Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Amorim acabou de dizer que criámos ocasiões? Plural? Que ocasiões? Ele esteve a ver o jogo da Youth League?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Recusas criticar? Desde o intervalo que voltámos encolhidos, demos proativamente a bola ao Frankfurt e optámos por encavalitar onze pinos à entrada da área. É que nem a porcaria do contra-ataque foi preparado, a única instrução era encafuar lá atrás. Só não metemos o autocarro porque parecia mal.

Jogámos como equipa pequena, perdemos como equipa perdemos. Esta época somos uma equipa pequena. É até injusto sermos repescados para a Liga Europa. Para fazer estas figuras mais valia ficarmo-nos pela Taça da Liga. Pelo menos não nos envergonham na Europa.

Recuso-me a criticar porque bem ou mal o jogo estava na nossa mão. Eles andavam por ali mas o grande perigo até ali tinha sido um cabeceamento do Paulinho. E se não fosse toda a intervenção do senhor do apito, as coisas não se tinham precipitado. O árbitro dá-lhes um golo e perdoa lances óbvio. Deixa o Rode andar a distribuir lenha por todo o lado ( e ainda é homem do jogo, porra ele só andou por ali a bater). Por isso é que não critico. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que a lesão do Nuno Santos não seja grave. É dos poucos no plantel que tem a mentalidade certa para andar por estas andanças.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão f*dido, isto é pior que a época do 7º lugar.

Pelo menos nessa não havia esperança. Já não aguento mais lidar com a euforia e depressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta flash foi surreal nossa senhora. Jogámos melhor que o frankfurt (ou eles não foram melhores que nós já nem sei), eles marcaram de penalty e numa bombada lá para frente e foi isso o jogo. Criámos ocasioes, nem me lembro de uma sem ser o golo. Não se desculpa com coisas como a falta de experiencia, mas menciona na mesma. Onde é que eu já ouvi este tipo de declarações. Para bem dele, e nosso, espero que mude.

Não me vou juntar às críticas a jogadores porque sinceramente tenho a impressão que mesmo com um onze de qualidade em todas as posições não saía muito disto, o problema começa a ser mais profundo do que apostas duvidosas e certos jogadores em sub rendimento. Mesmo os jogadores dos quais viviamos dos seus rasgos que apareciam sempre, jogando a equipa bem ou mal, tipo Pote e Porro andam completamente apagados. Qualquer equipa nos anula ofensivamente com este estilo de jogo da piç*

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a trabalhar até agora, não vi o jogo. 

Que desilusão. Temos tantas derrotas como vitórias esta época. O Rúben não pode ter crédito ilimitado, já o disse antes que despedi-lo pode ser um tiro nos pés, mas manter um treinador independentemente dos resultados é uma bazucada.

Em 4 jogos fizemos 1 ponto no terreno mais difícil, o resto foram derrotas contra o Marselha e Frankfurt. Ridículo, mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil criticar. Porque gosto da personagem e do que trouxe ao Sporting. Tem defeitos, muitos e que têm sido acentuados esta época. 

Mas hoje vamos a jogo sem Morita, Ugarte a jogar condicionado desde os 10, sai o Nuno lesionado que mesmo não estando a jogar bem é perigoso, e aos 55 minutos tem de tirar o Ugarte que seria o único gajo capaz de acalmar o ímpeto físico do Rode que entrou ao intervalo. 

Não concordo com alguns pensamentos do Ruben e forma de jogar + o plantel que escolheu. Mas é verdade que há muito azar no meio disto tudo. Algum azar que nos cai em cima sem pedir e outro azar que atraímos às vezes parece que até propositadamente 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou meio indeciso sobre se o Amorim deve ou não sair. Vou optar por resfriar um pouco as emoções para pensar com mais clareza. Entretanto ele já veio admitir que a culpa para o fracasso desportivo, e até das escolhas desportivas para a época. E para mim, com isso, ainda estou mais inclinado para que vá embora. Mas se não for já, vai no final da época a não ser que cheguemos à Liga Europa, o que antevejo que seja altamente improvável. E sem dinheiro da Champions, ainda deve sair alguém em Janeiro. Provavelmente Pote, Ugarte, ou Inácio.

Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Difícil criticar. Porque gosto da personagem e do que trouxe ao Sporting. Tem defeitos, muitos e que têm sido acentuados esta época. 

Mas hoje vamos a jogo sem Morita, Ugarte a jogar condicionado desde os 10, sai o Nuno lesionado que mesmo não estando a jogar bem é perigoso, e aos 55 minutos tem de tirar o Ugarte que seria o único gajo capaz de acalmar o ímpeto físico do Rode que entrou ao intervalo. 

Não concordo com alguns pensamentos do Ruben e forma de jogar + o plantel que escolheu. Mas é verdade que há muito azar no meio disto tudo. Algum azar que nos cai em cima sem pedir e outro azar que atraímos às vezes parece que até propositadamente 

Apesar de concordar em parte, a equipa está sem confiança nenhuma e fisicamente está pior que uma equipa da Liga 3. Até podem apontar dedos a todos menos ao Amorim, mas eu só vejo um culpado nisto.

E o pior? É que ainda acredito nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 49 minutos:

Quando é que acaba o campeonato brasileiro, mesmo?

É para um amigo

😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

Eu ainda estou meio indeciso sobre se o Amorim deve ou não sair. Vou optar por resfriar um pouco as emoções para pensar com mais clareza. Entretanto ele já veio admitir que a culpa para o fracasso desportivo, e até das escolhas desportivas para a época. E para mim, com isso, ainda estou mais inclinado para que vá embora. Mas se não for já, vai no final da época a não ser que cheguemos à Liga Europa, o que antevejo que seja altamente improvável. E sem dinheiro da Champions, ainda deve sair alguém em Janeiro. Provavelmente Pote, Ugarte, ou Inácio.

Não podemos voltar ao patamar de X ou o caos, mas sair o Rúben para quê?

Só se vier alguém com sangue novo como o Abel (e eu não sou grande fã), porque para virem Carvalhais ou Leonéis Pontes, mais vale estarmos quietos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Não podemos voltar ao patamar de X ou o caos, mas sair o Rúben para quê?

Só se vier alguém com sangue novo como o Abel (e eu não sou grande fã), porque para virem Carvalhais ou Leonéis Pontes, mais vale estarmos quietos.

Ainda estou na dúvida se é um "mal" necessário.

A equipa está sem confiança nenhuma, mas eu ainda acredito nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Esse já não é que vai para o Celta.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só mais um roubo na ucl contra alemães. Não se passa nada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 56 minutos:

Últimos 10 jogos. Estamos em grande forma

image.png.c9a3447b509dcfec4a84b127856a4a2d.png

A defesa está um mimo. Assim será complicado fazer alguma coisa porque raramente conseguimos marcar mais de 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 22 minutos:

Vinha dizer que concordava com ambos o Puro e o Smashing, mas estes parágrafos são os quais concordo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim deve ficar até ao fim da época e começar a próxima mas há muitas ilações a tirar deste ano e coisas que têm que ser melhoradas.

Temos tido muito azar com os indisponíveis, os ressaltos, as expulsões, os penaltys e tudo mais. Como a sorte se procura, o azar também e não acho normal esta equipa chegar aos 60 minutos e não se conseguir mexer. Algo ali não está certo.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da falta de sorte eu até aceitava, a questão é que mostramos muito pouco futebol. Há falta de eficácia é verdade, mas as situações que criamos, a maioria não resulta de jogadas bem construídas mas sim de bolas longas ou cruzamentos meio aleatórios. Muito fraco, atingir os 8os por 2 anos consecutivos era exatamente o que precisávamos e conseguimos desperdiçar isso ao fazer 1 ponto em 4 jogos. Não há palavras, isto é demasiado surreal. Muito desiludido, o Varandas tem decisões importantes a fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

O Amorim deve ficar até ao fim da época e começar a próxima mas há muitas ilações a tirar deste ano e coisas que têm que ser melhoradas.

Temos tido muito azar com os indisponíveis, os ressaltos, as expulsões, os penaltys e tudo mais. Como a sorte se procura, o azar também e não acho normal esta equipa chegar aos 60 minutos e não se conseguir mexer. Algo ali não está certo.

A questão física nem é apenas desta época, já várias vezes fomos engolidos fisicamente pelo porto.

Compartilhar este post

Link para o post

primeira parte Frankfurt não faz nada, não percebo como viemos como viemos para a segunda. ao intervalo estava convicto que passaríamos, e a caminhar para o final do jogo não acreditava de tão mal que jogavamos. não havia meio campo, não havia nada. surreal.

se o Amorim não muda de esquema já, para ontem, e não usa esta época, o próximo jogo, para se reinventar, é despedi-lo na hora.

ah, e a equipa levou uma valente assobiadela no final do jogo. os próximos tempos não vão ser bonitos

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 2 horas:

Hoje recuso-me a criticar o que seja. O jogo estava na mão até aparecer o artista. Um penalti e pelo menos 2 expulsões e isto esquecendo o porco do Rode. Que se f*da e que venha a superliga,aí ao menos é às claras o objectivo.

Isso, foi a arbitragem. O jogo, nessa altura, estava longe de estar na mão. Parem com a m*rda da arbitragem para mascarar mais uma exibição paupérrima 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...