doom_master Publicado 7 Maio 2024 Estou mesmo a ver as pessoas a chegar ao Jamor com um voucher que pensam ser o bilhete e que tinha de ser trocado nas bilheteiras do estádio até à véspera. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2024 Citação de Poeira, há 1 minuto: Na verdade somos estupidamente parecidos. Mesma altura, ele também é cá de cima, também é destro, sportinguistas e nenhum de nós tem pés para jogar no Sporting 😅 Quanto à venda de bilhetes, vai dar asneira 100%. A menos que tenham feito uma plataforma de propósito para isso sem dizer nada a ninguém. tu és um bocadinho mais bonito though Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 7 Maio 2024 Citação de bug, há 1 hora: Claro que não é contratar indiscriminadamente. Mas jogadores ~20 a 25 anos, com boas prestações na nossa Liga e algum potencial, não são de descartar. Certo. Mas o contexto também favorece, ou não, os jogadores. E a época passada estávamos na m*rda. Nesta época, com o coletivo com dinâmicas muito mais apuradas, o Rochinha cabia. Não é nenhum fora de série, mas também não é o tosco que se quer fazer parecer. É um abre-latas e fala a mesma linguagem que o Bragança e o Pote. Fds, o Rochinha não fazia melhor figura que o Edwards querem ver? Digam-me que eu não li isto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Maio 2024 Uma coisa ele tem razão, o Rochinha fala a mesma linguagem que o Pote e o Bragança, e o Edwards não. Isso é factual. 3 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 7 Maio 2024 É Terça-feira, acabamos de vencer o campeonato, depois de um festival de emoções e felicidade no final de Domingo/madrugada de Segunda. Mas hmmm já sentia falta deste cheirinho à Sporting. Cruzes credo. Aproveitem o título! Nem um pedaço de contentamento. Dass. 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Maio 2024 Citação de zunaiki, Agora: É Terça-feira, acabamos de vencer o campeonato, depois de um festival de emoções e felicidade no final de Domingo/madrugada de Segunda. Mas hmmm já sentia falta deste cheirinho à Sporting. Cruzes credo. Aproveitem o título! Nem um pedaço de contentamento. Dass. ÉEEEE DIAA DE JOGOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Maio 2024 Citação de doom_master, há 54 minutos: Mais confortável até ao momento em que todos terão de ir obrigatoriamente às bilheteiras do estádio até à véspera do dia do jogo 😂 Quem toma estas decisões anda a comer merd* às colheres. Tendo em conta que os bilhetes vão esgotar em quem tem muitos anos de gamebox devem estar a assumir que ir a Alvalade não é um problema. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2024 Citação de Poeira, há 1 hora: Na verdade somos estupidamente parecidos. Mesma altura, ele também é cá de cima, também é destro, sportinguistas e nenhum de nós tem pés para jogar no Sporting 😅 Quanto à venda de bilhetes, vai dar asneira 100%. A menos que tenham feito uma plataforma de propósito para isso sem dizer nada a ninguém. O Rochinha é sportinguista? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Maio 2024 Citação de Modulor, há 55 minutos: ÉEEEE DIAA DE JOGOOOOOOO TODA A GENTE SABE QUE EU VOOOOUUU Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: TODA A GENTE SABE QUE EU VOOOOUUU ANDAR NAS RULOTES E CAFÉEEEEEES Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Maio 2024 Citação de Modulor, há 23 minutos: ANDAR NAS RULOTES E CAFÉEEEEEES O AMORIM CRITICAR, PEDIR PARA O FRESNEDA ENTRAR 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Maio 2024 Citação de Sandes., Agora: O AMORIM CRITICAR, PEDIR PARA O FRESNEDA ENTRAR TROFÉUS CONQUISTAAAR COM FUTEBOL DE ARRASAR ATÉ O SANDES DEIXAR DE DESDENHAAAR 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Maio 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: tu és um bocadinho mais bonito though 😎 Citação de bug, há 1 hora: O Rochinha é sportinguista? Tenho ideia que sim. Ou então é a família, mas há sportinguistas ali. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2024 Citação de Poeira, há 2 horas: Na verdade somos estupidamente parecidos. Mesma altura, ele também é cá de cima, também é destro, sportinguistas e nenhum de nós tem pés para jogar no Sporting 😅 Quanto à venda de bilhetes, vai dar asneira 100%. A menos que tenham feito uma plataforma de propósito para isso sem dizer nada a ninguém. Citação de Longineu, há 2 horas: tu és um bocadinho mais bonito though É verdade, o amigo Poeira é mais bonito. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2024 (editado) Citação de doom_master, há 2 horas: Mais confortável até ao momento em que todos terão de ir obrigatoriamente às bilheteiras do estádio até à véspera do dia do jogo 😂 Quem toma estas decisões anda a comer merd* às colheres. Esta questão não estará mais relacionada com a federação do que com o sporting? Editado 7 Maio 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Esta questão não estará mais relacionada com a federação do que com o sporting? Diria que provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Maio 2024 Anda por aí um rumor de que a Stromp pode ser a principal no próximo ano para celebrar 100 desde a última vez que o Stromp a vestiu. Por favor, sim. Acho que nunca quis tanto uma coisa na vida 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 7 Maio 2024 Citação de Black Hawk, há 8 horas: Carai, está tudo bem contigo? Quanto ao resto, pah, se não dá para perceber a diferença entre o Sporting do ano passado e o deste ano, sendo que a única diferença é precisamente o Gyökeres, não há muito mais que possa acrescentar. PS: o Hjulmand entrou pelo Ugarte, é ela por ela. PS2: só para não correr o risco, mérito ao Amorim que soube montar a equipa para tirar o melhor proveito de um jogador como o Gyökeres. Mas também me lembro do drama que foi quando perdeu o Matheus Nunes e a incapacidade de adaptar a equipa à sua perda. A única diferença é o Gyokeres? O Amorim como treinador evoluiu imenso e tiveste uma série de jogadores numa forma muitíssimo superior ao ano anterior. Quase dizes que a diferença entre um quarto e um primeiro lugar é o Gyokeres, por essa lógica o Benfica tinha limpado este campeonato porque tinha melhores jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: Foi lindo, e nesse vídeo dá para perceber bem que não é só ele que as sabe, o Dani e o Esgaio também. Tive pena que corressem tão à pressa com eles do palco, não sei se estavam a atingir alguma hora limite para a festa ou algo do género, mas notava-se que os jogadores estavam cheios de vontade de lá ficar. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Maio 2024 Isto a bater em mortos é fácil, ainda estou para ver quando apanharmos uma equipa a sério esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 8 Maio 2024 (editado) Citação de Rei_Patricio, há 7 horas: Minuto 1:07 - Paulinho e Quaresma a festejar o 2º título de campeão nacional na carreira. É lidar. Editado 8 Maio 2024 por wolv- Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Maio 2024 A Bola: Sporting vai avançar para a renovação de Gyokeres Fé. 🛐 7 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 18 horas: Anda por aí um rumor de que a Stromp pode ser a principal no próximo ano para celebrar 100 desde a última vez que o Stromp a vestiu. Por favor, sim. Acho que nunca quis tanto uma coisa na vida Se for bonita, arrombo já o cofre. Compartilhar este post Link para o post