IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2023 eu se fosse o Arturito tinha tirado os dois jogadores do Braga que ficaram no chão no lance do golo. De imediato. Como dizia o Chalana: o futebol joga-se de pé. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 1 Fevereiro 2023 Não deu para ver, mas talvez o Racic tenha sido pisado quando o sporting recuperou a bola Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Fevereiro 2023 Este Niakite é burro que nem um calhau Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Fevereiro 2023 Este Niakaté é candidato ao prémio de Burro do Ano Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Fevereiro 2023 Que pena este passe do Chermiti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Fevereiro 2023 iiiih, cá burro. mas tambem me parece um bocado exagerado dar ali amarelo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Fevereiro 2023 Os lances, o do golo e o da expulsão já nem nas distritais se vê disto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2023 Comigo tenho sérias dúvidas que o Niakaté voltasse a jogar. é defesa, ficou no chão a fazer mimimi num lance de ataque do Sporting, há golo, o gajo levanta-se e, desvairado, é expulso infantilmente no lance seguinte. Eu só lhe dizia isso, para lhe justificar o porquê de não jogar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Sandes., há 11 minutos: O Braga aperta mais um bocado e ficamos apertados É suposto que assim seja. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de bug, há 1 minuto: O Chermiti até é razoável. já imagino Alvalade em uníssono a cantar "CherMito! CherMito!" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2023 É porreiro de ver que o Chermiti está confiante e com vontade, mais do que acertar ou falhar o que faz. É isso que lhe vai dar outro ritmo e conforto no jogo. De resto, sempre que entramos bem e convertemos isso em golo, os nossos jogos parecem totalmente diferentes. Isto já estava mais do que controlado com 1-0 e 11x11, tem sido um jogo de sentido único. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Fevereiro 2023 Não estou a ver o jogo, mas pelos comentários um bis do Chermiti no Sporting x Porto de daqui a 10 dias parece-me inevitável. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Fevereiro 2023 Onde é que está o Pote que fazia um passe para a baliza e a bola entrava junto ao poste sem bater em ninguém? Acerta em toda a gente que está à frente, quando não acerta ou falha na baliza ou remata à figura. Que diferença na confiança que tinha no remate. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Fevereiro 2023 O Edwards quando quer é um craque do crl Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Fevereiro 2023 O Edwards vai por ali fora e nada? Isto é o Braga ou a 1ª eliminatória da Taça? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Fevereiro 2023 Que bem Edwards e Chermiti a arrastar 1 Compartilhar este post Link para o post