Janoka Publicado 27 Junho 2025 Citação de The_Killer, há 10 minutos: Que atitude? Estou a zeros Para além disso já apareceu a treinar com uma blusa do PSV... é sinal que daqui a um ano ou dois faz o mesmo https://x.com/vaibenfica1904/status/1938581136621408698 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Junho 2025 A mim preocupa-me é que numa liga de carregar pela boca tenha somado 3 ou 4 assistências numa época inteira. 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 20 minutos: A mim preocupa-me é que numa liga de carregar pela boca tenha somado 3 ou 4 assistências numa época inteira. Marcou 8 golos e fez 4 assistências em 30 jogos. O que me preocupa é a atitude dele. É um gajo que nos vai dar problemas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Junho 2025 O gajo ser do Feyenoord e treinar com uma t-shirt do PSV é genial. Daqui a uns anos aparece de verde e branco a treinar no Seixal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Junho 2025 Citação de Almeno, há 44 minutos: Marcou 8 golos e fez 4 assistências em 30 jogos. O que me preocupa é a atitude dele. É um gajo que nos vai dar problemas. Eu não conheço o rapaz mas não fico entusiasmado com os números sobretudo tendo em conta de que estamos a falar do Holandesão. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2025 E contratar gajos não problemáticos? Gostamos mesmo de arranjar problemas… Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Junho 2025 Tirando o Aursnes, que me parece ter uma atitude e ética diferente dos restantes, qual foi o jogador que fomos pescar aos Países Baixos que justificou o investimento? Eu começo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Junho 2025 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: Tirando o Aursnes, que me parece ter uma atitude e ética diferente dos restantes, qual foi o jogador que fomos pescar aos Países Baixos que justificou o investimento? Eu começo. Van Hooijdonk Pavlidis Editado 27 Junho 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Junho 2025 Citação de Duda34, há 27 minutos: Van Hooijdonk Pavlidis Nos últimos anos. Esqueci-me do Pavlidis. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Junho 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 23 minutos: Nos últimos anos. Esqueci-me do Pavlidis. f*da-SE🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Tirando o Aursnes, que me parece ter uma atitude e ética diferente dos restantes, qual foi o jogador que fomos pescar aos Países Baixos que justificou o investimento? Eu começo. Quem fomos buscar? Koçku, Aurnes e Pavlidis? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Junho 2025 Não conheço, mas realmente nem os números entusiasmam, nem essas atitudes lhe caem bem De certeza que há mais alvos no mercado 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2025 Citação de FabioK, há 3 horas: Não conheço, mas realmente nem os números entusiasmam, nem essas atitudes lhe caem bem De certeza que há mais alvos no mercado Os números não cativam, nem os vídeos ou os reports que li. Ainda assim, querem largar uma fortuna nele… Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2025 Meité ainda rende um milhão de euros ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2025 Benfica: PSV avança por Andreas Schjelderup Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Junho 2025 Ou este é o ano de aposta do Schjeldrup, sendo a escolha nº1 para EE ou entao mais vale vender. Para a direita precisamos de um extremo que entre de caras de no 11, estilo Neres. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2025 Oficial: Jurásek troca Benfica pelo Besiktas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Junho 2025 O João Nuno Costa aka faneca dá este plantel para o ano: GR: Trubin, Ferreira, Gomes DD: Bah e Dedic DC: Otamendi, António Silva, Tomás Araújo e Bajrami DE: Dahl e Reforço MD: Manu e Florentino MC: Kokcu, Aursnes e Renato MO: Reforço e Rego MD: Reforço, Prestianni e Gouveia ME: Aktur, Schelderup e Bruma PL: Pavlidis, Reforço e Henrique Araújo Assustador a confirmar-se Confirmou que o Benfica não vai contratar o Belotti e que o extremo do Feyenoord é a prioridade nº1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2025 Porque o Benfica precisa de 6 extremos? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Junho 2025 a ser verdade, continuamos com uma valente m*rda de meio campo... Compartilhar este post Link para o post