Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga Bwin] FC Porto 5-1 Marítimo (RF)

Publicações recomendadas

Grande golo. Espero que o João Mário use este jogo para reconstruir a confiança nele mesmo. Ele prometeu bastante ao início mas depois daquela lesao a época passada nunca mais foi o mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo jogo do João Mário, que continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Agora em um golinho do Verón para fechar em beleza.

Preferia do Borges

Grande Marcano a desviar-se da bola

Compartilhar este post

Link para o post

A família Vidigal deve deter o record mundial de jogadores profissionais na mesma família. Vamos ter ser velhinhos e assistir a estreia de um neto Vidigal num clube de meio da tabela da liga portuguesa 

Compartilhar este post

Link para o post

Dei agora uma vista de olhos ao plantel do Marítimo e é medonho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Dei agora uma vista de olhos ao plantel do Marítimo e é medonho. 

No meio-campo, sobretudo. A defesa com o regresso do Vítor Costa de lesão até é razoável, na baliza acredito que o Trmal acabe por ganhar o lugar e até pode ser uma agradável surpresa e no ataque há gente com alguma qualidade e experiência na 1ª Liga (casos do Xadas, A. Vidigal ou do Tagueu). Este miúdo que pertencia ao City group que entrou no final do jogo tb parece ter boa ginga.

Faltam é opções no meio-campo, não vejo ali ninguém com potencial para estas andanças. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os golos e minha nossa senhora. Que raio foi isto que o Marítimo trouxe ao Dragão e que quis chamar de "defesa"?

Os três primeiros golos foram completamente oferecidos. O primeiro e o terceiro são ofertas dos defesas, o segundo e o quinto vêm de autoestradas abertas na ala esquerda do Marítimo - literalmente! O Porto tinha tempo e espaço para entrar e fazer o que bem lhe apetecesse por ali que não estava lá literalmente ninguém, no primeiro golo igual. Onde crl estava o lateral/ala? 60 metros à frente de onde devia? No segundo foi risível o men do Marítimo a avançar 3 metros à frente da linha defensiva sem motivo nenhum e ficar admirado com o João Mário a aparecer nas costas dele e pedir fora-de-jogo. No quarto golo não há ninguém à entrada da área para apanhar ou disputar uma segunda bola numa bola parada.

O Seabra que não mude este "processo defensivo" que o Marítimo vai parar à segunda.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 21 minutos:

Vi agora os golos e minha nossa senhora. Que raio foi isto que o Marítimo trouxe ao Dragão e que quis chamar de "defesa"?

Os três primeiros golos foram completamente oferecidos. O primeiro e o terceiro são ofertas dos defesas, o segundo e o quinto vêm de autoestradas abertas na ala esquerda do Marítimo - literalmente! O Porto tinha tempo e espaço para entrar e fazer o que bem lhe apetecesse por ali que não estava lá literalmente ninguém, no primeiro golo igual. Onde crl estava o lateral/ala? 60 metros à frente de onde devia? No segundo foi risível o men do Marítimo a avançar 3 metros à frente da linha defensiva sem motivo nenhum e ficar admirado com o João Mário a aparecer nas costas dele e pedir fora-de-jogo. No quarto golo não há ninguém à entrada da área para apanhar ou disputar uma segunda bola numa bola parada.

O Seabra que não mude este "processo defensivo" que o Marítimo vai parar à segunda.

Contra um pressing como o que o Porto faz ou tens argumentos (algo que 90% das equipas do Tugão não têm) ou tens que te limitar a despejar bolas na frente - acredito que o resultado final fosse menos pesado mas garanto-te que depois estariam aqui a comparar o Vasco ao Lito Vidigal. É complicado, estas equipas têm muitas limitações e quando do outro lado apanhas um Porto ou um Sporting com grande estabilidade e rotinas bem trabalhadas ou um Benfica que se farta de investir no mercado fica muito difícil. É uma luta inglória e acho que teremos mais um campeão com uma pontuação bem elevada.

Curioso que o Porto na próxima jornada vai apanhar um Vizela que tb gosta de sair a jogar e que não abdica dos seus princípios. Tem tudo para ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 9 horas:

O amarelo ao Marcano, e também os cartões para o banco, estão claramente relacionados com a "tolerância zero" aos protestos que foi noticiada há uns dias. Acho muito bem.

Só espero que os árbitros se mantenham firmes nesta posição ao longo de todo o campeonato e em todos os jogos, ao contrário do que aconteceu no passado com o aumento dos minutos de compensação nos jogos com maior tempo de anti-jogo.

Acho difícil. Daqui a um mês estão os clubes a bufar e o CA como costume mete o rabo entre as pernas e volta tudo ao "antigamente"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 35 minutos:

Acho difícil. Daqui a um mês estão os clubes a bufar e o CA como costume mete o rabo entre as pernas e volta tudo ao "antigamente"

Acredito. O Sérgio Conceição já começou o choro ontem na conferência depois do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 horas:

Literalmente auto-estradas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Literalmente auto-estradas?

Houve um fenómeno tectónico que levou a Circunvalação a descolar-se uns metros para dentro do Dragão.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 horas:

image.thumb.png.1e9eb043dffec4d88defde4de178fb45.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 16 horas:

É. Mas houve uma situação qualquer esta semana entre o Maritimo e Vitória. Segundo a comunicação social ficou logo resolvido e o jogador foi inscrito, de resto não sei.

Eu acho o Trnal melhor que o Varela. Ou então é daqueles guarda-redes que ficam na retina pelas grandes defesas mas depois falha no resto. Mas ou continuo enganado ou o ano passado fiquei com a ideia errada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Eu acho o Trnal melhor que o Varela. Ou então é daqueles guarda-redes que ficam na retina pelas grandes defesas mas depois falha no resto. Mas ou continuo enganado ou o ano passado fiquei com a ideia errada.

Não és o unico com essa opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...