Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Não acharam penalty aquele lance inicial com o Maguire? Só vi a repetição uma vez e pareceu-me claro à primeira vista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

Vai ser um 1-0 rasgadinho marcado pelo Maguire, não vai?

Quase

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 8 minutos:

Queiroz futebol champanhe

Verdade seja dita ele é excelente nestes jogos: 2014 perdeu 1-0 contra a Argentina com golo de Messi aos 90+1', 2018 perdeu 0-1 contra a Espanha e empatou 1-1 contra Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem o qatar fez um remate na primeira parte, a ver se o Irão quer fazer algo

Compartilhar este post

Link para o post

Então querem dizer-me que afinal a ideia de largar um sistema de 5 defesas completamente obsoleto e apostar em jogadores ofensivos e talentosos, que sabem fazer mais do que apenas defender, até da resultados e a equipa marca golos ?

Estou chocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Irão também com a situação do país deles não devem estar nas melhores das condições para jogar isto, prevejo 0 pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estes últimos minutos da primeira parte já foram um frete de ambos os lados. Espero que a segunda parte anime um bocado em relação a este final.

Compartilhar este post

Link para o post

Os ingleses a comentar ao intervalo (tipo Rio Ferdinand) já estão cheios de hype.

É alimentar mais esse hype train

20 Emperor Palpatine Memes That'll Make Fans Laugh - SayingImages.com | Palpatine  meme, Sarcasm meme, Star wars humor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Estes últimos minutos da primeira parte já foram um frete de ambos os lados. Espero que a segunda parte anime um bocado em relação a este final.

Parece-me mais provável que seja como o Qatar x Equador, em que ambas as equipas já só queriam ir tomar banho e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 21 minutos:

Então querem dizer-me que afinal a ideia de largar um sistema de 5 defesas completamente obsoleto e apostar em jogadores ofensivos e talentosos, que sabem fazer mais do que apenas defender, até da resultados e a equipa marca golos ?

Estou chocado.

A Inglaterra fez meias-finais no mundial 2018 onde perde no prolongamento. Perde a final do Europeu no ano passado nos penaltys.

Não concordando ou deixando de concordar com a tua opinião sobre os sistemas, não faz sentido nenhum defenderes o teu ponto de vista com falta de resultados e principalmente usando como contraponto esta colectividade amadora de iranianos que está aqui no mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trippier não é lá grande coisa no passe. Queimou o Saka umas 3 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...