Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Acho que o Rúben quer ir embora, mas não vai ser ele a dar esse passo. 

Claramente, o facto de ter renovado esta época quando a época já ia mal é um claro sinal de que quer sair.

Editado por Ghelthon
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 30 minutos:

Ah crl. Sinto-me vivo. Há que tempos que não tinha vontade de matar o treinador 😬

Nestes dias tenho-me lembrado muito do @Black Hawk e de quando dizia que o Amorim era o primeiro treinador em alvalade que fazia exactamente aquilo que a pessoa em casa imaginava ser o correto e que era fácil de perceber o que fazia. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim é aquele caso em que antes acertava todas e que agora não dá uma para a caixa. Por teimosia, por não querer dar o braço a torcer, para proteger alguns jogadores, seja pelo que for... está todo desorientado.
Há alguns treinadores assim, que quando chegam fazem maravilhas com os recursos existentes e que quando começam a introduzir os "seus" jogadores ou quando têm que trocar peças do leque inicial de jogadores não acertam uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, sinto que a pouca experiencia do Rúben o esta a prejudicar nesta fase do Sporting.

Nota-se que é a primeira vez que vê o barco a afundar-se e não sabe o que fazer. Dai as substituições que faz sem razão, as conferencias onde transmite o desnorte que para ali vai.

Depois, juntamos a teimosia que tem em certas opções e a pouca flexibilidade, temos receita para que seja sempre a descer ate ao final do ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a receita não é mudar, pelo menos não agora. Acho que ele fez por merecer o benefício da dúvida, pelo menos até à próxima época.

E acho que isto é válido mesmo que nem consiga ir à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 31 minutos:

Claramente, o facto de ter renovado esta época quando a época já ia mal é um claro sinal de que quer sair.

Explica lá esta lógica sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 11 horas:

Diga-se de passagem que esta conferência de imprensa me fez pensar

Foi uma grande conferência, das melhores do Amorim nos últimos tempos, mas foi completamente estoirado pela imprensa. Quando há uma guerra lá fora, o rato fica na toca. Para bom entendedor.

Por acaso não percebi essa meia palavra.

Presi?

Citação de smashing_pumpkin , há 41 minutos:

Nestes dias tenho-me lembrado muito do @Black Hawk e de quando dizia que o Amorim era o primeiro treinador em alvalade que fazia exactamente aquilo que a pessoa em casa imaginava ser o correto e que era fácil de perceber o que fazia. 

fds também me lembrei dele por isso mesmo ahahah

Sentar Inácio, Pote a meio campo, sentar Chermiti, compensar o Esgaio pelos 10 mins do jogo anterior...

Há jogadores que precisam urgentemente de sentar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 minutos:

É fácil: por que motivo teria renovado se a intenção dele fosse sair? É que, do que se sabe, propostas não lhe faltam, e ele renovou em Novembro, altura em que a época já não ia boa.

Claro que pode ter sido só jogada para ganhar mais, etc., mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 13 minutos:

tens de ler com um tom irónico

edit: olha já te respondeu

Editado por Hammerfall
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

É fácil: por que motivo teria renovado se a intenção dele fosse sair? É que, do que se sabe, propostas não lhe faltam, e ele renovou em Novembro, altura em que a época já não ia boa.

Claro que pode ter sido só jogada para ganhar mais, etc., mas duvido.

Estavas a ser irónico, uff. My bad, só que isto nestes dias lê-ss de tudo 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 29 minutos:

Para mim a receita não é mudar, pelo menos não agora. Acho que ele fez por merecer o benefício da dúvida, pelo menos até à próxima época.

E acho que isto é válido mesmo que nem consiga ir à Champions.

Epa, o Lage foi campeão como foi. No ano seguinte também foi o que foi e corremos com ele. Para mim, foi uma boa decisão 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Epa, o Lage foi campeão como foi. No ano seguinte também foi o que foi e corremos com ele. Para mim, foi uma boa decisão 

Certo, mas cada caso é um caso. Eu acho que o Amorim tem capacidades para muito mais do que isto, mas também é facto que o plantel é muito fraco para um clube destes. É claro que algumas decisões dele têm deixado a desejar, mas de facto ele não tem ovos. Em parte por culpa dele, mas não os tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 minutos:

Por acaso não percebi essa meia palavra.

Presi?

obviamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

Pois foi. Porque se percebeu que a anormalidade foi ter sido campeão e não ter tido aquela quebra brutal no final do ano seguinte. Aliás, mesmo nessa época, quando ganhou 16 jogos seguidos para a liga se percebia que o futebol não justificava tão bons resultados.

Com o Rúben Amorim, tenho mais dúvidas. Até porque, sejamos honestos, ele tem um plantel terrível. Já tem vários titulares sem qualidade para isto, e ainda por cima não tem banco nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Aliás, mesmo nessa época, quando ganhou 16 jogos seguidos para a liga se percebia que o futebol não justificava tão bons resultados.

O quê? Não podia estar em maior desacordo. O Benfica nessa fase jogava muito bom futebol. Tudo saía bem. Fizemos gato sapato do Sporting, por exemplo, como se estivessemos a jogar contra o Covilhã. Ganhámos 10-0 ao Nacional. O Félix apareceu e brilhou. O Seferovic até parecia jogador de futebol.

O problema esteve na época seguinte. Aí sim, aquilo não era futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O quê? Não podia estar em maior desacordo. O Benfica nessa fase jogava muito bom futebol. Tudo saía bem. Fizemos gato sapato do Sporting, por exemplo, como se estivessemos a jogar contra o Covilhã. Ganhámos 10-0 ao Nacional. O Félix apareceu e brilhou. O Seferovic até parecia jogador de futebol.

O problema esteve na época seguinte. Aí sim, aquilo não era futebol.

"Essa mesma época" -> ano seguinte. Olha relê o que escrevi. O Benfica quando ganhou 16 jogos seguidos foi na época seguinte, já sem Felix.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um avançado de terceira categoria é normal que os resultados também o sejam. Até o Luiz Phellype lhe dava um baile na movimentação dentro de área. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que custe, infelizmente não é só o Paulinho o problema actual. É um dos maiores, mas não o único...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

As circunstâncias mudam e a frase de ontem de que se tiver que ir um dia vai pode ser o indicador de algo. 

Imagina que há uma derrota ou empate em Chaves e logo a seguir eliminação da Liga Europa...fica difícil segurar o Rúben ou o Rúben querer continuar. 

Estou a retirar a conclusão da pequena frase da conferência de imprensa de ontem e do ambiente que começa a ficar muito pesado para ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 6 minutos:

Por muito que custe, infelizmente não é só o Paulinho o problema actual. É um dos maiores, mas não o único...

Não é só, claro. Matheus Reis quase não dá para suplente, quanto mais para titular. Esgaio idem, apesar de ontem até ter jogado bem (só vi a primeira parte, vá). O Adan não é mau, mas também não tem dado segurança absoluta. Arthur, Trincão, etc. não são grande espingarda também. O Pote parece um jogador da distrital, não tem confiança nenhuma.

Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

As circunstâncias mudam e a frase de ontem de que se tiver que ir um dia vai pode ser o indicador de algo. 

Imagina que há uma derrota ou empate em Chaves e logo a seguir eliminação da Liga Europa...fica difícil segurar o Rúben ou o Rúben querer continuar. 

Estou a retirar a conclusão da pequena frase da conferência de imprensa de ontem e do ambiente que começa a ficar muito pesado para ele. 

Ele já disse N vezes que saía se o Sporting quisesse, não é de agora. Não acho que ele queira sair, não vejo nada a apontar nesse sentido. E também não acho que o Varandas o tire esta época (e bem, a meu ver).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 28 minutos:

Com um avançado de terceira categoria é normal que os resultados também o sejam. Até o Luiz Phellype lhe dava um baile na movimentação dentro de área. 

Vi isso hoje de manhã e fiquei logo mal disposto. É inacreditável como ele vem para cima da marcação. Só faria sentido se tivesses o extremo esquerdo a entrar ao segundo poste para arrastar a marcação mas nem isso.

Isso com o Bas Dost era golo certo.

Tirem-me esse gajo do plantel, sff

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 39 minutos:

Não precisas de ir tão longe. O Chermiti ataca as bolas na área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Não precisas de ir tão longe. O Chermiti ataca as bolas na área.

Olha, quase de certeza que tinha sido oportunidade clara de golo

Callai / Adan

Juste / Coates / Inácio

Bellerin                                                         Nuno Santos

Ugarte / Morita

Eddy                                                                 Pote

Chaimite

É pedir muito? Tanlongo, Fatawu, Essugo e Mateus Fernandes têm de ser as primeiras escolhas a saltar do banco.

Farto de ver o Esgaio. E o Pote a médio centro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...