Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Nas palavras do nosso diretor desportivo honorário

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Arthur deve ter sido para alguém mamar umas comissões, só pode.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 29 minutos:

Nunca percebi essa história do Tabata sai para não sair o Matheus Nunes. Vão-me dizer que os 5M de venda do Tabata eram fulcrais para evitar a saída do Matheus?

Acho que na altura acreditou-se que sim, aliás, acho que o Amorim acreditou que sim. 

Citação de saidex, Em 19/08/2022 at 18:01:

O Tabata não foi o único a sair, saíram um conjunto de jogadores antes. (+ entrada na champions)

Citação de saidex, Em 19/08/2022 at 18:26:

Sim, mas importa contextualizar. Não foi uma venda neste mercado, saíram diversos jogadores, fez-se bom dinheiro e ainda chegou mais com a entrada directa na Champions. Por vezes, mais vale sacrificar o dinheiro imediato do que todo o planeamento da época, perder uma peça importante no onze e no balneário prestes a fechar o mercado, em vias de defrontar o Porto e sabendo da lesão do Bragança, não pode ser bom planeamento. Planeamento esse que tem sido bem feito desde que o Amorim está cá, mesmo com um plantel curto, com ele quando sai um já está outro a ser preparado, aqui não é o caso e notou-se bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de "se's"...E se o Tabata saiu....porque ele queria?

Percebeu que nunca ia ser uma peça fundamental na equipa e queria jogar mais, talvez até voltar ao Brasil e a direção respeitou o desejo do jogador.

Quanto ao mercado, fechou.

Não foi, de todo, o ideal, muita coisa não se percebeu e vimos um rival a mexer-se muito bem. Deixa alguma apreensão no ar, pelos nossos últimos resultados, pela falta de soluções e pelos jogadores que chegaram e que (ainda) não se mostraram, como é o caso do Trincão.

É a equipa que temos, é com estes jogadores que vamos à luta. Que hoje a equipa dê uma boa resposta e seja um momento de viragem!

Compartilhar este post

Link para o post

Jorgensen, Zaza, Ilicic... será que algum deles alinha numa pré-reforma por cá? O Ilicic está numa situação lixada, é chato, mas se calhar os outros até aceitam.

Desculpem, estou só aqui a correr a lista de desempregados para ver se fico menos deprimido. Não vou aos médios porque já sei que só está lá o Xeka.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Jorgensen, Zaza, Ilicic... será que algum deles alinha numa pré-reforma por cá? O Ilicic está numa situação lixada, é chato, mas se calhar os outros até aceitam.

Desculpem, estou só aqui a correr a lista de desempregados para ver se fico menos deprimido. Não vou aos médios porque já sei que só está lá o Xeka.

https://www.transfermarkt.pt/spieler/vertragslosespieler/statistik/1/plus//galerie/0?ausrichtung=alle&spielerposition_id=alle&land_id=alle&altersklasse=&wettbewerb_id=alle&seit=alle&yt0=Mostrar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 43 minutos:

Nas palavras do nosso diretor desportivo honorário

e só de pensar que ainda temos a liga dos campeões para jogar, tendo em conta as dificuldades que tivemos o ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Aceitva o Arias na boa para ser banco do Porro. 

Eish, o Labyad está livre. Lenda. 

O Denayer, o Barkley e o Aurier livres também, e o Danny Rose, não esperava fds (não estou a dizer que os queria ou não, só estou surpreendido) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Sim, venham eles. Vender o Pote por 40M e receberes 20. 

Duas palavras. Exce-lente.

Prefiro o rendimento desportivo ao financeiro, chama-me maluco.

Citação de Simeone, há 1 hora:

O negócio do Arthur deve ter sido para alguém mamar umas comissões, só pode.

Hum, não concordo. O do Samuel Portugal para o Porto sim, tresanda a mamanço de comissões. 1M€ por 20% do passe para um GR que não precisam, lol.

Btw, o Diego Costa está sem clube. @HugoViana

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns quantos bons. 

Árias, Labyad, Lumor, Bruno Paulista e Zeegelaar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Prefiro o rendimento desportivo ao financeiro, chama-me maluco.

São os dois importantes e difíceis de serem dissociados um do outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 49 minutos:

O que se passa com o Ilicic?

Ele teve uns problemas de PTS no Covid, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Nunca percebi essa história do Tabata sai para não sair o Matheus Nunes. Vão-me dizer que os 5M de venda do Tabata eram fulcrais para evitar a saída do Matheus?

Acho que era Tabata + Palhinha. Ou saíam estes dois ou o Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 11 minutos:

O que se passa com o Ilicic?

Ele teve uns problemas de PTS no Covid, não foi?

Depressão devido a descobrir que a esposa o tinha traído com outro homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 3 minutos:

Eish

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como se falou tanto e se continua a falar do Tabata, teve a importância no Sporting que tem o Chiquinho no Benfica. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Não entendo como se falou tanto e se continua a falar do Tabata, teve a importância no Sporting que tem o Chiquinho no Benfica. 

Porque quando é para bater vale tudo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 11 minutos:

ILICIC 💙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 21 minutos:

Nem eu 😂 fazem dele o que não é nem foi no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Nem eu 😂 fazem dele o que não é nem foi no clube.

Ninguém disse que o Tabata era um jogador preponderante.

Mal jogava, mas até tinha alguma qualidade. Bom passe e bom remate resumidamente. O Arthur vem fazer a mesma coisa, ser um gajo para compor o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 35 minutos:

Exacto, foi uma normal. Alguma vez seria o 8 que precisamos? Não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 15 minutos:

Ninguém disse que o Tabata era um jogador preponderante.

Mal jogava, mas até tinha alguma qualidade. Bom passe e bom remate resumidamente. O Arthur vem fazer a mesma coisa, ser um gajo para compor o plantel.

Mas mal jogava. Nem este vai jogar. É aí que está a questão. Nunca percebi a cena pelo Tabata. E até era um pouco inconsequente, tinha aqueles rasgos da direita para o meio e pouco mais. Para o papel do Tabata e deste Arthur tinhas o Jovane, o tal Catamo, Fatawu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 17 minutos:

Mas mal jogava. Nem este vai jogar. É aí que está a questão. Nunca percebi a cena pelo Tabata. E até era um pouco inconsequente, tinha aqueles rasgos da direita para o meio e pouco mais. Para o papel do Tabata e deste Arthur tinhas o Jovane, o tal Catamo, Fatawu.

Este Arthur dá ideia de ser mais explosivo que o Tabata, mas lá está, é um gajo que dificilmente pode vir a surpreender. Parece-me algo limitado tecnicamente e a decisão também não é o seu melhor atributo.

Oxalá me venha a calar, o futebol também não é uma ciência exata e às vezes existem surpresas. O Liedson e o Vardy também apareceram tarde 😂

Compartilhar este post

Link para o post

o Arthur veio para aumentar os excedentários, ficámos com poucos depois deste mercado. ou se calhar vem para substituir o Tabata nas assadas, ele é que tinha esse pelouro.

Editado por bobzz
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...