Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 1 hora:

Onde viste os 25%?

25% de mais valia, digo. Está na capa do Record 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

25% de mais valia, digo. Está na capa do Record 

Já vi, mas só o Record é que fala nesses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica a mexer-se bem no mercado mais uma vez. 

Uma pessoa não está habituada a estas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

25+5 pelo turco não me faz grande comichão. Esperava sempre algo como pelo menos 30 já mais valores adicionais bem maiores. Não gosto da percentagem dos 25% de futura venda, mas acredito que tenha sido imprescindível para manter aqueles valores iniciais.

Quanto a este argentino, não o conheço. É alguma coisa de jeito? Avançados a virem de clubes deste género de Espanha só me fazem lembrar RDT. Há o exemplo do Darwin bem sei, mas vem-me RDT logo à cabeça. É que por 15M arranja-se algo sólido. 

Ele não é do Girona, é do City Group mas veio rodar uma época na europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 horas:

Isto vai parecer arrogante mas eu já disse isto em conversa com amigos uma vez, o Benfica se fosse bem gerido desde dali por 2017/2018 e não tivesse tido um ladrão ao leme já podia ter criado uma hegemonia estilo City/Bayern na liga portuguesa. O poder financeiro e os milhões que o Benfica já gastou nestes últimos anos e com os planteis que o Porto/Sporting têm apresentado, é uma vergonha os últimos anos do Benfica, com todo o respeito pelos méritos do adversário.

É um bocado arrogante porque numa época em que tiveram um mercado de transferências praticamente irrepreensível, ao contrário dos rivais, acabaram por conquistar o título na última jornada, saindo de cena das outras taças antes das finais. Foi uma boa época, mas é para teres noção da precisão que foi necessário terem na pré-época para acabarem campeões.

Uma hegemonia é uma coisa um bocado diferente e que me parece muito difícil de atingir no curto prazo. Talvez a partir de 2025 seja mais fácil, porque ao contrário do que os adeptos do Porto pensam, não só é possível como é muito provável que o FC Porto piore no pós Pinto da Costa.

Neste momento, o Benfica consegue comprar melhor e mais cedo e consegue vender melhor, mas essa condição de mais poderoso não desanima o FC Porto, que se sente muito confortável na posição de coitadinho.

Por fim, para fazer referência ao pós-2018, o Benfica ganha um campeonato no ano em que o Rui Vitória já não devia ser treinador e até vende um ativo por 126 milhões, que é um valor de manchete até entre gigantes europeus. No ano seguinte o Bruno Lage ainda era a next big thing portanto só um louco não o segurava. O JJ sim, foi uma aposta falhada, que começou mal logo nas taças de papel na apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente voltámos à carga pelo Kerkez e a forma como foi feita a compra do Kokçu aproximou a negociação entre os clubes.

Muita gente no tt a falar, mas vale o que vale...

Mas começar a pre-época já com as grandes lacunas identificadas e resolvidas para depois tratar e fechar o que falta consoante a prestação da pre-época é de louvar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 horas:

É um bocado arrogante porque numa época em que tiveram um mercado de transferências praticamente irrepreensível, ao contrário dos rivais, acabaram por conquistar o título na última jornada, saindo de cena das outras taças antes das finais. Foi uma boa época, mas é para teres noção da precisão que foi necessário terem na pré-época para acabarem campeões.

Uma hegemonia é uma coisa um bocado diferente e que me parece muito difícil de atingir no curto prazo. Talvez a partir de 2025 seja mais fácil, porque ao contrário do que os adeptos do Porto pensam, não só é possível como é muito provável que o FC Porto piore no pós Pinto da Costa.

Neste momento, o Benfica consegue comprar melhor e mais cedo e consegue vender melhor, mas essa condição de mais poderoso não desanima o FC Porto, que se sente muito confortável na posição de coitadinho.

Por fim, para fazer referência ao pós-2018, o Benfica ganha um campeonato no ano em que o Rui Vitória já não devia ser treinador e até vende um ativo por 126 milhões, que é um valor de manchete até entre gigantes europeus. No ano seguinte o Bruno Lage ainda era a next big thing portanto só um louco não o segurava. O JJ sim, foi uma aposta falhada, que começou mal logo nas taças de papel na apresentação.

Dito dessa forma até parece que a atual €strutura está a fazer um bom trabalho e que quem vier a seguir não irá ter capacidade para dar continuidade. A última boa decisão de PdC foi há 6 anos, quando decidiu apostar no Sérgio mesmo contra todas as vozes internas, mas daí para cá é cagada atrás de cagada. Neste momento é um mero fantoche nas mãos de um bando de abutres, com especial destaque para o gatuno do Caldeira e sua trupe.

Este Porto de PdC está à distância de falhar uma presença na Champions [atenção que na próxima época só o 1º terá bilhete garantido] para colapsar financeiramente. Estamos no fio da navalha. Sim, eu sei que os anos que se seguem serão duros e que provavelmente perderemos competitividade, mas prefiro isso a ver o clube nas mãos de um qualquer Theodoro ou Textor desta vida.

Quem vier a seguir "só" tem que ser sincero com os adeptos. Tem que colocar as cartas em cima da mesa e mostrar-lhes qual é o real ponto da situação. Se a maioria for minimamente inteligente perceberá que não há outro caminho senão dar um passo atrás para depois tentar dar 2 em frente. É preciso é saber explicar e mostrar um rumo e uma estratégia para recuperar o Porto. Ficaremos 4/5 anos com planteis mais modestos, sem capacidade para competir com um Benfica com fulgor financeiro, e sem títulos? Safoda, tb já passámos por uma travessia no deserto antes do Sérgio chegar e o mundo não acabou.

Por isso é que o André é fundamental nesta fase do clube. É um gajo novo, carismático, com ideias diferentes, com boas ligações, que não caiu neste meio de paraquedas, que tem o tal ADN regionalista do "contra tudo e contra todos" e que tem uma capacidade de comunicar e de influenciar massas como poucos. Estou convencido que está disposto a correr o risco de se queimar e que não irá virar costas ao clube nesta fase crítica. Tem a palavra PdC, será sempre ele a dar o 1º passo, anunciando a recandidatura ou o fim de ciclo.

Desculpem o off-topic malta, não é o espaço indicado para isto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 7 horas:

O que é o tt?

Tiago Tomás 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Em 04/06/2023 at 20:35:

O Brugge falhou a Champions. Assumindo que tal como os Portugueses tem que vender para equilibrar as contas, o Noa Lang talvez seja um alvo interessante. Tanto pode jogar numa das linhas como na posição do Rafa. E dada a epoca fraca do Brugge não deve estar muito valorizado 

A BOLA - Turcos apontam internacional neerlandês à Luz (Benfica)

Citação de Boitswana , Em 02/06/2023 at 19:44:

GR tens o Carnesecchi que pertence à Atalanta mas deve ser caríssimo. Do Brasil trazia o Bento do Atlético Paranaense e ainda há outro keeper bem interessante na América do Sul, o Kevin Mier. No Tugão apostava no Helton Jr, aka Andrew.

LD apostava as fichas todas no alfa pendular de Turim, o Singo. Deve ter imenso mercado mas só com mais um ano de contrato pode ser possível sacar essa locomotiva. Se a ideia for manter o Bah como titular e trazer um miúdo para backup, apostem no Malheiro do Boavista.

MC não tem nada que saber. É sacar o melhor Enzo do futebol europeu, o Le Fée. Tb acho que só tem mais um ano de contrato, btw. O Frattesi do Sassuolo encaixava como uma luva mas deve ser caríssimo. O Alexsander do Flu tb me tem deixado de pau feito sempre que o vejo jogar. 

Citação de Don Vito Corleone, Em 02/06/2023 at 20:20:

O Frattesi (que em janeiro foi apontado ao Benfica) acho que tem sido falado para Inter, Milan e Juve. O Enzo Le Fee tem interessados em Inglaterra, nenhum dos tubarões, mas já se sabe que atualmente os 3 grandes em Portugal não conseguem disputar um jogador com um West Ham da vida.

O Bento do que se diz é o GR mais promissor no Brasil atualmente. Já tem 23 anos e 3 épocas de Atletico Paranaense, talvez seja uma boa altura para dar o salto, o problema será o preço. 

O Schmidt usa sempre o mesmo GR, nem nas taças gosta de dar oportunidade ao suplente, por isso não valerá a pena contratar um jovem GR (por exemplo o Caprile que nos foi apontado em Janeiro). Acho que vamos levar com o Vlacho no mínimo mais uma temporada. Gostava do Meslier, mas provavelmente é demasiado caro para o nosso bolso, só se tiver alguma clausula de despromoção.

Alvo está definido: Bento é o preferido para a baliza do Benfica - Benfica - Jornal Record

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 5 minutos:

Gosto do Bento

Só pelo nome.….

Citação de Duda34, há 4 minutos:

O Lang é maluco, mas eu recebia-o se fosse acessível.

Com a saída do Guedes, ou finalmente assumem o Xlaudrup como alternativa ou precisamos de ir ao mercado. Preferia um gajo de remate fácil…

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Bento é o melhor GR a atuar na América do Sul. Digo isto, mantenham o Quim grego mas é...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Era demasiada competência virem os 2. O Noa Lang a meu ver era ideal para a posição do Rafa, mas so faria sentido se o Rafa fosse vendido. O Bento também deve ser muito caro para só vir jogar nas taças.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes lesionou-se, é preciso ir ao mercado por um guarda-redes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 9 minutos:

O André Gomes lesionou-se, é preciso ir ao mercado por um guarda-redes. 

Mesmo sem a lesão, já se ia ao mercado por um guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se desse para ter o Guedes mais um ano nas mesmas condiçoes de empréstimo, aceitava. Teve azar com as lesões mas ainda deu jeito em alguns jogos, é um jogador bastante util.

E íamos desenvolvendo o Andreas durante o ano, para ir sendo mais e mais opção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Para mim o Bento é o melhor GR a atuar na América do Sul. Digo isto, mantenham o Quim grego mas é...

acho que o Quim ainda conseguia defender alguns penaltis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bento era fixe, mas deve ser caro tendo em conta que a época está a decorrer

Mas se der para o esforço, siga, é mais caro ter a andorinha grega a jogar todos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 20 minutos:

Bento era fixe, mas deve ser caro tendo em conta que a época está a decorrer

Mas se der para o esforço, siga, é mais caro ter a andorinha grega a jogar todos os jogos

temos aqui um regen Japo-nigeriano mesmo top para o Parana. E outro que tb tem um grande potencial chamado Pedro Souza!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

• Criar Novo...