Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O do Adán foi pior. Acho que nem um gajo que estivesse comprado pelo adversário fazia aquela figura 😂

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

f*da-se, está bem que foi muito mau e está no top 5 mas não te deves lembrar do Esgaio no jogo da Champions imediatamente a seguir, em que leva dois amarelos em 10 minutos e faz um penalti completamente estúpido, a deixar-nos a perder e com menos um aos 20 minutos de jogo. Ou o mesmo Esgaio contra o Santa Clara em que perdemos 3-2 em que os 3 golos foram falhas directas dele. Ou em vários outros jogos. Ou daquele jogo atroz do Naby Sarr contra o Chelsea em que só não estávamos a levar 5 à meia hora de jogo porque o Patrício encarnou no Buffon.

É que o Adán está em queda óbvia e não pode continuar, mas já nos deu muito e há que respeitar e agradecer o que nos deu. Não é um Esgaio ou Naby Sarr. 

Tu odeias mesmo o Esgaio porque aquela exibição do Adán deve entrar no top de piores exibições de sempre que já vi, não só do Sporting. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Tu odeias mesmo o Esgaio porque aquela exibição do Adán deve entrar no top de piores exibições de sempre que já vi, não só do Sporting. 

Disse isto literalmente na primeira frase:

Citação de JGabriel, há 10 minutos:

f*da-se, está bem que foi muito mau e está no top 5 

O Adán foi horrível nesse jogo e foi horrível nestas duas épocas. Só não acho que mereça o desdém que lhe estão a dar. Tivemos e temos muito pior que ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Disse isto literalmente na primeira frase:

O Adán foi horrível nesse jogo e foi horrível nestas duas épocas. Só não acho que mereça o desdém que lhe estão a dar. Tivemos e temos muito pior que ele. 

Eu não estou a dar desdém nenhum ao Adán. Por mim até ficava para o ano como segunda opção se renovasse a ganhar muito menos.

Falei única e exclusivamente daquela exibição e discordei que as outras são piores. E não é por eu gostar muito do Adán que isso deixa de ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

f*da-se, está bem que foi muito mau e está no top 5 mas não te deves lembrar do Esgaio no jogo da Champions imediatamente a seguir, em que leva dois amarelos em 10 minutos e faz um penalti completamente estúpido, a deixar-nos a perder e com menos um aos 20 minutos de jogo. Ou o mesmo Esgaio contra o Santa Clara em que perdemos 3-2 em que os 3 golos foram falhas directas dele. Ou em vários outros jogos. Ou daquele jogo atroz do Naby Sarr contra o Chelsea em que só não estávamos a levar 5 à meia hora de jogo porque o Patrício encarnou no Buffon.

É que o Adán está em queda óbvia e não pode continuar, mas já nos deu muito e há que respeitar e agradecer o que nos deu. Não é um Esgaio ou Naby Sarr. 

Se eu tivesse dito isso até te dava razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Marco Reus ● Welcome to Sporting CP ● Best Goals & Skills

Ser campeão ou sacar o Reus?

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto seria impossivel trazer um Lokonga por exemplo? Muric do Burnley e o Odobert? 

Saindo o Amorim tentava o Kompany também ja agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gozo porque pode ser doença.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que a ideia é juntar o Ioannidis ao Gyokeres. Se assim for, já me agrada mais o grego. Ter dois cavalões destes na frente é meio caminho andado para a época correr bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não me importava de ter duas cavalonas, mas não depende só de mim.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting encontrou um rumo no mercado, comprar pouco, caro, mas bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

E parece-me que já temos alvos bem definidos em função de eventuais saídas. Que aconteça como no ano passado que em inicio de julho já tínhamos o plantel fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo franco, vendia o Gyo por 75/80 sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Ioannidis é para fazer o papel de avançado esquerdo com pé direito?

Citação de bobzz, há 11 minutos:

se não houver a necessidade, e vendendo outros ativos não tão cruciais (Diomande), não vejo o porquê de fazer dinheiro só por fazer, quando há a grande hipótese de o retorno desportivo ser o mesmo desta época

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Mas o Sporting vai buscar todos que referenciei no passado ?!? Boa contratação (mais uma)!!

O Debast ou o Ioannidis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O Debast ou o Ioannidis?

Debast. Já conheço há uns anos.

Ele acho que teve muito perto do Liverpool. A correr bem, é uma contratação que fazem o dobro disso depois quando venderem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Contratação atempada, com o perfil traçado e pretendido, antes da saída de quem vai substituir. Nada a apontar, tem tudo para correr bem. É a melhor forma de trabalhar.

Também é agradável ver nos a fechar uma contratação avultada e de relevo, sem o sufoco que sentimos com o Hjulmand e Gyökeres, em que claramente não foi chegar e pagar. A Champions e alguém apalavrado deve ajudar, mas ainda assim nota-se um pulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

Eu também vendia mas não diria a parte do sem problema. Vendia porque é um valor irrecusável para a realidade da liga portuguesa e porque a razão diz que é sempre de aceitar, mesmo que tudo o resto deseje que o Gyo fique seja que de modo for. 

E vendendo por esses valores, seria sempre para investir até metade num substituto que garanta impacto igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vendemos um Ugarte por 60M€. Não olho para esses valores como irrecusáveis pelo Gyokeres.

Não há assim tantos avançados no mercado, que para além do mais é a posição mais cara de todas, e o Gyo é de longe o jogador mais decisivo do campeonato. Não abria mão dele por muito menos do que a cláusula.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Os vídeos do Debast deixam com água na boca. Grande, rápido, com técnica, capacidade de sair a jogar com muita facilidade. 

Vamos ver na "realidade" 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A única questão é a sua personalidade (que me parece estar adequada ao plantel actual, não teremos problemas por aí) e a forma como se adapta a Portugal.

De resto é um craque, não deixa dúvidas. É melhor que o Diomande neste momento, por exemplo, embora se calhar não tenha o "ceiling" máximo dele (e isto não é um ponto negativo, o Debast também tem um potencial gigante).

É uma contratação que me surpreenderá pela positiva, não pensei que fôssemos a um nome tão bom e já com estatuto no mercado. É um excelente sinal.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...