Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Pah, o Vaart disse tudo. A verdade é que isto foi um tiro nos pés. Se calhamos a perder logo, vai ser uma festa... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 12 minutos:

Pah, o Vaart disse tudo. A verdade é que isto foi um tiro nos pés. Se calhamos a perder logo, vai ser uma festa... 

Se perdem logo, o Amorim protege o grupo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 26 minutos:

Eu acho que sim, com este tipo de gestão é esse o caminho.

Este divórcio estava anunciado já há algum tempo, mesmo tendo Hugo Viana como amigalhaço há facadas que vêm sido dadas duras de aceitar. 

Para se ter uma ideia o Sporting CP vai com 17 seniores ao dragão, parte para esta temporada tendo 4 frentes com um plantel bem mais limitado que o ano anterior. Apenas tem um avançado de raiz, tem um guarda-redes suplente que ainda nem um jogo como sénior fez e para ajudar à festa tem o azar da lesão de Daniel Bragança lesionar-se a fragilizar ainda mais o meio-campo.

Num planeamento normal estaríamos a falar da entrada de mais pelo menos três reforços que entrassem de caras (um para o meio-campo, um avançado e alguém diferenciado estilo Sarabia), isto se fosse para lutar por títulos. Da conferência de ontem percebeu-se que a vontade de investir da Direção é nula e quanto muito vem alguém estilo Jesé e Bolasie para calar os adeptos... Que Amorim seja coerente e barre esse tipo de aberrações.

Tens razão, estamos na lama. Isto só lá vai com um D. Sebastião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 horas:

Se te entalarem, como ele deu a entender que lhe aconteceu, tu comes e calas? Ele, depois do que fez pelo clube, sim, porque aquele título é mais obra dele do que do Varandas, merecia um pouco mais de respeito. 

Não como e calo, mas porra, vir lavar roupa suja em público na véspera de um jogo importantíssimo? Há alturas e alturas, e esta foi terrivelmente má.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 18 horas:

O Amorim podia ter gerido isto melhor. Andar a mandar recados na véspera da deslocação historicamente mais difícil para o Sporting é coise...

O que retirei é que ele até estava bem disposto na CI, mas quando tocaram na ferida... Foi aos arames. E com razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Não como e calo, mas porra, vir lavar roupa suja em público na véspera de um jogo importantíssimo? Há alturas e alturas, e esta foi terrivelmente má.

Ninguém te garante que não tenha lavado a roupa suja em privado e que o tenham mandado ir dar uma volta. 

Às vezes, estes abanões são precisos, quanto mais não seja para que as pessoas percebam o que se passa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 minutos:

Ninguém te garante que não tenha lavado a roupa suja em privado e que o tenham mandado ir dar uma volta. 

Às vezes, estes abanões são precisos, quanto mais não seja para que as pessoas percebam o que se passa. 

E para não ser ele a fazer figura de parvo, acho que ninguém gosta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

@Poeiratambém pelo que ando a ler há muita malta a pedir o Andrey do Vasco. Pá o Du tem qualidade, é seria uma boa adição. Prefiro o Pedro do Flu, mas não deve ter o perfil que o Amorim gosta para 8.

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Existe melhor forma de pressionar a direção? 😉

Citação de Vaart10, há 5 minutos:

Exactamente, eu também vou por este lado. Por isso é que seria brutal ganhar hoje para a poeira assentar e entrar oxigénio na cabeça de todos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o dinheiro, página 24 do R&C de 2020/21, disponível em https://scpconteudos.pt/sites/default/files/relatorioecontassadjunho2021.pdf. O défice entre ativo e passivo correntes aumentou de -80M€ para -155M€.

image.png.cb686d49fd5d325bad9fa13ea19ea184.png

Se com esta venda podem entrar numa espiral de "ausência de Champions -> ausência de vendas" com um impacto ainda pior nas contas, não sei, acho que não, mas porra, o dinheiro (contabilisticamente falando) tem bem para onde ir. Mais houvesse.

Por curiosidade e comparabilidade, o mesmo indicador no mesmo período no FCP "melhorou" de -205M€ para -147M€ e no SLB piorou de -53M€ para -95M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Okay fui rever algumas partes da CI e mudei a opinião que tinha ontem. A resposta que ele deu à SIC mostrou bem o quão f*dido ele estava com a decisão da direção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

O que retirei é que ele até estava bem disposto na CI, mas quando tocaram na ferida... Foi aos arames. E com razão.

caiu-lhe a máscara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 7 horas:

Se perdem logo, o Amorim protege o grupo. 

Disso não duvido. Eu quando falo em festa, é cá fora (fora da estrutura, diga-se). E vão usar o discurso dele como arma para atacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

caiu-lhe a máscara

Não acho, sempre foi uma pessoa bastante assertiva e clara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 38 minutos:

Não acho, sempre foi uma pessoa bastante assertiva e clara.

ó zé, é a piada de quando um treinador é mais assertivo na CI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 18 minutos:

ó zé, é a piada de quando um treinador é mais assertivo na CI.

desculpa, é de estar aziado 😛 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

desculpa, é de estar aziado 😛 

caga nisso, ainda há muito campeonato

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 36 minutos:

caga nisso, ainda há muito campeonato

A azia é devido a isso 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se fazem apostas que acabamos a época com o Abel como treinador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Onde se fazem apostas que acabamos a época com o Abel Pêpa como treinador?

ftfy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 21 minutos:

Onde se fazem apostas que acabamos a época com o Abel como treinador?

Para isso era preciso o Abel querer vir para cá 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a dizer fazer apostas, não estou a dizer que vai acontecer.... Estou é com esse feeling

Compartilhar este post

Link para o post

Além do médio, espero bem que ainda venha um avançado. O trio móvel é muito bonito mas não temos jogadores para isso. Contra equipas mais fraquinhas até vai dando, mas em jogos como o de ontem não resulta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...