Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP - Estoril Praia

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 3 minutos:

Não acho que o Chermiti tenha entrado muito mal. Ainda tem aquele lance que trabalha muito bem na área, só faltou o remate sair melhor. Foi movimentação de ponta-de-lança, não é todos os dias que vemos isto no Sporting. O Tanlongo é que entrou um bocado adormecido. 

Boa vitória, 3 pontos sem espinhas. Agora era o Braga escorregar, sff!

x2

E o Inácio entrou muito bem

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

Não acho que o Chermiti tenha entrado muito mal.

Falhou todas as ações que teve, como assim não entrou muito mal. Aliás, a única coisa boa que fez foi sem bola. 

Não tem qualidade para isto, só joga porque estamos em tempos de penúria. E o mesmo vale para Arthures e Tanlongos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 39 minutos:

88 jogos, 28 golos.... o ponta de lança titular do Sporting...

Estes números são melhores do que eu pensava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

É um jogador engraçado, porque ele junta a essa raça uma boa compreensão tática do jogo, parece-me, mas com os pés é medonho. 

Medonho é favor.

O rapaz tem de se concentrar em fazer aquilo que sabe fazer. Ganhar duelos no ar, jogar de costas para a baliza, dar a bola a quem sabe e focar-se em ser agressivo na área e na finalização. Enfim, ser uma referência de área, até porque basta-lhe fazer isso para cair no goto, tendo em conta o que o Paulinho não faz nesse campo.

Se andar a tentar fazer outras coisas (e essa confiança está lá, do que conheço dele de outros anos), não sei até que ponto não vai passar mal.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 43 minutos:

0,31 golos por jogo. É mau mas já vi avançados com mais fama e aceitação com números muito piores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

É um jogador engraçado, porque ele junta a essa raça uma boa compreensão tática do jogo, parece-me, mas com os pés é medonho. 

Horrível mesmo, tinha melhor ideia dele. Falhou dois passes a 2 metros para os colegas. Tentativas de sair em transição morreram nos pés dele. A nível de atacar o espaço é muito interessante mas no resto tem sido uma desgraça .

Se ele tentar fazer o que o Paulinho faz vai acabar por correr bastante mal. Se ele tentar fazer o contrário vai continuar nas boas graças dos adeptos e pode vir a ser util aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Horrível mesmo, tinha melhor ideia dele. Falhou dois passes a 2 metros para os colegas. Tentativas de sair em transição morreram nos pés dele. A nível de atacar o espaço é muito interessante mas no resto tem sido uma desgraça .

Se ele tentar fazer o que o Paulinho faz vai acabar por correr bastante mal. Se ele tentar fazer o contrário vai continuar nas boas graças dos adeptos e pode vir a ser util aqui e ali.

E podemos ter como opção séria no Sporting um jogador que não acerta passes simples? Se ele não mostrar que o consegue fazer é muito simples, guia de marcha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

E podemos ter como opção séria no Sporting um jogador que não acerta passes simples? Se ele não mostrar que o consegue fazer é muito simples, guia de marcha.

Depende do que ele oferecer no resto do jogo tendo em conta a posição dele. Além disso, é um miúdo a fazer os primeiros jogos como sénior. Conseguir ser útil ocasionalmente nesta altura não é nada mau.

Não vale a pena é começar já a fazer dele mais do que é, só o vai prejudicar na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 42 minutos:

Falhou todas as ações que teve, como assim não entrou muito mal. Aliás, a única coisa boa que fez foi sem bola. 

Não tem qualidade para isto, só joga porque estamos em tempos de penúria. E o mesmo vale para Arthures e Tanlongos.

Os padrões estão baixos, também. Apareceu duas vezes em situação de remate, o que já é mais do que o seu colega de posição fez no resto do jogo. Ainda falha nalguns aspetos básicos, mas acho que é mais precipitação natural da idade e de quem quer mostrar tudo ao mesmo tempo do que falta de qualidade. Quer dizer, não acho que esteja ali um fora de série, mas tem potencial para nos ser muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 42 minutos:

0,31 golos por jogo. É mau mas já vi avançados com mais fama e aceitação com números muito piores

ainda há pouco falaram do Postiga, que tem números bem piores.

Paulinho, o Heskey do tugão

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Chermiti com os pés atados do que o que Paulinho tem produzido nestes últimos 2 meses. 

Ao menos ganha bolas de cabeça, faltas, e não está sempre fdj, vai permitindo a equipa subir no campo. 

E viu-se bem a diferença desses "tijolos" quando foi titular ou quando entra. É totalmente diferente e para um miudo de 18 anos ainda mais. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho tem um dom, fdç. Há um lance, numa reposição do GR, que bastava ele ter ficado parado. Conseguiu ir mesmo para cima do Edwards(?), que asno.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, como não pode ser sempre a criticar, gostei da arbitragem do Mota. Mil vezes este critério largo do que andar sempre a apitar faltas e faltinhas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Btw, como não pode ser sempre a criticar, gostei da arbitragem do Mota. Mil vezes este critério largo do que andar sempre a apitar faltas e faltinhas.

AptGreenFlyinglemur-size_restricted.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

Adorei ver o jogo por causa disso, sempre de um lado ao outra a bola, parecia um jogo de basket

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

eish, pois é.... mas o Postiga vinha muita vez do banco, ou é má memória minha?

O Postiga teve uma época no Sporting em que marcou tantos golos como o Rui Patrício. E o pior é que nem estou a hiperbolizar, ambos marcaram um golo.

Citação de HIM, há 3 horas:

eish, pois é.... mas o Postiga vinha muita vez do banco, ou é má memória minha?

O Postiga teve uma época no Sporting em que marcou tantos golos como o Rui Patrício. E o pior é que nem estou a hiperbolizar, ambos marcaram um golo.

E digo mais, o Postiga teve uma época... 😄

Editado por Black Hawk
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

E digo mais, o Postiga teve uma época... 😄

Em contrapartida marcou o melhor penalty de sempre, pela seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 27 minutos:

Em contrapartida marcou o melhor penalty de sempre, pela seleção.

Ainda hoje me lembro da reação do Deco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Prefiro o Chermiti com os pés atados do que o que Paulinho tem produzido nestes últimos 2 meses. 

Ao menos ganha bolas de cabeça, faltas, e não está sempre fdj, vai permitindo a equipa subir no campo. 

E viu-se bem a diferença desses "tijolos" quando foi titular ou quando entra. É totalmente diferente e para um miudo de 18 anos ainda mais. 

Espera, o Paulinho quando recua mil vezes para combinar junto dos médios não permite a equipa subir no campo, mas o Chermiti que não consegue dar 2 toques sem perder a bola permite?

Eu até dou de barato não gostarem do estilo do Paulinho, mas falam do Chermiti como se fosse o Lewandowski quando é um jogador tecnicamente pior que o próprio Paulinho.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Eu até dou de barato não gostarem do estilo do Paulinho, mas falam do Chermiti como se fosse o Lewandowski quando é um jogador tecnicamente pior que o próprio Paulinho.

As pessoas que falam do Chermiti como se fosse o Lewandowski estão connosco na sala?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 horas:

8 desses golos foram marcados este ano na taça da liga

Citação de Axadrezado, há 15 horas:

Podia ser pior

Mostrar conteúdo oculto

Helder Postiga 113J 18G

09/10 33J 1G 

isso foi quando esteve um ano civil sem marcar 1 golo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...