Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 1 hora:

Ainda no último Domingo ganhas o jogo porque um extremo direito que não consideras pronto para jogar entrou e se fartou de criar oportunidades e no final lá fez a assistência para o golo..

Os jogadores têm é de jogar e não ficar no banco indefinidamente.

E olhar para isso dessa forma é ir para a mediocridade. Mais vale dois que não servem que um que serve (que é a diferença entre direita e esquerda). 

Eu espero é que o Borges pegue na esquerda...de qualquer forma tens 3 extremos para 2 posições, falta um. O Verón está lesionado e é mais incógnita que no ano passado por esta altura.

Quanto ao último parágrafo, é muito giro não fosse o João Mário feito de cristal. Colocas lá o Pepê, ok, e quem fica à frente? O Borges, ok, e depois? Resumindo, basta ou o Pepê ou o JM se lesionarem que ficas logo de calças na mão.

Não se trata de preferir mediocridade ou não (e é a última vez que vou responder a essa estupidez de insinuação), trata-se de ter um plano B para todas as posições. É gestão de plantel básica. Que tu não concordes com os jogadores que fazem parte dele é outra coisa completamente diferente.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 49 minutos:

O SC não sentou o casillas por lhe fazer frente? 

Não, sentou-o porque não se aplicou nos treinos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Não, sentou-o porque não se aplicou nos treinos

E peso a mais 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os amigos do SC no jornal A'Bola? 

"Conceição responsabiliza SAD" na história do Moutinho 

Compartilhar este post

Link para o post

O João bate bem, o Sérgio claramente não bate bem, era óbvio que nunca ia resultar.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quem será o gajo de quem o dragão1616 fala no Twitter?

Para ser sonho antigo do PdC e agradar ao Conceição, deve ser mesmo o Bruno Coiso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 5 minutos:

Quem será o gajo de quem o dragão1616 fala no Twitter?

Para ser sonho antigo do PdC e agradar ao Conceição, deve ser mesmo o Bruno Coiso

Essa conta é fake. Já foi confirmado pelo verdadeiro dragão1616.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até ao final do mercado ainda vamos ter o Sérgio a bloquear a saída do Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 19 minutos:

Acho que até ao final do mercado ainda vamos ter o Sérgio a bloquear a saída do Zaidu.

Obviamente. Nao vai ficar manco na esquerda sem ter reforço. 

O homem bloqueia tudo, saídas, contratações.... 

Preza muito a estabilidade 

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição se continuar a bloquear desta maneira vamos ter que chamar o apoio técnico 🥁

O Conceição se continuar a bloquear desta maneira vai assinar um contrato na NBA 🥁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Até nos bloqueios o Ceição aprendeu com o mestre cavalo branco, o pioneiro nessa matéria, segundo o próprio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam muito no Sérgio, mas vocês na situação dele com a reputação e a carreira na linha iam confiar nesta direção em trazer alguém que seja melhor que alguém que temos? Eu não.

mesmo na situação de Moutinho, eu digo quero x y z e tu vens com um a antes de completar a minha lista, fds!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece-me claramente um casamento por conveniência. É uma relação tóxica, o Conceição continua por cá por amor ao clube, apesar de todas as divergências que existem e mesmo quando gente próxima sempre foi contra a relação [o gatuno do Caldeira até tem sonhos molhados com o divórcio].

Do lado do Presi, há um enorme sentimento de gratidão porque o Ceição tirou o clube da lama numa altura crítica e sabe perfeitamente que nem ele é capaz de encontrar uma dama à altura do Serjão, nesta fase.

Como em todas as relações deste tipo, o fim algum dia chegará e não auguro que seja nada bonito de assistir.

Meanwhile...

Pinto da Costa 'fala' em «ataques» e «mentira»: «O objetivo é sempre o mesmo...»

«Não nos separam...»

Nem de propósito.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 16 minutos:

Isto parece-me claramente um casamento por conveniência. É uma relação tóxica, o Conceição continua por cá por amor ao clube, apesar de todas as divergências que existem e mesmo quando gente próxima sempre foi contra a relação [o gatuno do Caldeira até tem sonhos molhados com o divórcio].

Do lado do Presi, há um enorme sentimento de gratidão porque o Ceição tirou o clube da lama numa altura crítica e sabe perfeitamente que nem ele é capaz de encontrar uma dama à altura do Serjão, nesta fase.

Como em todas as relações deste tipo, o fim algum dia chegará e não auguro que seja nada bonito de assistir.

Meanwhile...

Pinto da Costa 'fala' em «ataques» e «mentira»: «O objetivo é sempre o mesmo...»

«Não nos separam...»

Nem de propósito.

Insuportável esta lenga lenga. Lisboa também deve ser culpada das saídas a custo zero de vários jogadores.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi está a esticar a corda por causa do Milan. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se até achava um negócio potencialmente interessante a partir do momento que foi público que o gajo mama 900 mil euros limpos (2M brutos) mudei imediatamente de opinião.

Mais salários obscenos por gajos limitados? Não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 1 minuto:

🤡

Não deve haver problema. Eles já têm um substituto contratado. Não deve escapar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 4 horas:

Vocês falam muito no Sérgio, mas vocês na situação dele com a reputação e a carreira na linha iam confiar nesta direção em trazer alguém que seja melhor que alguém que temos? Eu não.

mesmo na situação de Moutinho, eu digo quero x y z e tu vens com um a antes de completar a minha lista, fds!

Adoro a capacidade do SC tornar um Porto cheio de trolhas competitivo mas nunca na vida o homem deve se meter nas contratações ou nas saidas,o gajo simplesmente não tem jeito para este departamento,consegue tornar um Porto com Zaidus e Manafas competitivo mas depois é ele que escolhe esse tipo de jogadores.

Apesar desse problema e no geral ele agir como um animal prefiro o Sergio do que ter que levar com um Peseiro ou um Nuno,com esses 2 lutariamos era pelo quinto lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 15 horas:

🤡

Acabou de confirmar que os problemas estão resolvidos e deve assinar nas próximas 48h

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 22 minutos:

Acabou de confirmar que os problemas estão resolvidos e deve assinar nas próximas 48h

Faltava as garantias bancárias da nossa parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 55 minutos:

Faltava as garantias bancárias da nossa parte.

Falta sempre em todos os negócios... Pensam que o Ajax é um Braga para aceitar pagamentos em 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...