Hammerfall Publicado 29 Março 2024 Citação de Poeira, Agora: Rezo todos os dias para que ninguém o queira e para que ele perceba que está mesmo bem aqui, e que se calhar ainda se pode preparar mais uns anos no Sporting, antes de dar esse tal salto. De resto, são tudo conversas que são extremamente interessantes para depois das 9 finais que faltam. É isto. Eu amo um homem Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Março 2024 Qual a odd para marcamos e sofrermos em todos os jogos até final da época? cof cof Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Março 2024 O Trincão é muito craque. Ainda bem que se encontrou quando a equipa precisou dele, que continue assim até ao fim. 4 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2024 Este Trincão jogava no Barcelona. Estava completamente a 0s mentalmente, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Março 2024 Citação de Simeone, há 9 horas: Ou então que vão ao Xavi 😅 Eu por acaso ando por aí desejar-te mal? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Março 2024 O Sporting se o Amorim sair é pôr a lenha no assador e ir buscar finalmente o Abel. Para ganhar um penta Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2024 (editado) O Morten se apanhar amarelo na taça falha o jogo do campeonato? Editado 29 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Março 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: O Morten se apanhar amarelo na taça falha o jogo do campeonato? Penso que apenas os vermelhos diretos podem ter consequências em competições diferentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: O Morten se apanhar amarelo na taça falha o jogo do campeonato? Não. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Março 2024 2-1 foi curto, ontem tivemos alguns momentos de puro futebol outra vez, a equipa mesmo com as limitações em termos fisicos e de suspensões está muito bem será a maior injustiça dos ultimos tempos se não formos campeões Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Março 2024 O processo defensivo nas bolas paradas está um mimo. Até me benzo a dobrar, com aquele gajo na baliza Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Março 2024 Alguma vez houve um campeão nacional com guarda-redes tão fracos? 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Março 2024 Acho que nunca tivemos uma época com tantos jogos que tornamos difíceis ou a correr atrás do prejuízo e dar a volta por causa de abébias dos guarda-redes Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 30 Março 2024 Citação de Fajo, há 19 horas: Saindo o Amorim, quem gostariam de ver por cá? Eu apostava as fichas no Paulo Fonseca, tenho é muitas dúvidas no interesse dele em voltar a treinar em Portugal. Carlos Fernandes a dar uma de Vitor Pereira no pós Villas Boas. Não desgostava do Abel ou do Paulo Fonseca. Num risco maior o Daniel Sousa. Estrangeiros não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Março 2024 Citação de Simeone, há 1 hora: Alguma vez houve um campeão nacional com guarda-redes tão fracos? Só me recordo do Bruno Varela e era melhor que estas coisas Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Março 2024 Citação de jmopborba, há 1 hora: 2-1 foi curto, ontem tivemos alguns momentos de puro futebol outra vez, a equipa mesmo com as limitações em termos fisicos e de suspensões está muito bem será a maior injustiça dos ultimos tempos se não formos campeões ainda é cedo. o Benfica a época passada tinha um campeonato incrível até este momento (com mais pontos dos que os que temos este ano), e na reta final foi um ai jesus. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2024 Citação de Simeone, há 1 hora: Alguma vez houve um campeão nacional com guarda-redes tão fracos? O Israel é pior que o Odisseias? Citação de Aiden, há 15 minutos: Só me recordo do Bruno Varela e era melhor que estas coisas Não foi campeão Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Março 2024 Citação de Aiden, há 16 minutos: Só me recordo do Bruno Varela e era melhor que estas coisas O Varela não foi campeão no Benfica. O Varela foi o escolhido para o Benfica atacar o penta que não conseguiu. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 24 minutos: O Israel é pior que o Odisseias? claro que sim fds Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Março 2024 O maior problema do Israel é estar a levar estes golos aos 23 anos. Devia ter passado por este processo de crescimento mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Março 2024 Acho que é passarão mesmo mas é o que temos. É acender uma vela e seguir até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: O maior problema do Israel é estar a levar estes golos aos 23 anos. Devia ter passado por este processo de crescimento mais cedo. Isto não são golos sofridos de inexperiência, são golos sofridos de ser terrível na leitura de cruzamentos e timings. Golos de inexperiência são golos sofridos estilo Svilar vs Man.U. em que tem excesso de confiança, por exemplo. Este aqui é´em TODOS os cruzamentos e ninguém passa do 8 para o 80. É um excelente shot-stopper, mas os seus defeitos são tão acentuados que não é GR para um clube grande. Não pode falhar tanto Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Março 2024 Estou a ver muitos zunzuns do Amorim no Liverpool... Preferiam ficar com Amorim ou Gyokeres na próxima época? 👀 Compartilhar este post Link para o post