Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Sporting 1-1 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 5 minutos:

Porra, o Edwards ainda é o único a ir para cima do adversário e a mexer com eles. Peca na decisão, mas pelo menos não passou ao lado do jogo como o Pote e o Trincão 

O Edwards quer é estar no chão. Alguma vez terá sucesso noutro lado quando para pará-lo basta dar-lhe um encosto? A quantidade de vezes que ele pode criar perigo e escolhe o chão é absurda. E depois nas outras tende a decidir mal que dói. É aproveitar enquanto ainda há ingleses interessados nele e tentar lucrar, não vai dar mais do que isto.

Estou mesmo muito irritado com aquele lance dele no fim. É inadmissível. E o pior é que já é hábito nele.

Citação de Pedro-SCP, há 7 minutos:

Mais uma vergonha.

Tudo para o crlo.

Onde é que foi a vergonha? 

Editado por smashing_pumpkin
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 15 minutos:

Que rape das equipas italianas às portuguesas

Inter (2x), Juve e Fiorentina (Braga)

Em resultados, sim. Em futebol jogado só numa delas foram claramente superiores (no jogo do Braga). O Porto foi melhor que o Inter na eliminatória tal como o Sporting em relação à Juve e o Benfica também foi equilibrado.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O Edwards foi a par do Ugarte a nossa melhor unidade, tivéssemos nós um avançado em condições e alguém mais incisivo ao lado dele e as coisas podiam ter corrido melhor. Infelizmente o Pote também não quis nada com o jogo hoje.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo as críticas ao único jogador que se mostrou e assumiu o jogo dos 3 do ataque. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos:

O Chermiti para titular, pelo menos neste momento, é curto, mas pode vir a tornar-se um bom jogador, como alternativa é bom, agora Paulinho, com a qualidade que tem, e já não melhora mais que isto, não tem lugar numa equipa grande.

O Coates é em modo desespero, mas precisa de um verdadeiro ponta de lança, digno de nome, ao seu lado.

É muito novo para julgar, mas sinceramente só vejo ali tamanho e ainda não o sabe usar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

É muito novo para julgar, mas sinceramente só vejo ali tamanho e ainda não o sabe usar.

Dá muito a ideia de que cresceu uns 20cm de um momento para o outro e ainda não se habituou ao tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

FBI OPEN UP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Em resultados, sim. Em futebol jogado só numa delas foram claramente superiores (no jogo do Braga). O Porto foi melhor que o Inter na eliminatória tal como o Sporting em relação à Juve e o Benfica também foi equilibrado.

Não acho que o jogo do Benfica com o Inter tenha sido equilibrado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos:

Onde é que foi a vergonha? 

Mexer na equipa pela 1ª vez aos 81' a precisar de marcar um golo, o enorme período na 2ª parte sem fazer 1 remate à baliza, os falhanços do Coates, comer +1 golo de canto. fdx eles não jogam nadaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Não acho que o jogo do Benfica com o Inter tenha sido equilibrado.

O Inter foi melhor mas não me pareceu um amasso, sendo certo que se os dois penaltis que ficaram por assinalar tivessem sido assinalados as coisas podiam ter sido diferentes. Mas percebo o teu ponto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caímos de pé e fizemos tudo o que podíamos... menos marcar golos. E, mais uma vez, não foi por falta de oportunidades.

Este é o verdadeiro nível da equipa, não aquele que se gosta de fazer passar nas noites menos boas. Mas o futebol ganha-se com golos, e isso define claramente a nossa época, porque foi essa lacuna que nos impediu de vencer em Turim, de vencer hoje e de vencer em tantos outros jogos ao longo do ano.

É tempo de começar a tirar ilações, apesar de ainda haver campeonato para jogar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim está tão perdido. Esta argumentação dos títulos do Paulinho por comparação aos do Liedson é tão ridícula que deveria valer despedimento na hora LOL

Diz ele que não sabe explicar porque falhamos tantos golos. Não sabe? Jogamos com um trio de extremos no ataque que precisam de dar três voltas a uma rotunda para acertar com a saída, mas não sabe?

Esses extremos são tão pouco assertivos que são os defesas quem tem de aparecer em zonas de finalização. Bellerín em Turim e Esgaio hoje falharam golos, mas são defesas, por algum motivos não são avançados.

Falharam os golos e ele não sabe porque é que eles falham? Precisa de um desenho para perceber que os defesas têm menor probabilidade de marcar golos do que um avançado?

Não sabe explicar porque é que o Coates deixou de marcar golos. Meu, isto é surreal, mas já alguém se apercebeu que o Coates não marca um golo como ponta-de-lança de recurso desde Março ou Abril de 2021?

Isto foi há dois anos! O Coates é central! Se ele fosse bom a marcar golos jogando como ponta-de-lança, teria feito carreira a ponta-de-lança. Mas não fez por algum motivo 

Ele não  tem rotinas de movimentação em zonas de finalização e tem duas talochas na hora da finalização. Admira-o que ele falhe golos? A mim admirava-me mais que ele os marcasse regularmente.

Que ele veja o Coates como solução para marcar golos na fase final dos jogos é tão anedótico que só me dá vontade de chorar.

(O Coates marcou nos descontos ao Midtjylland, mas foi num lance de bola parada, não em lance a dar seguimento aos 294716295 cruzamentos que fazemos em bola corrida no final dos jogos)

Por amor de Deus, oh Amorim, assume lá as más escolhas, assume os erros e deixa de tentar fazer dos outros estúpidos.

• Like 7
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Edwards precisa é de alguém que o ensine que ele tem de libertar a bola 2 segundos mais cedo que ele liberta agora.

Ao contrário do Ugarte que é um produto praticamente acabado, ele e o Inácio são aqueles que para evoluir provavelmente vão precisar de outro contexto.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me triste com esta eliminação por saber que a Juve nunca foi melhor, em 180', e que perdemos por culpa própria.

O Sporting nem jogou mal, tem produção uma produção ofensiva suficiente para ganhar a esmagadora maioria dos jogos, mas finalização é que nem vê-la. E aí a culpa é única e exclusivamente do Amorim, porque insistiu em dois "finalizadores" que, juntos, têm 17 golos marcados - apenas 9 se tirarmos a Taça da Liga (porque o Paulinho marcou 8 lá, lol). Apostar num gajo que faz um golo a cada 7 jogos e num miúdo que não passa de uma incógnita é arranjar lenha para se queimar, e queimou.

Dito isto, a época acabou aqui, mas ainda acredito no Amorim. Espero que o mercado de Verão não me desminta.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi duro hoje. Merecíamos passar, criámos oportunidades para isso e não conseguimos concretizar mais uma vez.

Há muito futuro nesta equipa, é refletir no fim da época e corrigir as falhas que são gritantes. Agora é ganhar os seis jogos que faltam que é o mínimo que se exige.

Compartilhar este post

Link para o post

se a Juve jogar contra o Benfica, vou apoiar o Benfica. é isto.

e tão cedo não vou à França.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos na mesma altura o Amorim tomou a decisão de tirar um avançado móvel para colocar um ponta de lança e fez avançar um defesa central para jogar ao lado do ponta de lança, colocando dois jogadores em cunha na área adversária.

O defesa central teve uma ocasião de golo clara em que rematou por cima da barra; uma outra que, apesar de se encontrar em posição irregular, fez um cruzamento/remate; e poderia ter tido uma terceira se atacasse a bola em vez de se encolher num cruzamento tenso do Edwards.

O ponta de lança de raiz esteve lá a observar. Não abona muito a favor do Chermiti.

Hoje percebi as substituições do Amorim. E compreendi o timing. Não considero que tenha sido por ele que o Sporting não foi bem sucedido.

Para mim o melhor elemento do Sporting foi o Edwards. Embora ele use e abuse dos defeitos já conhecidos: a sua procura incansável pelo penalty, a sua mania frequente de cruzar quando devia rematar ou tentar o remate quando devia cruzar ou fazer mais uma finta, a utilização abusiva do pé esquerdo quando o direito nem é mau de todo. Em todo o caso foi o único elemento que punha em sentido toda a defesa da Juventus cada vez que a bola ia ter com ele.

E bela exibição do Esgaio. Fiquei triste quando ele falhou aquela oferta do defesa da Juve que o deixou isolado frente ao GR. Cada vez mais me parece que o Esgaio é aquele tipo de jogador como era o André Almeida no Benfica. Patinho feio para os adeptos mas um cisne para os treinadores. Em equipas que não têm condições para contar com foras de série para todas as posições este tipo de jogadores é fundamental.

Editado por Descartes
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

2 golos de canto de uma equipa que não criou uma finalização em ataque organizado. 

Epoca acabada, resultado horrível 

E nós que defendíamos tão bem as bolas paradas na época em que fomos campeões... Equipa irreconhecível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 19 minutos:

E nós que defendíamos tão bem as bolas paradas na época em que fomos campeões... Equipa irreconhecível. 

Não era só a defender. Nas bolas paradas ofensivas desaparecemos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Feddal, Palhinha e o próprio Paulinho. Esta equipa é bastante baixa no geral, até admira é não sofrermos mais. O Pote então é cómico até, só está lá mesmo para atrapalhar, ele e outros. De vez em quando atrapalham os da mesma equipa inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 10 horas:

Mexer na equipa pela 1ª vez aos 81' a precisar de marcar um golo, o enorme período na 2ª parte sem fazer 1 remate à baliza, os falhanços do Coates, comer +1 golo de canto. fdx eles não jogam nadaaaaaa

Não jogam nada mas são terceiros na serie A. Serie A que este ano coloca 2 equipas nas meias-finais da champions e liga europa. Se a Juve devia jogar mais? Diria que sim. Se continuam a ser uma equipa de uma realidade completamente diferente da do Sporting? Parece-me óbvio. O que o Sporting fez nesta eliminatória foi muito bom e só dá a sensação que não foi devido à época desastrosa que estamos a fazer. E porque o que nos custa a eliminatória é um erro há muito identificado pelos adeptos, a falta de alternativas para ponta de lança.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 15 minutos:

Não jogam nada mas são terceiros na serie A. Serie A que este ano coloca 2 equipas nas meias-finais da champions e liga europa. Se a Juve devia jogar mais? Diria que sim. Se continuam a ser uma equipa de uma realidade completamente diferente da do Sporting? Parece-me óbvio. O que o Sporting fez nesta eliminatória foi muito bom e só dá a sensação que não foi devido à época desastrosa que estamos a fazer. E porque o que nos custa a eliminatória é um erro há muito identificado pelos adeptos, a falta de alternativas para ponta de lança.

Concordo a 100% com o bold, mas isso não invalida que a Juve tenha feito 2 jogos ridículos onde apenas não perdeu mais por demérito nosso do que propriamente por mérito próprio.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 horas:

O Amorim está tão perdido. Esta argumentação dos títulos do Paulinho por comparação aos do Liedson é tão ridícula que deveria valer despedimento na hora LOL

Diz ele que não sabe explicar porque falhamos tantos golos. Não sabe? Jogamos com um trio de extremos no ataque que precisam de dar três voltas a uma rotunda para acertar com a saída, mas não sabe?

Esses extremos são tão pouco assertivos que são os defesas quem tem de aparecer em zonas de finalização. Bellerín em Turim e Esgaio hoje falharam golos, mas são defesas, por algum motivos não são avançados.

Falharam os golos e ele não sabe porque é que eles falham? Precisa de um desenho para perceber que os defesas têm menor probabilidade de marcar golos do que um avançado?

Não sabe explicar porque é que o Coates deixou de marcar golos. Meu, isto é surreal, mas já alguém se apercebeu que o Coates não marca um golo como ponta-de-lança de recurso desde Março ou Abril de 2021?

Isto foi há dois anos! O Coates é central! Se ele fosse bom a marcar golos jogando como ponta-de-lança, teria feito carreira a ponta-de-lança. Mas não fez por algum motivo 

Ele não  tem rotinas de movimentação em zonas de finalização e tem duas talochas na hora da finalização. Admira-o que ele falhe golos? A mim admirava-me mais que ele os marcasse regularmente.

Que ele veja o Coates como solução para marcar golos na fase final dos jogos é tão anedótico que só me dá vontade de chorar.

(O Coates marcou nos descontos ao Midtjylland, mas foi num lance de bola parada, não em lance a dar seguimento aos 294716295 cruzamentos que fazemos em bola corrida no final dos jogos)

Por amor de Deus, oh Amorim, assume lá as más escolhas, assume os erros e deixa de tentar fazer dos outros estúpidos.

E o Coates só pode ser solução no jogo aéreo, é um ponto forte dele, não se pode esperar que finalize como um ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 11 horas:

Era multar 2 semanas de salário ao Edwards por cada vez que se atira para o chão.

Acabava a pagar ao Sporting no final do mês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...