Link para o post

Se não se ganhar ao Rio Ave, o Porto não interessa nada. É para jogarem os melhores/os que estiverem em melhores condições. Ainda para mais em Vila do Conde, um campo complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu patrão tinha-me oferecido o Red Pass dele para o jogo com o Porto porque não ia estar cá, estou mesmo a ver que assim já me lixei 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 54 minutos:

Hm........................... Entrevista será publicada às 14h.

Acabou e... nada. Que cena random.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 3 horas:

Para mim tinha feito sentido o Tino ter levado amarelo e limpar no próximo jogo. 

Não só não o levou, como também saiu no decorrer do jogo. Só prova que a intenção sempre foi levá-lo a jogo em Vila do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 52 minutos:

Não só não o levou, como também saiu no decorrer do jogo. Só prova que a intenção sempre foi levá-lo a jogo em Vila do Conde.

Correto, eu referi o que tinha feito porque penso que ele faz mais falta contra o Porto e com isto está em risco. Pode correr bem e jogar os dois jogos até, mas não corria esse risco apesar de compreender a opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um reverse catanado. 

Tem 18 anos mas parece ter uns 14 ou 15.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...