Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 13 minutos:

oh captain my captain 

num fala assim desse jeito não 🥵

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me veio à cabeça agora. Estamos perto da data das seleções, certo? Será que é desta que ele chama o Pote e talvez o Trincão se este continuar assim? É que eu acho que merecem pelo menos mais uma vista de olhos antes do Euro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

Uma coisa que me veio à cabeça agora. Estamos perto da data das seleções, certo? Será que é desta que ele chama o Pote e talvez o Trincão se este continuar assim? É que eu acho que merecem pelo menos mais uma vista de olhos antes do Euro.

Que chame mas é o Edu em vez de pessoal em pré-reforma

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Em teoria, saindo o Bruma e o Félix abre espaço para um deles. Sabendo o que a casa gasta diria que não. Deve ir o Pedro Neto e secalhar mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 15 minutos:

Em teoria, saindo o Bruma e o Félix abre espaço para um deles. Sabendo o que a casa gasta diria que não. Deve ir o Pedro Neto e secalhar mais ninguém.

Há pouco tempo no Canal 11 ele disse que ia aproveitar para ver novos jogadores, mas só acredito vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Borrei me todo quando vi o Quaresma deitado cheio de dores, agarrado ao pé . Vá lá que ninguém se lesionou

Compartilhar este post

Link para o post

Onde dá para ver um resumo com os golos do jogo de hoje?

Só bots no YouTube e gajos a jogar fifa, c*brões do crl

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Onde dá para ver um resumo com os golos do jogo de hoje?

Só bots no YouTube e gajos a jogar fifa, c*brões do crl

resumo não sei mas toma la os golos

https://streamin.me/v/87497d82

https://streamin.me/v/e3a45e64

https://streamin.me/v/a38b7b14

https://streamin.me/v/6dd355ec

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 horas:

Sinceramente, não acho que sejam melhores jogadores ou acrescentem algo aos que já costumam ser chamados e estão à frente deles. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 horas:

nesta altura do campeonato? espero que não seja convocado.

precisamos dos jogadores frescos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 hora:

Sinceramente, não acho que sejam melhores jogadores ou acrescentem algo aos que já costumam ser chamados e estão à frente deles. 

Hum...o Ricardo Horta vai várias vezes à seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 horas:

Ao que consta por 1,2M em seis meses e 2,5M ao fim de 50 jogos.

fomos scammed eles tinham dito que vendiam por uns 1200€ em vez de 1,2M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 horas:

É mais na onda daquilo que o @mestes disse, que o gajo disse que ia aproveitar para ver novos jogadores nestes jogos. E tal como o @Simeone disse, o Horta vai e o Bruma também foi. Se acho que o Pedro Neto na forma que está é um no-brainer na convocatória, também acho que os nossos deviam ser vistos nestes jogos. Não para irem ao Euro mas acho que na forma em que estão merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podemos ganhar a liga, liga Europa e a taça de Portugal, o careca vai continuar a chamar os afilhados do Jorge Mendes

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Até podemos ganhar a liga, liga Europa e a taça de Portugal, o careca vai continuar a chamar os afilhados do Jorge Mendes

Então o trincao está garantido

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

E merece. Neste momento, a par do Inácio e Quaresma, é o melhor jogador português da equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Então o trincao está garantido

é bastardo 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta cerca de um mês até sair a convocatória. Cabe ao Trincão manter a forma.

Mas pelo menos o Pote já merecia a oprotunidade e bem mais agora do que no inicio da temporada.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Ainda falta cerca de um mês até sair a convocatória. Cabe ao Trincão manter a forma.

Mas pelo menos o Pote já merecia a oprotunidade e bem mais agora do que no inicio da temporada.

@Descartes 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a pedir na seleção o mesmo Trincão que demorou um ano e meio a começar a jogar bem com um treinador que efectivamente gosta dele e o queria?

Edit: trinco -> Trincão. Raio do corrector nem acredita nele para a seleção 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Estão a pedir na seleção o mesmo trinco que demorou um ano e meio a começar a jogar bem com um treinador que efectivamente gosta dele e o queria?

A parte dele tem de continuar a fazer, que é ser decisivo como foi neste mês. Se o fizer, porque não? Pode ter dado o clique mental que precisava, agora cabe-lhe a ele continuar a trabalhar para se manter assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Estão a pedir na seleção o mesmo trinco que demorou um ano e meio a começar a jogar bem com um treinador que efectivamente gosta dele e o queria?

a conversa não é válida porque estamos em fevereiro mas a verdade é que a seleção deve ser para o momento individual aliado à qualidade, se mantiver o momento faz todo o sentido 

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...