Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 13 minutos:

O Mexer, Pinilla e Tinga parecem-me os casos mais nítidos fora os já referidos. 

O Pinilla teve mil oportunidades no sporting e sai porque veio boa proposta. O Tinga jogava e também só sai porque veio bom dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O Pinilla teve mil oportunidades no sporting e sai porque veio boa proposta. O Tinga jogava e também só sai porque veio bom dinheiro.

Contudo, nenhum deu nada no Sporting. O Pinilla só marcou o hat-trick ao Braga e o Tinga esteve muito longe do nível que exibiu no Brasileirão e no Dortmund. Acho que encaixam perfeitamente em jogadores que não renderam cá e posteriormente subiram o nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 17 minutos:

Isso não vai acontecer pela mesma razão que o City à partida não virá pelo Porro. Os jogadores não cabem no plantel e esse esquema de contratar e vender no mesmo período de transferências acabou, logo não faz sentido ficar com o ativo que valorizou parado 6 meses.

O negócio do Trincão está bom, é um negócio justo pela qualidade do jogador.

Empréstimo com opção de compra obrigatória, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 28 minutos:

Contudo, nenhum deu nada no Sporting. O Pinilla só marcou o hat-trick ao Braga e o Tinga esteve muito longe do nível que exibiu no Brasileirão e no Dortmund. Acho que encaixam perfeitamente em jogadores que não renderam cá e posteriormente subiram o nível.

O Pinilla demorou a dar algo mas faz um fim de época em bom nível (estragado pela lesão) e começa bem a época seguinte, sendo por isso vendido. O Tinga foi útil e foi vendido, coisa normal. Nenhum deles saiu por não render ou por serem postos fora do plantel, saíram porque apareceram propostas que o clube na altura não podia recusar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 horas:

calma lá com os insultos, sim?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre a questão do Plata. Para ele brilhar no Mundial, era preciso que estivesse a jogar para ser convocado. Se ele ficasse por cá, iria estar estes meses sem competir e seria muito mais difícil ir ao Mundial, ainda por cima em posição de poder brilhar.

Se também vejo potencial nele? Sem dúvida. Mas há tantos gajos com potencial que não dão em nada. Prefiro vendê-lo agora por um valor bem simpático do que andar de empréstimo em empréstimo, à espera que dê o salto, e depois terminar o contrato. As três partes ganham com este negócio. Fossem todos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vejo é um jogador numa equipa como o Equador a valorizar assim tanto, e ele nao é, ainda, um Diaz; valorizava se fizesse grandes partidas contra bons adversarios, mas i) vai jogar contra o Qatar que não é referência para nada, ii) Senegal pouco mais será, e iii) contra a Holanda nem devem mexer. se passarem apanham outra boa equipa, não vejo como 4 jogos nestas condições sejam assim tao relevantes.

Compartilhar este post

Link para o post

E há outro ponto que me parece importante. Há assim tantos clubes interessados a pegar num gajo que há pouco tempo teve aquele acidente por conduzir bêbedo e, creio eu, sem carta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 horas:

Como é que o Carriço nunca foi grande aposta? lol

Capitão, referência a central, titularíssimo da equipa. Foi é mal vendido para crl por uma miséria. Rendeu 750k, vergonha do crl, nunca conseguiram renovar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 24 minutos:

Capitão, referência a central, titularíssimo da equipa. Foi é mal vendido para crl por uma miséria. Rendeu 750k, vergonha do crl, nunca conseguiram renovar com ele.

O passe dele estava penhorado a favor do Pedro Baltazar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 horas:

eu não vejo é um jogador numa equipa como o Equador a valorizar assim tanto, e ele nao é, ainda, um Diaz; valorizava se fizesse grandes partidas contra bons adversarios, mas i) vai jogar contra o Qatar que não é referência para nada, ii) Senegal pouco mais será, e iii) contra a Holanda nem devem mexer. se passarem apanham outra boa equipa, não vejo como 4 jogos nestas condições sejam assim tao relevantes.

Lol

Dizer que o Senegal pouco mais que o Qatar vai ser é não ter noção do que se diz. 

Uma equipa com edouard mendy na baliza, koulibaly na defesa, mendy no meio campo e o mane no ataque...

Já para não falar que é o campeão da África. 

Compartilhar este post

Link para o post

o ponto é esse, não deixa de ser uma equipa africana. o jogador vai-se valorizar acima de 10M por um jogo contra o Senegal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 minutos:

Era bom ter opção de comprar o resto do passe.

Tudo o que foi noticiado até agora indica que são os tais outros 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Que rebente tudo esta época e se gaste logo 17M no final da época.

Assim já não podem vir cá recomprá-lo, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ter essa confiança toda no Trincão. 

Mas a verdade é que a melhor versão foi com o Amorim e in Amorim we trust. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Ele também sai num momento em que as coisas estavam mesmo a bater no fundo e ele estava a ser arrastado, depois de ter sido durante muito tempo o salvador da defesa. E foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido, conseguiu recuperar a confiança e ter uma bela carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...