jean-luc godard Publicado 21 Novembro 2022 Rafa Mir partia tudo em Portugal, ainda que parece ter caído no goto do Sampaoli. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 4 horas: O Wind era espetacular, chegou a ser-nos apontado Foi um dos nomes que apontei antes de comprarem o Paulinho, assim como o Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Novembro 2022 Fun fact: até muito recentemente, o Sporting era o clube pelo qual o Bryan Ruiz tinha mais jogos na carreira. Entretanto já ultrapassou esse número pelo Alajuelense. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Novembro 2022 Citação só tenho recordações lindas do Sporting Hum, duvido. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Novembro 2022 Pessoal, alguém quer ir ver o jogo de 4a? Praticamente ninguém do meu grupo vai, por isso se quiserem ir fazemos lá um meeting CMPT e vemos o jogo. Tenho aí uns 4 ou 5 bilhetes extra. @migxstoper vais ao jogo? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Simeone, Em 23/11/2022 at 14:17: Bryan 💚 Infelizmente, vai ficar para sempre marcado pelo golo que falhou e que nos podia dado o campeonato. Os adeptos deste clube tendem a ter uma memória muito seletiva. É ver o Patrício, William e outros que tais. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Inkie, há 11 horas: Pessoal, alguém quer ir ver o jogo de 4a? Praticamente ninguém do meu grupo vai, por isso se quiserem ir fazemos lá um meeting CMPT e vemos o jogo. Tenho aí uns 4 ou 5 bilhetes extra. @migxstoper vais ao jogo? Infelizmente não consigo esta quarta, não estou por Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Novembro 2022 Amorim confirma regresso de Esteves, mas deixa um aviso: «Vai ter de trabalhar muito» IT'S A FUCKING GOOD DAY LADSSSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 38 minutos: Amorim confirma regresso de Esteves, mas deixa um aviso: «Vai ter de trabalhar muito» IT'S A FUCKING GOOD DAY LADSSSSSSSSSSS 2 boas notícias. Essa e o Varandas negociador implacável. Toda a gente pensou que o Slimani fez birra e saiu a 0, rendeu 1.5M 😎 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Novembro 2022 "Esteves volta" "Essugo titular" "St Juste levou uma pancada no joelho" 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: 2 boas notícias. Essa e o Varandas negociador implacável. Toda a gente pensou que o Slimani fez birra e saiu a 0, rendeu 1.5M 😎 Pensei que era por no mesmo texto estar o regresso do Esteves e a intenção de renovar com o Neto. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Novembro 2022 Não sabia que podia jogar na equipa A, tinha ideia que depois do caso Geraldes/ Podence que tinha ficado definido que os empréstimos não podiam ser terminados a meio da época. Quanto à titularidade do Essugo faz todo o sentido, já renovar com o Neto nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos: Pensei que era por no mesmo texto estar o regresso do Esteves e a intenção de renovar com o Neto. Não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Novembro 2022 Citação de Ace, há 1 hora: Uishhhh 3 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 29 Novembro 2022 Notícia Record: Rúben Amorim renova pelo Sporting até 2026 8 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Novembro 2022 Acho que o ciclo já acabou e que isto não é uma boa notícia. Mas que corra tudo pelo melhor. 1 1 Compartilhar este post Link para o post