Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É triste eu querer dizer que acho que o Juste devia ser titular hoje mas ao mesmo tempo achar que não porque sinto que se for, vem aí nova lesão lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do momento negativo do Estoril, o Mateus continua em grande forma.

Diria que, à partida, já pode começar a escolher que número quer na camisola na próxima época. Tem lugar no plantel. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

É triste eu querer dizer que acho que o Juste devia ser titular hoje mas ao mesmo tempo achar que não porque sinto que se for, vem aí nova lesão lol

É mesmo capaz de ser titular. É acender uma velinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 56 minutos:

Apesar do momento negativo do Estoril, o Mateus continua em grande forma.

Diria que, à partida, já pode começar a escolher que número quer na camisola na próxima época. Tem lugar no plantel. 

Podia ter ficado com o #80 já em Janeiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei que o Mateus ia chegar a esse ponto

A minha aposta é que já seja titular para o ano, seja com quem for

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Podia ter ficado com o #80 já em Janeiro.

Por acaso não, que os regulamentos não permitiam o seu regresso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Por acaso não, que os regulamentos não permitiam o seu regresso.

Interessante. Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Interessante. Porquê?

https://www.abola.pt/futebol/noticias/regulamento-protege-o-estoril-e-mateus-deve-permanecer-ate-junho-2023112216055337080

"A posição do Estoril, à luz dos regulamentos, é ainda reforçada, visto que a alínea b do Artigo 78.º, ponto 9, aponta para que apenas no caso de o jogador emprestado não ter cumprido mais do que três jogos, no mínimo de 45 minutos, o clube detentor do passe possa solicitar o retorno antecipado.

«A cessação por acordo das partes, desde que o jogador, entre o início da vigência da cedência temporária e 31 de dezembro seguinte, não tenha participado em pelo menos três jogos oficiais, no mínimo 45 minutos em cada jogo, pelo clube cessionário», pode ler-se no artigo em concreto. Ora, neste momento o médio de 19 anos já cumpriu... o triplo do número exigido, tendo já participado em nove partidas da Liga, seis delas enquanto titular."

E este empréstimo está-lhe a fazer bem. Estar a interromper para vir para cá comer banco não fazia sentido nenhum. Deixem-no lá estar e na próxima época tem lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uh, então tenho de meter a viola no saco pois desde Janeiro que reclamo termos ido buscar o suplente do Mateus em vez dele.

Ok, erro meu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

por falar em Estoril, o tal Koba Korokorokendri (ou lá o que é) já jogou?

veio duas vezes ou lá que foi do banco. não deu para ver muito a não ser que faz bons passes longos e é um bocado lento 😅

Compartilhar este post

Link para o post

quando tiver um varão vou chamar-lhe Matheus. se o Mateus se despachar sou capaz de tirar o h do nome

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 33 minutos:

quando tiver um varão vou chamar-lhe Matheus. se o Mateus se despachar sou capaz de tirar o h do nome

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 03/12/2023 at 06:43:

Citação de JGabriel, há 1 hora:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/regulamento-protege-o-estoril-e-mateus-deve-permanecer-ate-junho-2023112216055337080

"A posição do Estoril, à luz dos regulamentos, é ainda reforçada, visto que a alínea b do Artigo 78.º, ponto 9, aponta para que apenas no caso de o jogador emprestado não ter cumprido mais do que três jogos, no mínimo de 45 minutos, o clube detentor do passe possa solicitar o retorno antecipado.

«A cessação por acordo das partes, desde que o jogador, entre o início da vigência da cedência temporária e 31 de dezembro seguinte, não tenha participado em pelo menos três jogos oficiais, no mínimo 45 minutos em cada jogo, pelo clube cessionário», pode ler-se no artigo em concreto. Ora, neste momento o médio de 19 anos já cumpriu... o triplo do número exigido, tendo já participado em nove partidas da Liga, seis delas enquanto titular."

E este empréstimo está-lhe a fazer bem. Estar a interromper para vir para cá comer banco não fazia sentido nenhum. Deixem-no lá estar e na próxima época tem lugar.

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Uh, então tenho de meter a viola no saco pois desde Janeiro que reclamo termos ido buscar o suplente do Mateus em vez dele.

Ok, erro meu.

A tua sorte é que andaste ausente do CMPT neste período.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos:

A tua sorte é que andaste ausente do CMPT neste período.

Que curiosamente coincidiu com as vitórias todas seguidas do Sporting. 

Coincidências? Não vejo nenhumas. 🤯 Só começou a aparecer nos empates

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Que curiosamente coincidiu com as vitórias todas seguidas do Sporting. 

Coincidências? Não vejo nenhumas. 🤯 Só começou a aparecer nos empates

Esse é outro que não pode ver o Amorim à frente 😏

@Black Hawk estou a brincar, espero que tenha estado tudo bem contigo e com os teus companheiro 😘

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganharmos este campeonato, acho que entro em depressão profunda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de embandeirar. O próximo jogo é no batatal de Arouca que é das melhores equipas do campeonato, e vamos chegar lá bem desgastados.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em Arouca vai ser daqueles jogos que ganhar meio a zero com um golo em que a bola ressalta nos colhões de um jogador e entra é mais que suficiente.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Nada de embandeirar. O próximo jogo é no batatal de Arouca que é das melhores equipas do campeonato, e vamos chegar lá bem desgastados.

Certo mas com os rivais como estão, é pá...

Perder isto tem mesmo de ser por incompetência nossa.

Se somos capazes disso? Provavelmente, somos o Sporting mas porra... Se não é neste ano quando é que volta a ser?

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

É sobreviver até à paragem, recuperar toda a gente fisicamente e ir fortes para o resto. Nota-se muito o cansaço nesta fase.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há que rodar na Liga Europa. Por mim é dar minutos ao Bragança, Fresneda, Juste, Reis e Paulinho. Gostava de ir longe na competição, mas neste momento o campeonato é prioritário.

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais seremos campeões. 

Não se admite é a quantidade de golos sofridos. Sinto que qualquer ataque do adversário pode dar golo, os nossos jogos parecem Futsal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 minutos:

Não se admite é a quantidade de golos sofridos. Sinto que qualquer ataque do adversário pode dar golo, os nossos jogos parecem Futsal. 

E golos falhados.

Sinto a equipa muito cansada e ainda vai piorar. A pausa para seleções pode ser benéfica... Domingo temos um jogo muito perigoso, o Arouca farta-se de marcar golos e criar ocasiões. Mais aquele relvado...

Vamos láaaa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...