Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estou mesmo a ver as pessoas a chegar ao Jamor com um voucher que pensam ser o bilhete e que tinha de ser trocado nas bilheteiras do estádio até à véspera.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Na verdade somos estupidamente parecidos. Mesma altura, ele também é cá de cima, também é destro, sportinguistas e nenhum de nós tem pés para jogar no Sporting 😅

Quanto à venda de bilhetes, vai dar asneira 100%. A menos que tenham feito uma plataforma de propósito para isso sem dizer nada a ninguém.

tu és um bocadinho mais bonito though

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Claro que não é contratar indiscriminadamente. 

Mas jogadores ~20 a 25 anos, com boas prestações na nossa Liga e algum potencial, não são de descartar. 

Certo.

Mas o contexto também favorece, ou não, os jogadores. E a época passada estávamos na m*rda.

Nesta época, com o coletivo com dinâmicas muito mais apuradas, o Rochinha cabia. Não é nenhum fora de série, mas também não é o tosco que se quer fazer parecer. É um abre-latas e fala a mesma linguagem que o Bragança e o Pote.

Fds, o Rochinha não fazia melhor figura que o Edwards querem ver?

Digam-me que eu não li isto...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa ele tem razão, o Rochinha fala a mesma linguagem que o Pote e o Bragança, e o Edwards não. Isso é factual.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

É Terça-feira, acabamos de vencer o campeonato, depois de um festival de emoções e felicidade no final de Domingo/madrugada de Segunda. Mas hmmm já sentia falta deste cheirinho à Sporting.

Cruzes credo. Aproveitem o título! Nem um pedaço de contentamento. Dass.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, Agora:

É Terça-feira, acabamos de vencer o campeonato, depois de um festival de emoções e felicidade no final de Domingo/madrugada de Segunda. Mas hmmm já sentia falta deste cheirinho à Sporting.

Cruzes credo. Aproveitem o título! Nem um pedaço de contentamento. Dass.

ÉEEEE DIAA DE JOGOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 54 minutos:

Mais confortável até ao momento em que todos terão de ir obrigatoriamente às bilheteiras do estádio até à véspera do dia do jogo 😂

Quem toma estas decisões anda a comer merd* às colheres.

Tendo em conta que os bilhetes vão esgotar em quem tem muitos anos de gamebox devem estar a assumir que ir a Alvalade não é um problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Na verdade somos estupidamente parecidos. Mesma altura, ele também é cá de cima, também é destro, sportinguistas e nenhum de nós tem pés para jogar no Sporting 😅

Quanto à venda de bilhetes, vai dar asneira 100%. A menos que tenham feito uma plataforma de propósito para isso sem dizer nada a ninguém.

O Rochinha é sportinguista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 55 minutos:

ÉEEEE DIAA DE JOGOOOOOOO

TODA A GENTE SABE QUE EU VOOOOUUU

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

TODA A GENTE SABE QUE EU VOOOOUUU

ANDAR NAS RULOTES E CAFÉEEEEEES

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 23 minutos:

ANDAR NAS RULOTES E CAFÉEEEEEES

O AMORIM CRITICAR, PEDIR PARA O FRESNEDA ENTRAR

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

O AMORIM CRITICAR, PEDIR PARA O FRESNEDA ENTRAR

TROFÉUS CONQUISTAAAR

COM FUTEBOL DE ARRASAR

ATÉ O SANDES DEIXAR DE DESDENHAAAR

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

😎

Citação de bug, há 1 hora:

O Rochinha é sportinguista?

Tenho ideia que sim. Ou então é a família, mas há sportinguistas ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Citação de Longineu, há 2 horas:

É verdade, o amigo Poeira é mais bonito. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

Mais confortável até ao momento em que todos terão de ir obrigatoriamente às bilheteiras do estádio até à véspera do dia do jogo 😂

Quem toma estas decisões anda a comer merd* às colheres.

Esta questão não estará mais relacionada com a federação do que com o sporting?

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Esta questão não estará mais relacionada com a federação do que com o sporting?

Diria que provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda por aí um rumor de que a Stromp pode ser a principal no próximo ano para celebrar 100 desde a última vez que o Stromp a vestiu.

Por favor, sim.

Acho que nunca quis tanto uma coisa na vida

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Carai, está tudo bem contigo?

Quanto ao resto, pah, se não dá para perceber a diferença entre o Sporting do ano passado e o deste ano, sendo que a única diferença é precisamente o Gyökeres, não há muito mais que possa acrescentar.

PS: o Hjulmand entrou pelo Ugarte, é ela por ela.

PS2: só para não correr o risco, mérito ao Amorim que soube montar a equipa para tirar o melhor proveito de um jogador como o Gyökeres. Mas também me lembro do drama que foi quando perdeu o Matheus Nunes e a incapacidade de adaptar a equipa à sua perda.

A única diferença é o Gyokeres? O Amorim como treinador evoluiu imenso e tiveste uma série de jogadores numa forma muitíssimo superior ao ano anterior. Quase dizes que a diferença entre um quarto e um primeiro lugar é o Gyokeres, por essa lógica o Benfica tinha limpado este campeonato porque tinha melhores jogadores.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Foi lindo, e nesse vídeo dá para perceber bem que não é só ele que as sabe, o Dani e o Esgaio também. Tive pena que corressem tão à pressa com eles do palco, não sei se estavam a atingir alguma hora limite para a festa ou algo do género, mas notava-se que os jogadores estavam cheios de vontade de lá ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto a bater em mortos é fácil, ainda estou para ver quando apanharmos uma equipa a sério esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 7 horas:

Minuto 1:07 - Paulinho e Quaresma a festejar o 2º título de campeão nacional na carreira. É lidar.

Editado por wolv-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 horas:

Anda por aí um rumor de que a Stromp pode ser a principal no próximo ano para celebrar 100 desde a última vez que o Stromp a vestiu.

Por favor, sim.

Acho que nunca quis tanto uma coisa na vida

Se for bonita, arrombo já o cofre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...