Jardel_ Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 31 minutos: Eu posso estar enganado mas no caso do Sérgio não continuar vejo mesmo o André a apostar no Pep Lijnders com o Vítor Matos, se quiserem seguir carreira a solo. De resto não vejo mais nenhum treinador Tuga preparado para o desafio. Álvaro Pacheco e VSC é o casamento perfeito, pela paixão que ele é capaz de transmitir ao grupo e aos adeptos, mas ainda não o vejo preparado para dar o salto. Que consolide por lá e depois talvez possa ser equacionado no futuro. De resto, a gente mesmo não tendo grande esperança no apuramento para a Champions sempre que vê jogar o Benfica fica com a sensação que está perfeitamente ao nosso alcance, desde que façamos o que nos compete. Não jogam um piço e vivem de rasgos individuais. Estou com muito medo do estado do relvado em Arouca. Se isto hoje em Guimarães já está assim, nem quero imaginar o batatal que vamos apanhar amanhã. Se o Álvaro Pacheco pode não estar preparado para dar o salto (que tendo a concordar), o Lijnders seria um total tiro no escuro e na fé. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, Agora: Se o Álvaro Pacheco pode não estar preparado para dar o salto (que tendo a concordar), o Lijnders seria um total tiro no escuro e na fé. Concordo, seria uma aposta na linha do próprio AVB, que tb só tinha um ano de experiência na Briosa. Mesmo o Daniel Sousa pelo passado que tem pode entrar nessa equação. Mas é uma conversa para ter daqui a uns meses, por agora não faz grande sentido pensar nisso. Continuo convencido que a prioridade do AVB até passará por tentar manter o Sérgio no "ano zero". Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Concordo, seria uma aposta na linha do próprio AVB, que tb só tinha um ano de experiência na Briosa. Mesmo o Daniel Sousa pelo passado que tem pode entrar nessa equação. Mas é uma conversa para ter daqui a uns meses, por agora não faz grande sentido pensar nisso. Continuo convencido que a prioridade do AVB até passará por tentar manter o Sérgio no "ano zero". O Sérgio já fez o favor de ter ficado aqui esta época, para estar ao lado do Pinto da Costa nestas eleições. Não tenho grandes dúvidas que, se não fosse isso, tinha ido para o PSG no início da época. Imagino o treinador do AVB, alguém jovem, à imagem dele, quando assinou como nosso treinador. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Eu posso estar enganado mas no caso do Sérgio não continuar vejo mesmo o André a apostar no Pep Lijnders com o Vítor Matos, se quiserem seguir carreira a solo. De resto não vejo mais nenhum treinador Tuga preparado para o desafio. Álvaro Pacheco e VSC é o casamento perfeito, pela paixão que ele é capaz de transmitir ao grupo e aos adeptos, mas ainda não o vejo preparado para dar o salto. Que consolide por lá e depois talvez possa ser equacionado no futuro. De resto, a gente mesmo não tendo grande esperança no apuramento para a Champions sempre que vê jogar o Benfica fica com a sensação que está perfeitamente ao nosso alcance, desde que façamos o que nos compete. Não jogam um piço e vivem de rasgos individuais. Estou com muito medo do estado do relvado em Arouca. Se isto hoje em Guimarães já está assim, nem quero imaginar o batatal que vamos apanhar amanhã. Eu estou preocupado é com o regresso do 442 cansado. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Fevereiro 2024 Vocês acreditam mesmo que o AVB vence as eleições? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de doncorleone, há 1 hora: O Sérgio já fez o favor de ter ficado aqui esta época, para estar ao lado do Pinto da Costa nestas eleições. Não tenho grandes dúvidas que, se não fosse isso, tinha ido para o PSG no início da época. Imagino o treinador do AVB, alguém jovem, à imagem dele, quando assinou como nosso treinador. Duvido imenso que o PSG estivesse interessado e duvido igualmente que ele algum dia recusasse. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de footboy23, há 19 minutos: Vocês acreditam mesmo que o AVB vence as eleições? Eu estou pessimista. Acho que não vai acontecer. Mas estou esperançoso que seja só pessimismo e que vença. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de doncorleone, há 2 horas: O Sérgio já fez o favor de ter ficado aqui esta época, para estar ao lado do Pinto da Costa nestas eleições. Não tenho grandes dúvidas que, se não fosse isso, tinha ido para o PSG no início da época. Imagino o treinador do AVB, alguém jovem, à imagem dele, quando assinou como nosso treinador. O Sérgio "fez o favor" de ficar cá mais um ano porque não apareceu nenhum clube do seu agrado interessado nos seus serviços e porque neste momento é o treinador mais bem pago do Tugão, o que tb faz a sua diferença. O Sérgio só tem 3 hipóteses. Entrar num Barça como falam, pelo mão do Deco e do Jorge Mendes, tentar a sua sorte em Itália num clube de 2ª linha (nunca conseguirá melhor do que uma Lazio ou um Napoli) ou encher-se de dinheiro nas arábias. Relativamente à escolha do AVB, tb acho que será alguém jovem e da sua confiança, ainda que não tenha grande currículo para apresentar, ou então um técnico estrangeiro, identificado com o projeto. Citação de fns, há 1 hora: Eu estou preocupado é com o regresso do 442 cansado. Isso na 2ª parte se o empate se mantiver é certinho. Mas estou verdadeiramente preocupado com o estado do relvado. Aquela m*rda já é um batatal por natureza, amanhã vai estar impraticável. Não é que a gente precise de um tapete xpto para o futebol que pratica mas... Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 12 Fevereiro 2024 Eu acho que o “normal” é que vença o Pinto da Costa. Mas eu nunca senti os adeptos com esta vontade de mudança. Acredito que possa acontecer uma “surpresa”. Mas para isso acontecer, quem apoia essa mudança, tem de acreditar, ajudar e incentivar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 13 horas: Se o Álvaro Pacheco pode não estar preparado para dar o salto (que tendo a concordar), o Lijnders seria um total tiro no escuro e na fé. o Lijnders só teve uma experiência como treinador do NEC há uns bons anos e lembro-me de ver no reddit que os adeptos odiaram. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Fevereiro 2024 O Daniel Sousa por certo seria uma das hipóteses Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 13 horas: Concordo, seria uma aposta na linha do próprio AVB, que tb só tinha um ano de experiência na Briosa. Mesmo o Daniel Sousa pelo passado que tem pode entrar nessa equação. Mas é uma conversa para ter daqui a uns meses, por agora não faz grande sentido pensar nisso. Continuo convencido que a prioridade do AVB até passará por tentar manter o Sérgio no "ano zero". Não sei quem vai ser o próximo treinador caso o AVB vença, mas duvido mesmo muito que seja o Ceição. Aliás, acredito que apenas manteve como possível a sua continuidade numa ótica de facilitar a sua campanha, pois caso o descartasse logo uns caiam-lhe em cima por não lhe ter dado sequer uma oportunidade, outros quereriam imediatamente saber por que o substituiria e avançar com um nome em fevereiro para junho como se pode calcular é tudo menos fácil e outros ainda por destabilizar a equipa técnica/plantel no resto do campeonato que faltaria de abril a maio. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 12 Fevereiro 2024 Já é mais do que público que o Jaime Pacheco foi demitido na semana passada porque o clube soube que ele andava em negociações com o AVB. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Fevereiro 2024 Não vejo nenhum treinador que seja uma hipótese realista e claramente superior ao SC. No entanto, nos próximos anos precisamos mesmo muito de um treinador que aposte verdadeiramente nos jovens, e o SC não é esse treinador. Não é uma decisão nada fácil, diria até que será a decisão mais difícil (e provavelmente a mais decisiva) do AVB caso venha a ser eleito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Não sei quem vai ser o próximo treinador caso o AVB vença, mas duvido mesmo muito que seja o Ceição. Aliás, acredito que apenas manteve como possível a sua continuidade numa ótica de facilitar a sua campanha, pois caso o descartasse logo uns caiam-lhe em cima por não lhe ter dado sequer uma oportunidade, outros quereriam imediatamente saber por que o substituiria e avançar com um nome em fevereiro para junho como se pode calcular é tudo menos fácil e outros ainda por destabilizar a equipa técnica/plantel no resto do campeonato que faltaria de abril a maio. Lógico, do ponto de vista da candidatura tb não havia outra opção a tomar que não esta. Não podia pura e simplesmente descartar o atual treinador e ficar obrigado a apresentar desde logo o treinador para o seu projeto. Ainda assim, acredito mesmo que se vá sentar com ele para perceber quais os planos que tem para o futuro. Repara, o Ceição num "ano zero", onde muito provavelmente não haverá Champions nem dinheiro para reforços, seria uma aposta segura, pelo simples facto de ser um garante de competitividade, algo que não é um dado adquirido se fizer uma escolha mais arrojada e disruptiva. Ainda assim, tenho quase a certeza que o ciclo se vai fechar, seja qual for o resultado em abril. Daí lançar os nomes do Pep Lijnders e do Daniel Sousa, até pelo conhecimento que têm do clube e da proximidade ao André. Um PdC muito provavelmente escolherá um Abel, um Carvalhal, um Pedro Martins, um Pepa ou um Paulo Sousa desta vida, enquanto que o AVB deve seguir outro caminho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2024 Não sei se o Abel se metia cá sem a Champions. Independente do presidente. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 57 minutos: Lógico, do ponto de vista da candidatura tb não havia outra opção a tomar que não esta. Não podia pura e simplesmente descartar o atual treinador e ficar obrigado a apresentar desde logo o treinador para o seu projeto. Ainda assim, acredito mesmo que se vá sentar com ele para perceber quais os planos que tem para o futuro. Repara, o Ceição num "ano zero", onde muito provavelmente não haverá Champions nem dinheiro para reforços, seria uma aposta segura, pelo simples facto de ser um garante de competitividade, algo que não é um dado adquirido se fizer uma escolha mais arrojada e disruptiva. Ainda assim, tenho quase a certeza que o ciclo se vai fechar, seja qual for o resultado em abril. Daí lançar os nomes do Pep Lijnders e do Daniel Sousa, até pelo conhecimento que têm do clube e da proximidade ao André. Um PdC muito provavelmente escolherá um Abel, um Carvalhal, um Pedro Martins, um Pepa ou um Paulo Sousa desta vida, enquanto que o AVB deve seguir outro caminho. Isso é algo impossível de acontecer, pois já tem os seus vícios, favoritos e métodos e se há coisa que se tem feito nos últimos mercados é gastar, gastar e gastar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Isso é algo impossível de acontecer, pois já tem os seus vícios, favoritos e métodos e se há coisa que se tem feito nos últimos mercados é gastar, gastar e gastar. Esse seria o 1º pressuposto, estar disposto a ser "apenas" um funcionário do clube, limitar-se ao seu papel de treinador e deixar o resto para a direção. Com um AVB não teria seguramente carta branca no mercado e teria que estar alinhado com o novo projeto. Nunca se sabe, o Laporta pelos vistos já lhe fechou a porta na cara, resta contentar-se em fazer dupla com um louco pior do que ele como o De Laurentiis ou rumar as arábias para se encher de dinheiro. Não lhe restam grandes alternativas e no final do dia pode-se perfeitamente agarrar ao plano B do costume, o Porto. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Esse seria o 1º pressuposto, estar disposto a ser "apenas" um funcionário do clube, limitar-se ao seu papel de treinador e deixar o resto para a direção. Com um AVB não teria seguramente carta branca no mercado e teria que estar alinhado com o novo projeto. Nunca se sabe, o Laporta pelos vistos já lhe fechou a porta na cara, resta contentar-se em fazer dupla com um louco pior do que ele como o De Laurentiis ou rumar as arábias para se encher de dinheiro. Não lhe restam grandes alternativas e no final do dia pode-se perfeitamente agarrar ao plano B do costume, o Porto. Claro que fechou, podem chamar muita coisa ao Laporta mas não é burro e nem com Deco e JM a fazerem muita força o conseguem lá meter. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Fevereiro 2024 Já está, mais um a zeros https://www.flashscore.pt/noticias/futebol-serie-a-mehdi-taremi-fechou-acordo-com-inter-milao-ate-2026/8nECPjZ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de zeca galhão, há 2 horas: Claro que fechou, podem chamar muita coisa ao Laporta mas não é burro e nem com Deco e JM a fazerem muita força o conseguem lá meter. Não conheço a realidade do Barcelona, mas ao que tu dizes em cima(referente às pessoas que o rodeiam) mais todas as histórias das "alavancas" e manobras financeiras ou é burro ou semi aldrabão como o antecessor Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Não conheço a realidade do Barcelona, mas ao que tu dizes em cima(referente às pessoas que o rodeiam) mais todas as histórias das "alavancas" e manobras financeiras ou é burro ou semi aldrabão como o antecessor Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O seu antecessor deixou o clube no lodo, com negócios ruinosos por todo o lado. A única opção que sobrou a quem veio a seguir foi hipotecar o que hipotecou (as tais alavancas e todas as manobras de gerar receitas do dia para a noite) para poder dar ao treinador uma equipa realmente competitiva. Foi a forma do Barcelona ter garantias para fazer as contratações que fez -certas ou erradas, isso não está aqui em causa- e para poder inscrever os jogadores na La Liga. Foi a forma de gerir a situação. Mais correta, menos correta, todos teremos as nossas opiniões mas parece-me ser difícil apelidar alguém de burro quando a tarefa que tinha em mãos parecia impossível de voltar a dar um plantel digno desse nome a um treinador do clube. 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 5 horas: Não sei se o Abel se metia cá sem a Champions. Independente do presidente. O Abel a vir para Portugal será inevitavelmente para o Benfica. O único clube que não se importa de enterrar 10 milhões brutos no salário dum treinador. É um treinador caro e continua a ser uma incógnita num contexto europeu, apesar do excelente trabalho no Braga. Relativamente ao Laporta e ao Conceição. O Barcelona é demencial. O Conte está livre, é sinónimo de sucesso e nem lhe passam cartão. O Conceição é um treinador muito competente e também não pode treinar o Barcelona. Ou surge outro predestinado do futebol sem balizas como o Guardiola ou o Barcelona vai continuar a mandar palancas para ser competitivo. É um Tiki Taka champagne em que o futebol é sem balizas e levado às costas pelas individualidades. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2024 Namaso renovaste até 2028? Atão não jogas que te f*des. Mais meia época na bancada sendo o segundo melhor avançado da equipa. Compartilhar este post Link para o post