Edu Seba Publicado 24 Fevereiro 2023 É chamar o Tiago Fernandes, sempre da para sacar um empate Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 21 minutos: Qual vamos de c*na. Vamos jogar contra o Sporting de Londres. É 50/50 Não se olha a meios. Dá pra ir no teu avião? Comprei o modelo mais barato, só cabe playmobil. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Fevereiro 2023 Quero e saber quando há bilhetes. Vou dos Açores e acredito na passagem 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Fevereiro 2023 Ainda por cima sem Ugarte. Tá bem, abelha Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de ComiC, há 6 minutos: Ainda por cima sem Ugarte. Tá bem, abelha Prepara-te para um wild Essugo 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Fevereiro 2023 Eles é que se têm de preparar para o wild Edwards. Hat trick em Londres, levanta a camisola com “North London is White”. Ou então nem festeja que é mais o estilo dele. De qualquer forma, parece-me que o hat trick é garantido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Eles é que se têm de preparar para o wild Edwards. Hat trick em Londres, levanta a camisola com “North London is White”. Ou então nem festeja que é mais o estilo dele. De qualquer forma, parece-me que o hat trick é garantido. Ele não festejou contra o Tottenham? Acho que foi a unica vez, ou uma das únicas que o vi a festejar um golo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 24 Fevereiro 2023 Entretanto já caiu a SMS para o jogo com o Arsenal, 35€ para a Lateral A. Alguém não aprendeu com o último jogo para a Liga Europa... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Sumudica by Night, há 4 horas: - A Direção do Sporting, por volta da meia-noite, vem, sem grandes surpresas, mas de uma forma bem rápida, emitir um comunicado onde condena algo que ninguém viu, onde até acaba o comunicado, numa tentativa de colocar algum medo nas famílias, para irem ao futebol. wat lol Fds, qual Saramago! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 58 minutos: Ele não festejou contra o Tottenham? Acho que foi a unica vez, ou uma das únicas que o vi a festejar um golo 😂 Tenho ideia que fez qualquer coisa sim. Pelo menos para o habitual dele 😁 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de migxstoper, há 3 horas: Comprei o modelo mais barato, só cabe playmobil. Fica mais barata a passagem de avião para londres, do que um modelo da playmobil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Prepara-te para um wild Essugo Vai ser Mateo - Morita, leram aqui primeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Fevereiro 2023 Se estivermos ao nosso melhor nível, podemos discutir a eliminatória. Se for como as últimas exibições, levamos na boca e ao menos nem dá para sonhar muito. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Fevereiro 2023 Tou mesmo a ver é a levarmos 3 ou 4 em Alvalade e depois irmos a Londres fazer o melhor jogo dos últimos 5 anos e sacar um empate ou vitória por 1 golo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Fevereiro 2023 Se for, depois dou o toque! Gostava de estar com vocês. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Fevereiro 2023 Por acaso não acho impossível, pelo menos vão levar o jogo a sério. O Arsenal deve estar a cagar-se para isto, vai rodar a equipa toda. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Fevereiro 2023 Miguel Luís, que incrível erro de casting. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2023 Foi só para experimentar o emoji novo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Fevereiro 2023 Incrivel não reconhecer o 23 e estar em dúvida sobre quem era o 90 e o 16(? ou 76) Tenebroso Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Bashir, há 8 minutos: Incrivel não reconhecer o 23 e estar em dúvida sobre quem era o 90 e o 16(? ou 76) Tenebroso Diaby, Miguel Luís e Bruno Gaspar. EDIT: E no banco desse jogo ainda estavam ilustres craques como o André Pinto, o Jefferson, o Petrovic e o Mané depois da lesão de um ano e meio. Editado 25 Fevereiro 2023 por Spikey 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Fevereiro 2023 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/tiago-fernandes-conduziu-leoes-no-embate-com-arsenal-emery-pediu-me-para-ir-ao-quadro-do-balneario-deles Amorim já sabes... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Spikey, há 23 minutos: Diaby, Miguel Luís e Bruno Gaspar. EDIT: E no banco desse jogo ainda estavam ilustres craques como o André Pinto, o Jefferson, o Petrovic e o Mané depois da lesão de um ano e meio. shivers Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Fevereiro 2023 Parece que estão a gostar bastante do Marsà no Gijón, onde tem jogado pela esquerda numa linha de 3 centrais. Pode ser que para o ano tenha mais oportunidades, mas para isso convinha renovar. De qualquer forma, a julgar por este início em que foi titular em todos os jogos desde que lá chegou, diria que o empréstimo foi uma aposta ganha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 17 minutos: Parece que estão a gostar bastante do Marsà no Gijón, onde tem jogado pela esquerda numa linha de 3 centrais. Pode ser que para o ano tenha mais oportunidades, mas para isso convinha renovar. De qualquer forma, a julgar por este início em que foi titular em todos os jogos desde que lá chegou, diria que o empréstimo foi uma aposta ganha. Imagina que em vez de se apostar no Nuno Mendes em 2020/21, ele tinha sido emprestado a uns mecos aleatórios. O rapaz pegava de estaca, fazia uma época do carago e o empréstimo seria considerado uma aposta ganha. Estás a perceber aonde quero chegar? Compartilhar este post Link para o post