lucho^ Publicado 29 Setembro 2023 Gosto mais do onze deles a nosso favor que o nosso. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Setembro 2023 Se não for em losango com o Pepê a 2º avançado invisível, menos mal. 4-3-3 clássico ou 4-4-2 com o Baró atrás do Taremi. Não há razão é para o Iván Jaime ter saído do onze. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Setembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas: Quanto ao Jardel apenas acho que ficava bem referi-lo no fim como fez a outros, pelo peso que ele teve no Porto pentacampeão. E falando desse Porto, não sei se não trocava o Hulk pelo Drulovic. Mas não está ali, de lado? Na direcção do bico direito do quadrado central (ao lado do Taremi). Está, mas tem pouco destaque para a relevância que teve Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2023 O Conceição na antevisão logo deu a entender que o Ivan Jaime não ia começar de início ao dizer "que pode ser importante (pausa) até a partir do banco". Depois de Brunos Costas, o filho do treinador da equipa B, agora o feliz contemplado com o make a wish anual é o cancro do Zé Pedro, um gajo que nem qualidade para jogar num clube que lute pela promoção na 2ª liga tem. Quem te viu e quem te vê, Porto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2023 Citação de RAG, há 21 minutos: Está, mas tem pouco destaque para a relevância que teve Depois de ter escrito aquilo fiquei a pensar que às tantas era isso que querias dizer, mas já estava publicado e deixei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Setembro 2023 Um corte que é vermelho 😌 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Setembro 2023 (editado) O Neres ficava isolado se o Fábio não levantasse a perna que nada tem a ver com o corte. Ninguém pode dizer que o vermelho não se justifica. Deixem-se de tretas. Editado 29 Setembro 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Fica aqui: se ganharmos isto hoje - com esta dupla de centrais - eu uso um avatar do Sérgio Conceição até ao final da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Setembro 2023 É pá, independentemente da opinião que se tenha dos lances, pra mim as duas abordagens são inadmissíveis e demonstra que os dois estavam bem mas era na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2023 O Serjão tem os centrais que escolheu. Agora que vá com eles até ao fim. A direção que todos nós criticamos foi capaz de lhe oferecer uma alternativa ao JM e mais um extremo, mesmo à beira do fecho do mercado. Se ele entendesse que necessitava de um LE ou de centrais tb lhe arranjavam um presentinho de última hora. Que se f*da, agora aguente-se com a m*rda que tem! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 2 horas: O Conceição na antevisão logo deu a entender que o Ivan Jaime não ia começar de início ao dizer "que pode ser importante (pausa) até a partir do banco". Depois de Brunos Costas, o filho do treinador da equipa B, agora o feliz contemplado com o make a wish anual é o cancro do Zé Pedro, um gajo que nem qualidade para jogar num clube que lute pela promoção na 2ª liga tem. Quem te viu e quem te vê, Porto. Citação de Boitswana , há 31 minutos: O Serjão tem os centrais que escolheu. Agora que vá com eles até ao fim. A direção que todos nós criticamos foi capaz de lhe oferecer uma alternativa ao JM e mais um extremo, mesmo à beira do fecho do mercado. Se ele entendesse que necessitava de um LE ou de centrais tb lhe arranjavam um presentinho de última hora. Que se f*da, agora aguente-se com a m*rda que tem! Critica-se o treinador arruaceiro e depois os adeptos são iguais ou piores. Há explicação para categorizar o Zé Pedro de cancro? Ele é um profissional e tanto quanto se sabe não causa problemas. Foi contratado na onda de uma estratégia que é recorrente desde o regresso da equipa B, ter jogadores mais velhos para misturar com a juventude. Estamos numa situação atípica onde 2 titulares se lesionam, sendo um deles já um hábito (Pepe) e outro que teve uma lesão gravíssima do nada. O tão aclamado craque João Marcelo tem 45' de brasileirão desde que saiu daqui. O Zé Pedro é a alternativa mais válida que há, especialmente quando o miúdo Gonçalo está lesionado. Depois vem a parte que mais me irrita, o treinador tem o plantel que quis. E tudo começou num post do Tio onde ele comentou que Zaidu e Wendell ainda cá estavam devido à falta de crença que o treinador tem perante a capacidade da SAD arranjar opções válidas. Claro que tudo isto é deturpado pela tua parte para dizer que o treinador tem o que quer, patético. Chega a hora de sermos honestos e admitir que ninguém aqui sabe o que se passa lá dentro. Podes ter razão como podes estar totalmente errado, ninguém sabe. Já paravas de trazer essa constante negatividade e crenças infundadas para aqui todo o santo dia. Não jogamos um crl e isso podemos discutir livremente. 7 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Já fizemos substituições ? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2023 O jogo fica estragado pela expulsão, mas ainda assim fica a sensação que se podia fazer mais na segunda parte, nomeadamente substituições. Na verdade não foi um jogo muito diferente daquele no Dragão há um ano atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Já fizemos substituições ? Diria que a ideia dele foi assumir a derrota e tentar não levar cabaz...vamos ver se não vai correr mal para quarta feira Que desilusão, eu próprio depois da expulsão passou-me os nervos e já estava resignado 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Setembro 2023 Siga focar no Barça Pelo menos nesse vamos jogar contra 11 e não contra 14. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2023 Não jogamos grande coisa. Mas aquele vermelho fodase ahahah Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Citação de a.lopes, Agora: Diria que a ideia dele foi assumir a derrota e tentar não levar cabaz...vamos ver se não vai correr mal para quarta feira Que desilusão, eu próprio depois da expulsão passou-me os nervos e já estava resignado Não faz sentido nenhum. Ainda para mais, o teu avançado nem sequer é um avançado e está completamente morto. É inexplicável não mexer. Mesmo o Jaime e o Gonçalo/Francisco, tinham de ter entrado muito antes. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 2 horas: O Conceição na antevisão logo deu a entender que o Ivan Jaime não ia começar de início ao dizer "que pode ser importante (pausa) até a partir do banco". Depois de Brunos Costas, o filho do treinador da equipa B, agora o feliz contemplado com o make a wish anual é o cancro do Zé Pedro, um gajo que nem qualidade para jogar num clube que lute pela promoção na 2ª liga tem. Quem te viu e quem te vê, Porto. Eu tenho lido o que tens escrito do Zé Pedro e hoje tive a oportunidade de o ver jogar pela equipa principal, num jogo muito difícil e a única coisa que te tenho a dizer com base no que vi hoje do jogador, é que estás melhor calado. Tens noção do que escreves? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2023 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Critica-se o treinador arruaceiro e depois os adeptos são iguais ou piores. Há explicação para categorizar o Zé Pedro de cancro? Ele é um profissional e tanto quanto se sabe não causa problemas. Foi contratado na onda de uma estratégia que é recorrente desde o regresso da equipa B, ter jogadores mais velhos para misturar com a juventude. Estamos numa situação atípica onde 2 titulares se lesionam, sendo um deles já um hábito (Pepe) e outro que teve uma lesão gravíssima do nada. O tão aclamado craque João Marcelo tem 45' de brasileirão desde que saiu daqui. O Zé Pedro é a alternativa mais válida que há, especialmente quando o miúdo Gonçalo está lesionado. Depois vem a parte que mais me irrita, o treinador tem o plantel que quis. E tudo começou num post do Tio onde ele comentou que Zaidu e Wendell ainda cá estavam devido à falta de crença que o treinador tem perante a capacidade da SAD arranjar opções válidas. Claro que tudo isto é deturpado pela tua parte para dizer que o treinador tem o que quer, patético. Chega a hora de sermos honestos e admitir que ninguém aqui sabe o que se passa lá dentro. Podes ter razão como podes estar totalmente errado, ninguém sabe. Já paravas de trazer essa constante negatividade e crenças infundadas para aqui todo o santo dia. Não jogamos um crl e isso podemos discutir livremente. 1º bold: há uma e muito simples. 2 anos na equipa B que demonstram que nem nível para as principais equipas da 2ª Liga tem, quanto mais para andar nestas andanças. Um treinador com colhões tinha o Gabi no plantel na próxima semana. 2º bold: a partir do momento que contratam um substituto para o Uribe, o #8 que faltava e que parece condenado a ser um Oliver 2.0, uma alternativa ao JM que o treinador admitiu publicamente que era uma necessidade que ele tinha identificado, o criativo que todos diziam faltar ao plantel (Ivan Jaime), um 5º avançado porque pelos vistos as opções ofensivas não chegavam e ainda mais um extremo para entrar nos últimos 10/15' dos jogos, querem-me convencer que a $AD tb não fazia um esforço para lhe arranjar mais um LE ou um central? Nada disto tem a ver com o post do Tio, é a minha convicção, ainda que possa ser uma opinião patética. 3º bold: absolutamente de acordo e está na hora de responsabilizar alguém e deixar de passar paninhos quentes ou apontar o dedo exclusivamente à direção. Em 7/8 jogos disputados esta época ainda não conseguimos ser indiscutivelmente superiores a ninguém, exceto no jogo com o Shakhtar, que nesta altura mais parece uma equipa da Liga 3. Nestes jogos então contra adversários de igual valia dá-me vibes do Sporting do JJ. Jogamos como nunca...perdemos como sempre. Até a demora a mexer na equipa e a aposta surpreendente em miúdos random é igual. Para concluir, só espero que não apareça na sala de imprensa hoje. Para fazer o papelinho do "contra tudo e contra todos" e "têm que contar connosco até ao fim", prefiro que não meta lá os pés. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2023 Citação de La Flame, Agora: Não faz sentido nenhum. Ainda para mais, o teu avançado nem sequer é um avançado e está completamente morto. É inexplicável não mexer. Mesmo o Jaime e o Gonçalo/Francisco, tinham de ter entrado muito antes. Concordo em absoluto, inércia total no banco Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Setembro 2023 Vamos levar com o Zé Pedro titular no próximo jogo, não é? 😂 Entretanto, o Carmo continua a crescer, mas fico sempre com a sensação que ele nunca entra 100% focado. Hoje foi um passe para o Diogo que saiu um bocado mais curto do que devia. Estou a gostar do que tenho visto no geral dele, mas tem ainda bastante trabalho a fazer. No lance do amarelo (que continuo na minha que ele tocou só na bola), foi um risco grande, mas, ao mesmo tempo, não fazer nada arriscava isolar o Rafa contra o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Setembro 2023 O SC com 10 em jogos "grandes" sempre foi isto, exatamente isto, não pode surpreender ninguém. Noutras épocas era contra o Braga, nestas últimas duas tem sido contra o Benfica. Linha de 5, e às vezes de 6, e a equipa inteira tão recuada ao ponto de nem um contra-ataque ser possível articular. Fazendo um grande esforço de tentar olhar para o copo meio cheio, não fomos humilhados, e podíamos muito bem ter sido. Mas se após a expulsão era quase certo que iríamos perder, então pelo menos que perdêssemos a tentar ganhar o jogo, e não fechados no galinheiro à espera do inevitável. Não consigo retirar nada de bom deste jogo. Foram os erros do costume e ninguém vai aprender com eles, porque provavelmente ninguém acha que fez algo de errado. Pronto, o Pepê ganhou uns pontos para voltar ao onze, e o Wendell, justiça lhe seja feita, nos últimos jogos até parece um jogador razoável. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Rui Costa, há 3 minutos: Eu tenho lido o que tens escrito do Zé Pedro e hoje tive a oportunidade de o ver jogar pela equipa principal, num jogo muito difícil e a única coisa que te tenho a dizer com base no que vi hoje do jogador, é que estás melhor calado. Tens noção do que escreves? Zé Pedro esse que nem devia ter acabado o jogo. Dos piores centrais que passou pela equipa principal mas nem vou insistir mais nesta tecla. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2023 Citação de a.lopes, Agora: Concordo em absoluto, inércia total no banco Eu fico com a clara ideia de que mexendo cedo poderíamos na boa ter pelo menos segurado o pontinho. Depois, claro, ao não mexer acabas por entrar num espaço do jogo onde vai ser a qualidade individual que vai fazer a diferença. Eles com aqueles intervenientes e nós com estes, malta toda cansada... Não há milagres. Mexendo cedo e metendo ao barulho a questão psicológica onde temos sido melhores nos últimos anos iríamos obrigar o Benfica quanto mais não fosse a ajustar e readaptar-se. Quando fossem a dar por ela, já ia nos 80s e a frustração de não marcar seria cada vez maior. Claro que isto são tudo ses, mas para mim não tentar nada de novo nem de diferente quando a equipa está morta em campo é incompetência em não saber ler o jogo. Infelizmente, não é de hoje. Compartilhar este post Link para o post