Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

para mim, isto vai ser a argentina na final contra a inglaterra

tenho a sensação que amanhã a frança arruma

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vou já ligar a SIC Notícias para saber a reação do César Mourão ao resultado da seleção do anão argentino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

não mereciam nada hoje, mas é o que é

Os Países Baixos mereciam mais? Epa, o árbitro foi muito mau mas não vamos fingir que os Países Baixos jogaram futebol

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

A Argentina pôs-se a jeito, mas também não estava com vontade nenhuma de ver um Croácia-Holanda numa meia final. Não acho que nem a Croácia nem a Holanda, nestas equipas atuais, tenham jogadores que "mereçam" uma final de mundial, pelo menos na linha da frente (têm grandes médios, tudo bem).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Entendo os vossos ódios mas lol dizer que a Argentina não merecia ganhar é só palas.

Foi a equipa que mais por isso fez e as estatísticas assim o comprovam.

podes simplesmente citar parceiro

simplesmente foram uns javardões de todo o tamanho sem qualquer sanção, quero lá saber se tiverem mais remates ou mais posse de bola

noutra nota, que mundial que tem sido ❤️ das competições internacionais mais entusiasmantes que me lembro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

podes simplesmente citar parceiro

simplesmente foram uns javardões de todo o tamanho sem qualquer sanção, quero lá saber se tiverem mais remates ou mais posse de bola

noutra nota, que mundial que tem sido ❤️ das competições internacionais mais entusiasmantes que me lembro

Porra, de ti até levo a mal.

Falei mesmo de forma generalizada, não era só para ti.

E, como disse, entendo perfeitamente os pontos que mencionas. Mas em futebol jogado foram a melhor equipa em campo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem é que depois do jogo de hoje pode sorrir com a passagem da Argentina?

Compartilhar este post

Link para o post

A argentina passou o primeiro nível. Nas meias apanha o raid boss da retranca para os penalties

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

mas quem é que depois do jogo de hoje pode sorrir com a passagem da Argentina?

Não passar estes paises baixos é suficiente para sorrir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, Agora:

Como é que o Paredes acaba o jogo?

a festejar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 58 minutos:

tá na cara que vai ser o Lautaro a falhar no caso de ir a penaltis

Citação de La Flame, há 43 minutos:

Espero que o Lautaro não faça parte do lote dos 5 que vão bater os penalties. Que exibição horrenda.

É que não há hipótese. O CMPT anda numa fase em que é certinho: cada tiro, cada melro. É sempre ao lado! 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Não passar estes paises baixos é suficiente para sorrir.

1. apaga um momento icónico da historia do futebol, que seria o golo do empate da Holanda

2. premeia uns nojentos do pior

se achas que a Argentina joga tao mais que a Holanda para colmatar isto, tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2018 a Croácia fez da Argentina uma cabaça.

Desta vez não me cheira, o ataque é mais fraco. Fica 0-0 ou 1-0 para a Argentina num golo criado ou marcado pelo Messi. Em caso de grandes penalidades, não consigo decidir entre o Martinez e o Livakovic lol.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 28 minutos:

Feito, tal como eu disse e profetizei!

VAMO PAPA

Citação de Descartes, há 3 minutos:

É que não há hipótese. O CMPT anda numa fase em que é certinho: cada tiro, cada melro. É sempre ao lado! 😁

Ei, então?? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Que prazer me vai dar ver o Modric fazer arroz de p*ta de carniceiros como o De Paul e o Paredes.

word up

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, os Países Baixos não mereciam chegar às Meias-Finais. São muito pobrezinhos, tanto colectivamente como, e em especial, em termos individuais. Pelo menos a Argentina tem o Messi e o Alvarez.

Mas isto foi um deleite, por algum motivo o Mundial é a melhor competição desportiva do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Consegui fazer melhor, elogiei o Van Gaal antes dos penaltis a dizer que era um mastermind e muito forte nos jogos da mente

O gr não defendeu nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Que prazer me vai dar ver o Modric fazer arroz de p*ta de carniceiros como o De Paul e o Paredes.

O problema é se tens que juntar o arroz de p*tas ao sumo de laranja mecânico de hoje 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...