migxstoper Publicado 26 Maio 2024 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Era sempre expulso, não se aplica a regra da dupla punição quando a falta é um agarrão ou agressão por exemplo, porque não são meios legais de tentar disputar o lance. My bad então, obrigado. Que esta derrota sirva de combustível para o início da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Maio 2024 Só quero um GR craque. O Adan vai embora, o Frango é o que é e depois um puto muito verde ainda. Ah e o Esgaio no crlo, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 (editado) Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos: Ah e o Esgaio no crlo, como é óbvio O Amorim na conferência após o jogo fala, indiretamente, nisso. Que o futuro passará por jogar com dois alas e apenas três defesas. O que interpreto daqui é que a ideia é ter mais Porros nas laterais e menos Matheus Reis. Se assim fosse teria que chegar alguém para a vossa esquerda eventualmente não? E para a direita como ficará? Fresneda enquadra-se aí (de ser mais ala e menos defesa)? Editado 26 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2024 Será Geny e Fresneda à direita, e vem reforço versátil para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2024 Citação de p0k3r, há 1 hora: Limpinho Qual é a posição natural do braço quando se salta? dos que estao a saltar, so ha um que tem um braço junto ao corpo. E curiosamente é o que toca na bola. E como é obvio, ele nao a tenta jogar com a mao. So que ao nao querer fazer penalti, é exatamente esse gesto deliberado que corta a bola. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Qual é a posição natural do braço quando se salta? dos que estao a saltar, so ha um que tem um braço junto ao corpo. E curiosamente é o que toca na bola. E como é obvio, ele nao a tenta jogar com a mao. So que ao nao querer fazer penalti, é exatamente esse gesto deliberado que corta a bola. Uma coisa é ter a bola a bater no braço num lance à queima, em que o adversário a levanta ou remata a 2 metros dele. Outra coisa é uma bola vinda de um balão a 50 ou 60 metros. Nesse caso não é casual nem não ter tempo de reacção, é azelhice mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Maio 2024 Por acaso há uma imagem "engraçada" do Otávio a pedir ao Diogo Costa para meter a bola a jogar rápido. Ele tem perfeita noção que poderia ser penalty e espera que, se o jogo avançar, já não se volta atrás. Obviamente que o árbitro pode parar o jogo se bem lhe apetecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Maio 2024 Não fosse a má saída do Diogo e acho que se tinha conseguido levar o jogo para os penaltis. O Porto tinha muita bola mas não criou grande coisa a jogar praticamente 90 min contra 10. 2 golos em 2 erros individuais. Foi pena. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Maio 2024 Como dizia uma certa pessoa, 11 contra 11 levavam 5 ou 6 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Maio 2024 (editado) Mais do que fizemos não podíamos, a partir da expulsão o jogo foi de sentido único. espero que sirva para alimentar a fome de vencer. o puto dentro dos postes è bom mas quando sai è um aí Jesus. coincidência ou não mas o Adan e o Israel também são assim, será que o Vital não está a trabalhar lances fora dos postes? Numa defesa subida isso è fundamental recordo me do lance do irsarel contra o Guimarães (parecido com este do Diogo) e do lance do Adan em Vila do Conde Editado 27 Maio 2024 por depina 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2024 Nos últimos 9 jogos com o Porto, o Sporting tem 8 expulsões. Não percebo 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 11 horas: Uma coisa é ter a bola a bater no braço num lance à queima, em que o adversário a levanta ou remata a 2 metros dele. Outra coisa é uma bola vinda de um balão a 50 ou 60 metros. Nesse caso não é casual nem não ter tempo de reacção, é azelhice mesmo. A bola desvia no Eustáquio Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 2 horas: Nos últimos 9 jogos com o Porto, o Sporting tem 8 expulsões. Não percebo Já o meu pai disse ontem, e já vem dizendo há algum tempo, que parecia que acabávamos sempre em inferioridade numérica contra o Porto. Não pensei era que fosse tão literal assim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 3 horas: Nos últimos 9 jogos com o Porto, o Sporting tem 8 expulsões. Não percebo O que não percebes ? Pelo menos nos últimos 3 jogos entre as duas equipas tens: - Marcus Edwards a dar um estalo no adversário. Não deveria ter sido expulso ?; - St Juste a fazer falta sobre um jogador que ficaria na cara do golo com o guarda redes. Não deveria ter sido expulso ?; - Pepe a ser expulso. Fora estes, ainda me lembro de um jogo onde o Toni Martinez é expulso (?) e um outro com quase duas expulsões para cada lado (?). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: O que não percebes ? Pelo menos nos últimos 3 jogos entre as duas equipas tens: - Marcus Edwards a dar um estalo no adversário. Não deveria ter sido expulso ?; - St Juste a fazer falta sobre um jogador que ficaria na cara do golo com o guarda redes. Não deveria ter sido expulso ?; - Pepe a ser expulso. Fora estes, ainda me lembro de um jogo onde o Toni Martinez é expulso (?) e um outro com quase duas expulsões para cada lado (?). Ainda há a grande defesa do Porro, melhor que o Adan nesse jogo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Maio 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 3 horas: Nos últimos 9 jogos com o Porto, o Sporting tem 8 expulsões. Não percebo Citação de bug, há 2 horas: Somos uma equipa muito violenta. Eu acho que é bastante óbvio que, por alguma razão que desconheço, a nossa equipa contra o Porto tem controlo emocional perto de 0. E não é por eles serem porcos ou provocarem. Nisso somos praticamente iguais. Mas que se nota diferença nos nossos jogadores contra eles... isso nota-se. E como o La Flame disse, as expulsões não são só para um lado. Vintage Sporting é também jogarmos finais de Taça reduzidos a 10... Editado 27 Maio 2024 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2024 O que é que o Sepúlveda vai dizer ao Fabrizio ? Ahahahahha Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Maio 2024 Algo que me faz alguma confusão é que o Sporting, quando fica reduzido a 10, defende demasiado atrás. Permite, em demasia, que o adversário tenha bola o tempo todo e não consegue fazer uma única ligação defesa-ataque. E não é de ontem, é do Amorim. É muito fácil, o jovem (como disse o comentador por várias vezes) Zé Pedro colocar o Gyokeres no bolso, quando este estava completamente sozinho na frente, contra 3/4 ou mais jogadores num raio de 40 metros. O Sporting abdica totalmente de atacar ou de ter bola e resume-se ao pontapé para a frente na esperança que o sueco saque alguma coisa, mas a equipa não acompanha. Não sei o que ficou a fazer o Trincão e o Pote em campo aquando da expulsão, pensei que seria para possíveis aproximações ao ataque. Porque se não, não tinha tirado o Morita. Também é verdade foi muito tempo a jogar com 10 e que o Porto, tirando um lance ou dois que a bola andou a rondar à volta da baliza, não causou muito perigo. Por outro lado, sinto que podíamos e devíamos ter colocado o adversário mais vezes em sentido. Mas só o fizemos através de bolas paradas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: O que é que o Sepúlveda vai dizer ao Fabrizio ? Ahahahahha Lindo crl, ch*pa Sepultura Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2024 Citação de La Flame, há 32 minutos: O que não percebes ? Pelo menos nos últimos 3 jogos entre as duas equipas tens: - Marcus Edwards a dar um estalo no adversário. Não deveria ter sido expulso ?; - St Juste a fazer falta sobre um jogador que ficaria na cara do golo com o guarda redes. Não deveria ter sido expulso ?; - Pepe a ser expulso. Fora estes, ainda me lembro de um jogo onde o Toni Martinez é expulso (?) e um outro com quase duas expulsões para cada lado (?). Citação de Dominator, há 18 minutos: Eu acho que é bastante óbvio que, por alguma razão que desconheço, a nossa equipa contra o Porto tem controlo emocional perto de 0. E não é por eles serem porcos ou provocarem. Nisso somos praticamente iguais. Mas que se nota diferença nos nossos jogadores contra eles... isso nota-se. E como o La Flame disse, as expulsões não são só para um lado. Vintage Sporting é também jogarmos finais de Taça reduzidos a 10... Já tinha comentado o ano passado sobre o descontrolo da equipa contra o Porto, estão melhores, já não caem tanto nas provocações mas continuo sem perceber o que se passa, é que nem estamos a falar de um bom Porto Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 9 minutos: Já tinha comentado o ano passado sobre o descontrolo da equipa contra o Porto, estão melhores, já não caem tanto nas provocações mas continuo sem perceber o que se passa, é que nem estamos a falar de um bom Porto Qual foi o descontrolo ontem por ser o Porto? O lance da expulsão podia ter acontecido contra qualquer equipa no mundo e a irritação no fim é de estar tanto tempo a jogar com menos um e a ver uma final ser perdida em câmera lenta. Não teve nada a ver com ser o Porto ou o Estrela da Amadora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2024 Citação de migxstoper, há 6 minutos: Qual foi o descontrolo ontem por ser o Porto? O lance da expulsão podia ter acontecido contra qualquer equipa no mundo e a irritação no fim é de estar tanto tempo a jogar com menos um e a ver uma final ser perdida em câmera lenta. Não teve nada a ver com ser o Porto ou o Estrela da Amadora. Ontem/esta época não houve descontrolo de caírem em picardias, mas continua a haver ali qualquer coisa que não percebo. Ainda não sei se o Inácio, Diomande, etc valem mais do que um Sporting e saírem pela cláusula como se fala por aqui porque nestes jogos parecem sempre amadores e estamos a falar de um Porto que não joga pão, fdx ficaram mais perto do 6º lugar do que do Sporting e mesmo assim a defesa está sempre a tremer contra eles Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de Kluivert, há 1 hora: Algo que me faz alguma confusão é que o Sporting, quando fica reduzido a 10, defende demasiado atrás. Permite, em demasia, que o adversário tenha bola o tempo todo e não consegue fazer uma única ligação defesa-ataque. E não é de ontem, é do Amorim. É muito fácil, o jovem (como disse o comentador por várias vezes) Zé Pedro colocar o Gyokeres no bolso, quando este estava completamente sozinho na frente, contra 3/4 ou mais jogadores num raio de 40 metros. O Sporting abdica totalmente de atacar ou de ter bola e resume-se ao pontapé para a frente na esperança que o sueco saque alguma coisa, mas a equipa não acompanha. Não sei o que ficou a fazer o Trincão e o Pote em campo aquando da expulsão, pensei que seria para possíveis aproximações ao ataque. Porque se não, não tinha tirado o Morita. Também é verdade foi muito tempo a jogar com 10 e que o Porto, tirando um lance ou dois que a bola andou a rondar à volta da baliza, não causou muito perigo. Por outro lado, sinto que podíamos e devíamos ter colocado o adversário mais vezes em sentido. Mas só o fizemos através de bolas paradas. É isso. Eu entendo que as circunstancias do jogo ontem foram uma m*rda e tenha sido complicado para o Amorim ajustar o jogo tão cedo mas isto não vem de agora. Já é uma situação recorrente. Para quem entende mais de futebol do que eu, será que não dava para tentar aguentar o Porto até ao intervalo com uma linha de 4 atrás e depois ajustar algo ao intervalo em vez de ter feito logo a sub que fez? 1 Compartilhar este post Link para o post