Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

UEFA Nations League 2023/ Qualificação para o Euro 2024

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, Agora:

é evidente que um jogador daquele nível, numa liga de menor dimensão e com um plantel de milhões em comparação com a restante liga, mau era se não mostrasse algum rendimento

basta ver o que outros jogadores até de menor dimensão tipo o cavani conseguiram fazer 

Ok, então pronto. O Mbappé também quase não conta, é o que fez pela seleção e mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os brasileiros com aquele talento futebolístico inato que vi jogar, não há, e duvido que vá haver, alguém que chegue ao nível do Ronaldo fenómeno 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Ok, então pronto. O Mbappé também quase não conta, é o que fez pela seleção e mais nada.

outro que está a "desperdiçar" a carreira a bater em mortos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

epá, mas quem não tem grandes números no psg?

devem ser quase todos

estão num contexto único, com um plantel "desumano" face o resto dos clubes desse campeonato. 

tipo... 

Então mas o argumento é “foi bom no estaleiro” ou “qualquer um tem grandes números” ?

So para na sequência disso saber o que se pode considerar o Mbappe. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar do estaleiro leva 631 jogos oficiais, 375 golos e 252 assistências. Ou seja, nos 631 jogos que disputou teve diretamente ligado a 627 golos.

Na liga dos campeões, fez 81 jogos, 45 golos e 36 assistências (81 golos de influência direta).

Mesmo na seleção, são 79 golos e 59 assistências em 128 jogos. O que faz com que tenha mais G/A (138) que jogos pelo Brasil.

Em mundiais, fez 13 jogos, 8 golos e 4 assistências (12 G/A).

Tudo isto sem atingir o potencial máximo dele e estando sempre no estaleiro.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 23 minutos:

mas isto é a sério?

é que o dani alves, o marcelo e o casemiro ganharam enormidades e foram titulares em praticamente tudo

o palmieri ganhou a champions no banco

nao tem sido a comparação

é que nem estamos a falar de um título isolado. é uma quantidade absurda de títulos

Tipo, estás a comparar o Casemiro e o Marcelo com jogadores como o Ronaldinho. Isso faz-te sequer sentido?

Tirei o Dani Alves porque esse sim, era um jogador diferenciado 

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Então mas o argumento é “foi bom no estaleiro” ou “qualquer um tem grandes números” ?

So para na sequência disso saber o que se pode considerar o Mbappe. 

até fui verificar e o neymar, em todas as épocas, para a liga, no psg o máximo que conseguiu foi apenas 22 jogos em 21/22

houve 3 anos que fez 17, 15(!) e 18 jogos, isto entre 2018 e 2021

olha o pouco que jogou 

já nem vou falar do fracasso a nível europeu, excetuando aquela caminhada do bayern campeão, num contexto até raro porque fora isso, quase sempre eliminados nos oitavos de final

para o jamarcus pode ter sido muito, para mim, talvez tenha feito o mínimo, mas a sua contratação acaba, por diversos fatores, por ficar àquem 

é evidente que um jogador daquele nível vai sempre ter momentos de topo. mau seria.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

até fui verificar e o neymar, em todas as épocas, para a liga, no psg o máximo que conseguiu foi apenas 22 jogos em 21/22

houve 3 anos que fez 17, 15(!) e 18 jogos, isto entre 2018 e 2021

olha o pouco que jogou 

já nem vou falar do fracasso a nível europeu, excetuando aquela caminhada do bayern campeão, num contexto até raro porque fora isso, quase sempre eliminados nos oitavos de final

para o jamarcus pode ter sido muito, para mim, talvez tenha feito o mínimo, mas a sua contratação acaba, por diversos fatores, por ficar àquem 

é evidente que um jogador daquele nível vai sempre ter momentos de topo. mau seria.... 

Quem lê isso ainda acha que ele só fez 22 jogos na melhor época porque quis ou porque era suplente. Foi porque se lesionou e lesionado esteve durante carradas de tempo em imensos períodos de tempo distintos. 

Utilizando esse argumento não vamos poder dizer que o R9 marcou uma era. Nem que foi dos melhores do mundo na sua altura. Nem que foi dos melhores de sempre. É isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para além que é normal ele ter lesões, andar com o Brasil nas costas é f*dido. Depois levar porrada como ele leva nos jogos na América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 46 minutos:

Em 173 jogos pelo PSG tem 118 golos + 77 assistências. Para lá de ter carregado a equipa às costas a uma final da Liga dos Campeões. 

Gostava de saber a partir de que números é que se poderia considerar que ele fez “alguma coisa”.

Dizer que o Neymar não marcou uma era é ser-se totalmente desonesto. 

O Neymar é um craque mas parece-me óbvio que não marcou uma era, nem que seja pelo facto da era dele ser incontestávelmente de dois monstros. Ele teve essa hipótese quando foi para o PSG e se conseguisse a Champions. Não conseguiu e por isso ficará para sempre na sombra dos outros 2. É normal e não é caso único. Há montes de craques com títulos que também levam com isso, como o Robben, Ribery, Ibrahimovic...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

O Neymar é um craque mas parece-me óbvio que não marcou uma era, nem que seja pelo facto da era dele ser incontestávelmente de dois monstros. Ele teve essa hipótese quando foi para o PSG e se conseguisse a Champions. Não conseguiu e por isso ficará para sempre na sombra dos outros 2. É normal e não é caso único. Há montes de craques com títulos que também levam com isso, como o Robben, Ribery, Ibrahimovic...

Não concordo com isso. Não é por ter havido dois - ou três ou quatro ou cem - jogadores acima que faz com que ele não possa ter marcado uma era.

Aliás, só o facto desta discussão existir quase por si só já comprova que o Neymar marcou efetivamente uma era.

O que não falta nem faltará por esse mundo fora serão jogadores que o serão por terem sido inspirados pelo Neymar e pela aura dele enquanto jogador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

é evidente que um jogador daquele nível, numa liga de menor dimensão e com um plantel de milhões em comparação com a restante liga, mau era se não mostrasse algum rendimento

basta ver o que outros jogadores até de menor dimensão tipo o cavani conseguiram fazer 

O Cavani também marcou uma catrafada de golos na Serie A.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, o Cavani só ficava atrás do Suárez, Ibra, Benzama, Aguero, Lewa. Era um craque.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Para além que é normal ele ter lesões, andar com o Brasil nas costas é f*dido.

Ele lá é muito criticado exatamente por não levar a seleção às costas, apesar dos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo é que agora têm um Vini Jr para pegar no testemunho de figura da seleção mas que não rende 1/3 do que o Neymar rendia com a idade dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Certo é que agora têm um Vini Jr para pegar no testemunho de figura da seleção mas que não rende 1/3 do que o Neymar rendia com a idade dele

O Neymar era muito melhor que o Vini, agora este último pode é conquistar a nível de seleção outros títulos (embora aqui aponte mais para Copa América, tenho algumas dúvidas que consiga um Mundial já em 2026).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 20/10/2023 at 14:12:

Quem lê isso ainda acha que ele só fez 22 jogos na melhor época porque quis ou porque era suplente. Foi porque se lesionou e lesionado esteve durante carradas de tempo em imensos períodos de tempo distintos. 

Utilizando esse argumento não vamos poder dizer que o R9 marcou uma era. Nem que foi dos melhores do mundo na sua altura. Nem que foi dos melhores de sempre. É isso ?

claro que a culpa não é dele, é mais no sentido de o ney, no psg, ter sido "muito bom". 

para aquilo que foi contratado (UCL), ficou àquem.

sobre o R9, foi três vezes melhor do mundo, venceu o mundial e as melhores épocas do mesmo suplementam as do neymar. 

acho que não há comparação. 

ninguém está a dizer que o ney não foi máquina (disse-o várias vezes). alias, nos últimos três anos do Barça, tenho ideia de ser quase unânime que era o terceiro melhor do mundo, atrás do messi e do cristiano. 

foi um pico demasiado curto e não concordo com a ideia de ter marcado uma era. se as escolhas de carreira tivessem sido outras, podia ter sido bem diferente. 

vai ser mais lembrado do que poderia ter sido, caso não tivesse ido para o psg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 20/10/2023 at 13:37:

Quando me falam dos títulos a minha resposta é sempre que o Marco Ferreira foi campeão europeu.

De resto, é conversa de moucos 

O Maior titulo do Marco Ferreira foi a Helena Coelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Agora imagina se ele de facto tivesse talento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Verdade 

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que este tópico é do euro mas

HOLY BASED 🤣 quando achava que não o podia adorar mais eis que ele faz isto 🤣

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

a seleção do brasil é tão meh 

Deve ser a primeira vez na história da canarinha que eles têm jogadores medíocres a jogar nas laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser das seleções brasileiras mais fracas que há memória. Tanto jogador mediano que para ali vai, incluindo a titulares.

Acho que, neste momento, o Otávio até teria mais oportunidades lá do que cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...