Stromp Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Poeira, há 2 minutos: Vocês estão todos a pensar no Viana do Braga. Mas o Viana de 19 anos, que depois sai para o Newcastle, era bem mais jogador. Chegava com muito mais qualidade à área adversária, tinha outro nível no último passe e uma meia distância igualmente poderosa. É verdade que não seria o ideal sem bola, mas a forma como combinaria com o Hjulmand permitiria controlar muito mais os jogos em posse e pautar o ataque de forma incisiva. É dos primeiros jogadores de quem tenho uma memória clara e nítida, e acredito que aquele miúdo de 19 anos cresceria para ser um craque nesta equipa. Até tenho ideia de o Viana, quando apareceu, jogar a extremo. Depois na altura do Valência é que foi indo para "médio-centro" Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Stromp, há 21 minutos: Até tenho ideia de o Viana, quando apareceu, jogar a extremo. Depois na altura do Valência é que foi indo para "médio-centro" Ele era extremo no CM. Mas com o Boloni sempre jogou mais a médio. E é como o Poeira diz, ele nessa altura não era o médio parado que já se viu quando regressou cá. Era grande jogador e fez grandes jogatanas. E ninguém escolhia o Quaresma? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Setembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos: Ele era extremo no CM. Mas com o Boloni sempre jogou mais a médio. E é como o Poeira diz, ele nessa altura não era o médio parado que já se viu quando regressou cá. Era grande jogador e fez grandes jogatanas. E ninguém escolhia o Quaresma? Tendo em conta a tática , não Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Jimpo, há 2 horas: Tendo em conta a tática do Amorim fica impossível escolher o Jardel. Com a quantidade de cruzamentos que fazemos e a quase total ineficácia do nosso jogo interior que termina quase invariavelmente na procura do jogo exterior? O Jardel ainda acabava era a fazer 60 golos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Com a quantidade de cruzamentos que fazemos e a quase total ineficácia do nosso jogo interior que termina quase invariavelmente na procura do jogo exterior? O Jardel ainda acabava era a fazer 60 golos. Eu não vejo assim tantos cruzamentos. Pelo menos bons. Muita das vezes são passes atrasados quando chegamos à linha, é raro teres aquele cruzamento em banana ao segundo poste/ entre os centrais onde o Jardel era mortífero. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Jimpo, há 18 minutos: Eu não vejo assim tantos cruzamentos. Pelo menos bons. Muita das vezes são passes atrasados quando chegamos à linha, é raro teres aquele cruzamento em banana ao segundo poste/ entre os centrais onde o Jardel era mortífero. o Fresneda fez lá um cruzamento alto quando um rasteiro era o ideal (vinham a chegar jogadores sem ninguém na marca do penalty), já o risquei. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Jimpo, há 2 horas: Para animar um pouco as coisas. Estava a ver o plantel do título de 2001/2002. Tendo em conta a nossa maneira de jogar, só podem escolher um jogador desse plantel para entrar no nosso 11. Quem escolhiam? Para mim escolhia o Tello. Não o dessa época é claro, mas era o jogador que metia. Tendo em conta a tática do Amorim fica impossível escolher o Jardel. Do @SAS_Robbenescolho eu que ele nem precisa escrever. Hugo. Eu acho que o Jardel até podia encaixar, com o Gyokeres a jogar onde joga o Paulinho, mas requeria alguma adaptação. Provavelmente ia para o JVP. Ia rebentar ali atrás do avançado Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Poeira, há 3 horas: O director-desportivo deste plantel. O Hugo Viana neste modelo a 8 e o Hjulmand a 6, com a agressividade defensiva que vai ganhar, e caraças ... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Setembro 2023 o Kasper assinou pelo Anderlecht, fdc Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Setembro 2023 Citação de AndreSCP7, Em 05/09/2023 at 00:14: O Jallet era bem melhor com bola, mais do que ser um futebol diferente ou não. Encontrava passes interiores com uma facilidade notável e era incrível a associar-se em todas as zonas, não só na construção. Acho que ia ser muito bom mesmo agora, apesar de não ser fantástico no 1x1. O Hysaj acho que a ala não resultava, como disse, mas com o Amorim era um bom central a 3. Ele é muito bom a cumprir princípios zonais e em construção, não o podes é ter a avançar muito. Quanto ao Gyokeres, concordo com a avaliação do jogo dele em Braga mas discordo completamente da avaliação dele como jogador. Basta ver os primeiros jogos dele no Sporting, aliás. Quando não o mandam acelerar a cada posse tem uma facilidade de associação notável e tecnicamente é muito bom. Com o Famalicão esteve um pouco abaixo dos anteriores, mas com o Braga foi mesmo um 180 total do que ele tinha feito antes e é como jogador. Duvido muito que alguma vez faça um jogo com tão pouco acerto em tudo. Se a equipa jogar para ele como para um jogador 'normal' vai-se ver isso. Edit: Basta ver este vídeo, aliás. Isto não é um gajo qualquer que só tem força e velocidade. O meu único medo é que o formatem nesse sentido, tem mesmo muito mais no jogo dele. Não é um jogo que muda isso. Partilho da mesma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 1 hora: Nazinho Cercle, 2M opção Um bocado barato, mas ele que fique por lá. Tem potencial para voltar à liga portuguesa, é um miúdo que não tem tanto talento como alguns mas é bom jogador e profissional. Que tenha sucesso Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Setembro 2023 Pena ter as portas fechadas na Alemanha 1 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Setembro 2023 O nosso Viking estreou se pela seleção da Dinamarca e teve um golo anulado Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Setembro 2023 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: O nosso Viking estreou se pela seleção da Dinamarca e teve um golo anulado é para não estranhar muito... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Setembro 2023 E o Sporar meteu duas batatas https://streamin.me/v/da98ef20 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Bashir, há 1 minuto: E o Sporar meteu duas batatas https://streamin.me/v/da98ef20 que assist do crl do sesko Golo do ano. Daqui a uns meses é o Pote com o Puskas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: que assist do crl do sesko Golo do ano. Daqui a uns meses é o Pote com o Puskas. Perfectly balanced Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: OJogo Fiquem quietos com o dinheiro então. Compartilhar este post Link para o post
AqueleSuposto Publicado 8 Setembro 2023 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Fiquem quietos com o dinheiro então. O Geny se tiver tempo de jogo sai na boa por uns 15M Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Setembro 2023 Citação de AqueleSuposto, há 34 minutos: O Geny se tiver tempo de jogo sai na boa por uns 15M O Geny é fraco para este nível e não vale o que iríamos pagar por ele. É um Jovane menos cepo. Não é nem vai ser melhor do que os outros que temos ou sequer igual a eles. Prefiro que dêem esse tempo de jogo ao Afonso e ao Tiago. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Setembro 2023 Até pode custar mais 100 vezes mais. No entanto, vai acabar por custar essas 600 ou mais 100 ou 200 obviamente. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 Setembro 2023 Citação de AqueleSuposto, há 1 hora: O Geny se tiver tempo de jogo sai na boa por uns 15M De Meticais só se for. Nice troll Citação de JGabriel, há 1 hora: O Geny é fraco para este nível e não vale o que iríamos pagar por ele. É um Jovane menos cepo. Não é nem vai ser melhor do que os outros que temos ou sequer igual a eles. Prefiro que dêem esse tempo de jogo ao Afonso e ao Tiago. Não sei se será assim tão menos cepo quanto isso. O Jovane qd apareceu também mostrou alguma tesão de mijo que ocultou tudo o resto. É um jogador mediano que nem no maritimo se conseguia evidenciar. E a jogar a ala passará de mediano a mediocre. 1 Compartilhar este post Link para o post