zlatanzinho Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Banks29, há 38 minutos: Epá, se for para mandar embora o FS para trazer o Rui Jorge mais vale ficarem quietos. Até podia ser para entrar o César Peixoto, o Fernando Santos tem obrigatoriamente que sair. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de kareca, há 2 horas: Mas é isto que interpretas em ter mentalidade vencedora? O problema aqui é outro, então. Não percebes o que está a ser dito. A malta disse que o Rui Jorge não serve porque teve 2 finais e perdeu, uma espécie de pé frio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de zlatanzinho, há 9 minutos: Até podia ser para entrar o César Peixoto, o Fernando Santos tem obrigatoriamente que sair. O Fernando Santos a não ser que seja despedido não vai a lado nenhum. O próprio já o disse várias vezes e até na CI. E a federação não se deve estar para chatear até porque fomos aos quartos algo que já não íamos desde de 2006 portanto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Banks29, há 3 minutos: O Fernando Santos a não ser que seja despedido não vai a lado nenhum. O próprio já o disse várias vezes e até na CI. E a federação não se deve estar para chatear até porque fomos aos quartos algo que já não íamos desde de 2006 portanto. ainda para mais sabendo que pode receber 4M pela rescisão. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Dezembro 2022 Por acaso acho que sim, que o Fernando Santos vai ser despedido. Se tivesse sido eliminado pela Espanha ou por uma Croácia, por exemplo, não. Haveria sempre essa desculpa. Agora, já é consensual que a seleção é de top mundial (até nos Futebóis Totais da vida), nunca poderíamos ter sido eliminados por Marrocos. E isto não vai passar em branco, estou em crer. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Dezembro 2022 Mas estamos a assumir que o rendimento desportivo tem alguma coisa a ver com o despedimento ou não do FS? A negociata com o Fernando Gomes não está pendente de vitórias em mundiais ou europeus. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Muito bem. Estou completamente de acordo. Mas permite-me acrescentar um ponto que acho relevante. Dos jogadores com um tempo de utilização relevante quantos foram regulares e mantiveram o nível em relação ao que vinham fazendo nos clubes? Pepe, Dalot, Bruno Fernandes e Félix? Sendo que no caso do último o termo de comparação é tau baixo que também mau seria. É evidente que houve boas exibições, nomeadamente contra a Suíça e é evidente que houve jogadores que, não mantendo o nível, não estiveram mal, Otávio à cabeça, mas caramba, como é que é possível ter tantos craques e jogar-se tão mal? Quando se tem tanto bom jogador e a esmagadora maioria apresenta performances de baixo nível faz sentido aplicar a regra da navalha de Occam. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de zeca galhão, há 2 horas: Acho que passados 15 anos já se devia saber que qualquer português que ouse elogiar Messi em detrimento de CR7 é um crime lesa-pátria, ainda mais depois da narrativa que se formou logo após o jogo que o culpado era o árbitro argentino. Em detrimento é fanboyismo. Não é preciso comparar para elogiar alguém. Provavelmente querias só dizer elogiar o Messi, mas essa palavra aí faz toda a diferença. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Já estou a imaginar o Rui Vitória seleccionador nacional. a opção Rui Vitória seria muito melhor que o Luis Castro ou Paulo Fonseca Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos: a opção Rui Vitória seria muito melhor que o Luis Castro ou Paulo Fonseca Eu estava a brincar, Hugo. Caraças, com o que se paga à Femacosa podemos ir buscar a grande maioria dos treinadores mundiais e estamos a pensar no Luís Castro ou no Rui Vitória? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: Rui "jogamos como nunca, perdemos como sempre" Jorge É mais um que têm excelentes equipas nas mãos mas que no final ganha bola e nem sequer consegue presenças nos Jogos Olímpicos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Lebohang, há 16 minutos: É mais um que têm excelentes equipas nas mãos mas que no final ganha bola e nem sequer consegue presenças nos Jogos Olímpicos. Teve em 2016. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Lebohang, há 36 minutos: É mais um que têm excelentes equipas nas mãos mas que no final ganha bola e nem sequer consegue presenças nos Jogos Olímpicos. Não ajuda só fazermos boas figuras quando os Europeus nao dao apuramento pros JO =( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Dezembro 2022 Eu acho que já deu para perceber que as medalhas arrecadadas pela Seleção Nacional durante o contrato do Fernando Santos como Selecionador, acontecerem apesar dele e não devido ao mesmo. Também já se devia ter percebido que o Engenheiro cavalgou como ninguém o garanhão que foi o Cristiano Ronaldo com a camisola das quinas e que o ciclo deste está umbilicalmente ligado ao seu e que se o próprio considera que o Ronaldo já não é um trunfo na Seleção, o mesmo se devia aplicar a si. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Shai, há 6 minutos: Teve em 2016. Mas falhou redondamente em 2020. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Dezembro 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 58 minutos: Eu estava a brincar, Hugo. Caraças, com o que se paga à Femacosa podemos ir buscar a grande maioria dos treinadores mundiais e estamos a pensar no Luís Castro ou no Rui Vitória? epá vocês andam a sonhar alto... Já não o faço para não me desapontar. Editado 12 Dezembro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 6 minutos: epá vocês andam a sonhar alto... Já não o faço para não me desapontar. Não é sonhar alto. É sonhar com o que se pode. Repara, eu quando falei no Rui Vitória estava a ser irónico pq não tenho dúvidas que mais depressa vamos nesse sentido do que no sentido de um Flick ou Zidane da vida. Mas não o devíamos fazer. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Dezembro 2022 Memória, gratidão... Para quando a parte das pedras da calçada? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Dezembro 2022 Por mim nomeava-se o Ronaldo seleccionador. Assim jogava sempre e as irmãs não diziam mal do seleccionador. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Por mim nomeava-se o Ronaldo seleccionador. Assim jogava sempre e as irmãs não diziam mal do seleccionador. E quem vai ao Mundial de 2026 na América do Norte? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de fns, Agora: E quem vai ao Mundial de 2026 na América do Norte? Nunca ouviste falar em teletrabalho? 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Tio Hans, Agora: Nunca ouviste falar em teletrabalho? Eu já, o meu patrão também não. E tem a mesma idade que o Fernando Gomes, devem ter sido colegas de escola na Universidade da Patifaria. Compartilhar este post Link para o post