FabioK Publicado 29 Abril 2023 Citação de bobzz, há 12 minutos: reta final de calendário muito facilitada. melhor jogador do Estoril? não joga porque está emprestado. melhor jogador do Gil? não joga porque está emprestado. Fácil, quando sai o calendário é a primeira coisa a ver, assim sabemos a que equipas devemos emprestar jogadores para os desfalcar nas ultimas jornadas! O melhor jogador do Gil ser um central, quando têm um avançado com 13 golos no campeonato, também é obra divina Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de FabioK, há 3 minutos: Fácil, quando sai o calendário é a primeira coisa a ver, assim sabemos a que equipas devemos emprestar jogadores para os desfalcar nas ultimas jornadas! O melhor jogador do Gil ser um central, quando têm um avançado com 13 golos no campeonato, também é obra divina e o Gabriel hoje fez um jogaço do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Abril 2023 Ai a conversa do clone é para mim? 😄 Podem estar descansados que não sou clone de ninguém, sou só um gajo que já acompanhava o fórum há algum tempo e resolveu registar-se. Desconhecia que há período de carência para postar sem ser considerado clone. E por mim acaba por aqui o off-topic. Quem quiser, que responda para outro tópico. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Abril 2023 @HIM já mostraram as linhas. Estava 70cm fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2023 Ai @Diogo_CFB que afinal nem te deixam chegar aos dias de semana Vais ter que meter a maquina a limpar já Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de NICycles, há 3 minutos: @HIM já mostraram as linhas. Estava 70cm fora de jogo. 70cm? fdx Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Abril 2023 Citação de KevinChamu€a, há 8 minutos: Isso é uma câmara de gás? Liberdade de expressão neste fórum e pior que na DPRK. Quanto ao jogo mais do mesmo, penalty inventado a favor do 5lb, assim é fácil; equipa com mais penalty’s na liga. Resta nos esperar que Braga e Porto façam o que lhes compete que é ganhar todos os jogos que lhes faltam (o Porto até pode perder 1) para meter estes ladroes no 3 lugar Um clone a falar em DPRK só me faz lembrar isto: Todos diferentes, todos iguais. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2023 Citação de HIM, há 5 minutos: 70cm? fdx Vá lá, agora sem estar em picanços. O fdj era mais ou menos evidente pela distância dos jogadores a uma linha mais escura do relvado. Não me pareceu lance para criar tanta dúvida logo na altura. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, Agora: Vá lá, agora sem estar em picanços. O fdj era mais ou menos evidente pela distância dos jogadores a uma linha mais escura do relvado. Não me pareceu lance para criar tanta dúvida logo na altura. foi o do Ramos? eu tive dúvidas na altura, dai querer as linhas e repetições.70 cm é clarissimo. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 29 Abril 2023 Parabéns aos adeptos do Benfica. Melhor ambiente que vi em Barcelos em largos anos. Não posso dizer nada em relação ao Daniel, gosto de ver o Gil a jogar assim. Do Benfica, o Neves parece ter potencial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2023 Citação de AbStrActO, há 2 minutos: Parabéns aos adeptos do Benfica. Melhor ambiente que vi em Barcelos em largos anos. Não posso dizer nada em relação ao Daniel, gosto de ver o Gil a jogar assim. Do Benfica, o Neves parece ter potencial. Os adeptos do Porto também estiveram muito bem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Abril 2023 Citação de HIM, há 12 minutos: 70cm? fdx Fiquei fã do rapaz e também gostei muito da dupla que fez com o Tino. Mas tinha curiosidade em vê-lo atrás do ponta. 1 Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 29 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Os adeptos do Porto também estiveram muito bem. Sim, tens razão. Mas ainda assim achei este mais "intenso". Talvez pela importância do jogo.E fruto da distância também é mais fácil ao Porto mobilizar gente em Barcelos. Fez-me ter nostalgia dos tempos de estádio cheio nos tempos da subida de divisão com Hugo Vieira, Cláudio e companhia... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2023 Citação de AbStrActO, há 1 minuto: Sim, tens razão. Mas ainda assim achei este mais "intenso". Talvez pela importância do jogo.E fruto da distância também é mais fácil ao Porto mobilizar gente em Barcelos. Fez-me ter nostalgia dos tempos de estádio cheio nos tempos da subida de divisão com Hugo Vieira, Cláudio e companhia... Os ambientes são sempre porreiros. Os adeptos do Vitória e do Braga também costumam dar um bom espetáculo. As deslocações do Norte são quase todas perto, por isso, os ambientes são quase sempre bons. O Porto é mais perto, mas Benfica é Benfica e falta de adeptos benfiquistas nunca será um problema. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 29 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: Os ambientes são sempre porreiros. Os adeptos do Vitória e do Braga também costumam dar um bom espetáculo. As deslocações do Norte são quase todas perto, por isso, os ambientes são quase sempre bons. O Porto é mais perto, mas Benfica é Benfica e falta de adeptos benfiquistas nunca será um problema. São, sem dúvida, ambientes porreiros mas não acho comparáveis. Na verdade em termos de números o Benfica provavelmente é o clube mais seguido em Barcelos. E problema de clube pequeno é que nestes jogos a maioria dos sócios emprestam cartão a família e amigos e cagam no Gil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Abril 2023 Citação de bobzz, há 1 hora: reta final de calendário muito facilitada. melhor jogador do Estoril? não joga porque está emprestado. melhor jogador do Gil? não joga porque está emprestado. O Benfica não pode facilitar, por isso há que facilitar as coisas. Dos recentes facilitarismos estamos fartos, de facto. Por outro lado, para outros ainda não está fácil lidar. Só rir. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Abril 2023 Citação de NICycles, há 2 horas: O Veríssimo leva com a bola e não para o jogo. Incrível Aconteceu um lance parecido em Alvalade - Arouca? - que acabou por dar golo e contou. Se a bola ficar na posse da equipa que a tinha antes do árbitro levar com ela, segue jogo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Abril 2023 O Tino na 2a parte antes de marcarmos teve ali um festival de passes falhados. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2023 Citação de antifa, há 8 minutos: O Tino na 2a parte antes de marcarmos teve ali um festival de passes falhados. O gajo serve para destruir, nada mais. É tecnicamente limitado. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Abril 2023 Citação de Genzo, há 11 horas: Aconteceu um lance parecido em Alvalade - Arouca? - que acabou por dar golo e contou. Se a bola ficar na posse da equipa que a tinha antes do árbitro levar com ela, segue jogo. O problema é que não foi isso que aconteceu, o defesa do Gil tenta aliviar, a bola bate no árbitro e sobra para o jogador do Benfica que fica com ela controlada em posição de remate à entrada da área... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2023 Citação de PRFA47, há 3 horas: O problema é que não foi isso que aconteceu, o defesa do Gil tenta aliviar, a bola bate no árbitro e sobra para o jogador do Benfica que fica com ela controlada em posição de remate à entrada da área... Aliviou, logo tecnicamente a bola quando bate no árbitro não estava em posse de nenhuma equipa. Mas tendo a concordar que o lance devia ter sido parado, sim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2023 Não foi o Guedes que tocou na bola nesse lance? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Abril 2023 Citação de antifa, há 4 horas: O Tino na 2a parte antes de marcarmos teve ali um festival de passes falhados. É a sua maior falha. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 30 Abril 2023 O Florentino acertou 43 em 47 (91%) passes. Compartilhar este post Link para o post