HIM Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Manu no Benfica Benfiquista como tu, só que tu ainda não sabes. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 19 Janeiro 2025 Perfeito. Pavlidis no banco, Barreiro a PL e já abre espaço para o Manu no meio campo Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Janeiro 2025 Não sei que favores o Rui Costa teve de fazer ao Mendes mas parece que resultou Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 19 Janeiro 2025 Bem jogado pelo Jorge Mendes ao meter o Wolves ao barulho so para inflacionar o negocio e receber mais comissão. O miúdo só começou a ser titular em Dezembro e estamos a pagar 14M por 80% parece-me demasiado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 5 minutos: Benfiquista como tu, só que tu ainda não sabes. Cruzes credo Vadre retro Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Janeiro 2025 (editado) Vale alguma coisa, o miúdo? Admito que não tenho acompanhado o futebol em geral, senão os jogos do Benfica. E que tipo de jogador estamos a falar. Editado 19 Janeiro 2025 por totch Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Janeiro 2025 sempre vem o Manu? f*da-se fiquei com pau crl. é o 6 que precisamos. Se o Handel tb pudesse vir, pronto, tinhamso 6 gajos de valor para o meio campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de totch, há 18 minutos: Vale alguma coisa, o miúdo? Admito que não tenho acompanhado o futebol em geral, senão os jogos do Benfica. E que tipo de jogador estamos a falar. Vinha perguntar exatamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2025 Não conheço. Pela posição , fazia falta. Pelo valor e tendo em conta que andamos sempre com isso atrás na altura de avaliar o rendimento dos jogadores, vai ter que dar a perna para render O Renato será para despachar, ou vai cá ficar a gozar férias até junho? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Janeiro 2025 (editado) Benfiquista ferrenho lol o @BrunoCardoso pode falar melhor sobre ele, mas diria que se calhar vai ser aposta a central, com o Tomas a jogar na direita. Editado 19 Janeiro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de FabioK, há 2 minutos: Não conheço. Pela posição , fazia falta. Pelo valor e tendo em conta que andamos sempre com isso atrás na altura de avaliar o rendimento dos jogadores, vai ter que dar a perna para render O Renato será para despachar, ou vai cá ficar a gozar férias até junho? pelos vistos algum dos emprestados tem que regressar ao PSG ou ser vendido para o Kolo Muani poder ser emprestado à Juventus 🤔 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 3 minutos: o @BrunoCardoso pode falar melhor sobre ele, mas diria que se calhar vai ser aposta a central, com o Tomas a jogar na direita. Duvido que vá para central. Para mim é jogador de seleção, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de PRFA47, há 2 minutos: pelos vistos algum dos emprestados tem que regressar ao PSG ou ser vendido para o Kolo Muani poder ser emprestado à Juventus 🤔 Até levava o Renato ao aeroporto, mas o gasóleo tá caro... Já só peço que não atrapalhe, fique na dele sossegado para não se magoar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de ventura21, há 2 minutos: Até levava o Renato ao aeroporto, mas o gasóleo tá caro... Já só peço que não atrapalhe, fique na dele sossegado para não se magoar. Acho que ele vai ser é já comprado a preço de desconto... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Bom suplente para o Polvo. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Janeiro 2025 Bela contratação!!! O Handel tb seria bem vindo mas esse não tarda está no SCP. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Janeiro 2025 Esse Manu Silva não é o miúdo que o @IlidioMAandava a "chorar" por, depois do jogo na Luz contra o Vitória? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de totch, há 5 minutos: Esse Manu Silva não é o miúdo que o @IlidioMAandava a "chorar" por, depois do jogo na Luz contra o Vitória? 😅 Esse era o Henrique Araújo 3 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Janeiro 2025 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora: Bem jogado pelo Jorge Mendes ao meter o Wolves ao barulho so para inflacionar o negocio e receber mais comissão. O miúdo só começou a ser titular em Dezembro e estamos a pagar 14M por 80% parece-me demasiado. O carreras também comia banco em espanha. Isso não quer dizer nada. Parece um valor normal para um jogador que está a fazer um belíssimo campeonato. Gosto bastante desta contratação. O estilo de jogo faz me lembrar entre o busquets e o Rodri. Trinco com boa visão de jogo e Bon desarme. Boa estampa física também. Apenas precisa de melhorar na agilidade e velocidade e fica um jogador bastante completo. Se o rego contar para 10, temos o meio campo fechado. Faltava mais um trinco no plantel. Agora... se conseguimos despachar um dos pontas, ia tentar buscar outro. Editado 20 Janeiro 2025 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Janeiro 2025 https://x.com/dadosdojogo/status/1881112507231694892 têm ai stats bem interessantes do miudo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de totch, há 10 horas: Vale alguma coisa, o miúdo? Admito que não tenho acompanhado o futebol em geral, senão os jogos do Benfica. E que tipo de jogador estamos a falar. Ele quando chegou ao Vitória vindo Feirense desapareceu. Tive umas épocas sem o ver. Pelos vistos, voltou a "apanhar o comboio". Desde puto que é daqueles médios que me cai no goto: um raio de ação enorme e uma grande disponibilidade física. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 8 horas: https://x.com/dadosdojogo/status/1881112507231694892 têm ai stats bem interessantes do miudo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Janeiro 2025 Este pessoal está fora de controlo 7 1 Compartilhar este post Link para o post