Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 2 horas:

O Bellerin na teoria era um bom negócio, na prática foi péssimo já que o seu rendimento foi nulo. 

E as camisolas retro q se venderam? Já sem falar nos barbeiros de 80 anos q tiraram a barriga de misérias.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

No ano do título, com um plantel que era o que era, o Sporting investiu 35,5M€ em 5 jogadores e ainda foi buscar mais 4 jogadores a "custo zero", fora dois empréstimos.

Dêem-me igual. Nem mais um cêntimo. E o plantel fica fechado com qualidade garantida, num máximo de 4 contratações (definitivas ou por empréstimo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 horas:

E as camisolas retro q se venderam? Já sem falar nos barbeiros de 80 anos q tiraram a barriga de misérias.

E os lagares de azeite que ficaram cheios 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 horas:

Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

E os lagares de azeite que ficaram cheios 

E restaurantes vegan que tiveram um gajo a gastar rios de dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que o Alexsander, se vier para Portugal, não é certamente para o Sporting. Tem todo o perfil para vir num negócio mais ao estilo do Éder Militão e, para isso, é preciso estar na Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 13 horas:

Diria que o Alexsander, se vier para Portugal, não é certamente para o Sporting. Tem todo o perfil para vir num negócio mais ao estilo do Éder Militão e, para isso, é preciso estar na Champions. 

É daqueles negócios rápidos, como foi do Wendell. E esse já tinha outro hype e interessados. O Alexsander a contratar é agora, pois acredito que com 12 ou 13M seja possível fazer negócio. O Flu deve deixar sair um jogador, será entre ele e o André (esse também joga muito, mas está mais valorizado portanto deve ser gajo para custar 20/25M).

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço bem esse Alexsander, mas para a ala esquerda, folgo em saber que o Abel voltou a meter o Piquerez na lateral ontem. Ele até é bom jogador, acho que o Palmeiras pode muito bem vender o suplente sem perder muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é muito cedo para fazer aqueles planeamentos para a época seguinte, posição por posição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Ainda é muito cedo para fazer aqueles planeamentos para a época seguinte, posição por posição?

Eu acho que já não vamos, nem para cima, nem para baixo, portanto...

Por mim, é basicamente tudo igual menos:

- Bellerín, Sotiris, Tanlongo, Jovane, Rochinha, Arthur fora

- Ala direito, ala esquerdo, 8, 9 dentro

Se as finanças não permitirem (yeah, right), aceito que juntem o Edwards e especificamente o Edwards à lista de saídas. Sem nenhuma contratação em troca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Eu acho que já não vamos, nem para cima, nem para baixo, portanto...

Por mim, é basicamente tudo igual menos:

- Bellerín, Sotiris, Tanlongo, Jovane, Rochinha, Arthur fora

- Ala direito, ala esquerdo, 8, 9 dentro

Se as finanças não permitirem (yeah, right), aceito que juntem o Edwards e especificamente o Edwards à lista de saídas. Sem nenhuma contratação em troca.

Desses fora, sotiris e tanlongo empréstimo? 

De resto concordo com tudo, nem estou a pensar na saída do Manu. E muito dos nossos jovens já estão em ponto rebuçado para serem aposta mais regular na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Desses fora, sotiris e tanlongo empréstimo? 

De resto concordo com tudo, nem estou a pensar na saída do Manu. E muito dos nossos jovens já estão em ponto rebuçado para serem aposta mais regular na equipa A.

Sim, não só eles como provavelmente mais uma série de casos (refugo que ninguém vai continuar a querer, jovens da equipa B/sub-23/que já estejam emprestados e que faça sentido continuar a ter ligados ao clube). Eu também acabava (finalmente) com os sub-23, mas isso já são outros 500.

Contratações adicionais seriam necessárias em caso de qualquer outra saída que não aquelas, numa lógica de 1 por 1.

Já agora, se em cima disto (e fiando-me no Transfermarkt) der para renovar com Manu, Bragança e Nuno Santos, também agradeço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adan, Franco, Diogo Pinto

Contratação, Esteves/ Travassos

Diomande, Juste

Coates, Neto

Contratação, Matheus Reis, João Muniz

Contratação, Nuno Santos

Ugarte, Morita, Essugo

Contratação, Bragança, Matheus Fernandes

Edwards, Trincão, Fattawu

Pote, Arthur, Afonso Moreira

Contratação, Paulinho, Chermiti

Vendia o Inácio, para fazer esta reformulação do plantel vai ser preciso vender e a posição dele é a mais fácil de substituir, além de que temos o Matheus que serve para central na maioria dos jogos do campeonato e o João Muniz que me enche as medidas.

De resto vendia Esgaio, Bellerin, Sotiris, Jovane, Rochinha, emprestava o Tanlongo e Callai para equipas de primeira liga onde fossem titulares.

Essencial contratar dois alas que criem desiquilíbrios, um 8 e um avançado. O central seria um jogador do perfil do Inácio e que pudesse jogar também no meio.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 23 minutos:

Vendia o Inácio, para fazer esta reformulação do plantel vai ser preciso vender e a posição dele é a mais fácil de substituir, 

Estás tolo. 

O Inácio é dos últimos que devemos vender. É para manter até onde não der mais. Ele e o Pote. Vendia o resto do plantel todo antes de vender qualquer um eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Estás tolo. 

O Inácio é dos últimos que devemos vender. É para manter até onde não der mais. Ele e o Pote. Vendia o resto do plantel todo antes de vender qualquer um eles. 

Há meio ano sim. Neste momento tendo Juste e Diamonde que dão garantias à direita e o Diamonde a poder jogar no meio era a posição mais fácil de substituir. Digo isto sendo um admirador das qualidades do Inácio mas entre perder Ugarte/ Pote/ Edwards/ Inácio o último parece me o mais fácil de substituir. 

Já agora e porque não referi, não me espantava nada que o Mamede fosse a surpresa da próxima pré época. Voltou muito bem da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do devemos vender, e escolher quem vender é um bocado relativo.

Vamos vender aqueles que tiverem propostas irrecusáveis, e creio que nesta fase não nos vejo a fazer um negócio tipo Palhinha, portanto o que for vendido será por uma proposta irrecusável. Se dois tiverem propostas irrecusáveis, vendemos os dois. Se tiverem três, vendemos três.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Há meio ano sim. Neste momento tendo Juste e Diamonde que dão garantias à direita e o Diamonde a poder jogar no meio era a posição mais fácil de substituir. Digo isto sendo um admirador das qualidades do Inácio mas entre perder Ugarte/ Pote/ Edwards/ Inácio o último parece me o mais fácil de substituir. 

Já agora e porque não referi, não me espantava nada que o Mamede fosse a surpresa da próxima pré época. Voltou muito bem da lesão.

Diomande crl xd

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 14 minutos:

O Diomande não passa de Janeiro. Vai chegar um colosso qualquer a dar rios de dinheiro não tarda nada, não dá para o segurar muito tempo. 

É mais fácil segurar o Inácio. Quem quer que haja para a posição dele, canhoto e que seja para o nosso bolso vai ser um downgrade. 

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Estás tolo. 

No caso do Pote, tendo só 50% do passe, mais imperativo se torna ficar. Caso contrário, até acho que seria o timing ideal para vender, neste sistema sinto que não terá uma margem de progressão assim tão larga, ao contrário do Edwards, que acho que pode render ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 minutos:

Até por uma sandes

@Sandes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

Isso do devemos vender, e escolher quem vender é um bocado relativo.

Vamos vender aqueles que tiverem propostas irrecusáveis, e creio que nesta fase não nos vejo a fazer um negócio tipo Palhinha, portanto o que for vendido será por uma proposta irrecusável. Se dois tiverem propostas irrecusáveis, vendemos os dois. Se tiverem três, vendemos três.

Há limites. Acho que uma venda por uma proposta irrecusável (por exemplo, cláusula do Ugarte) era mais do que suficiente para fechar a loja, mesmo que depois surgissem outras. Convém é fechar o plantel assim que o campeonato começar para não andarmos a perder titulares com a época a decorrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Ya, que não andamos a fazê-las desde Janeiro 😄

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...