JohnyM Publicado 27 Julho 2023 https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/futebol-feminino-sera-obrigatorio-para-jogar-nas-competicoes-europeias-a-partir-de-202425 De alguma forma para o ano vão ter de investir para o ano se isto for para a frente Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Dizer isto quando no Voleibol Feminino se tinha uma equipa em parceria com a AJM e no próximo ano se vai ter uma equipa própria.. Se achas que isso conta como "apostar no desporto feminino"... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Julho 2023 Citação de JohnyM, há 4 minutos: https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/futebol-feminino-sera-obrigatorio-para-jogar-nas-competicoes-europeias-a-partir-de-202425 De alguma forma para o ano vão ter de investir para o ano se isto for para a frente O FC Porto já cumpre esse requisito. https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220727-pt-fc-porto-cria-equipas-de-competicao-no-futebol-feminino 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 18 minutos: Dizer isto quando no Voleibol Feminino se tinha uma equipa em parceria com a AJM e no próximo ano se vai ter uma equipa própria.. Isso é apostar? Eu não fui ver, e estou-me marimbando para as modalidades do FCP, mas isso não é aposta nenhuma Citação de Mica, há 15 minutos: Não aposta até ser pressionado a isso. É uma aposta fácil de se fazer. A realidade é que nunca se falou tanto de futebol praticado por mulheres em Portugal como neste ano, por razões óbvias claro. Não é uma direção totalmente fechada à introdução de novas modalidades. Não creio que o Porto fosse preencher uma lacuna no Futsal. Mas há uns anos falava-se muito de uma entrada do Porto no futsal e nunca aconteceu. Numa coisa dou-te razão: o futsal é um desporto de meia dúzia de países, o futebol feminino está com visibilidade mundial 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Julho 2023 (editado) Citação de Jamarcus, há 30 minutos: Se achas que isso conta como "apostar no desporto feminino"... Não queria dizer que é uma aposta como deve ser. Estava a dizer que estavam a existir progressos aos poucos. Isto tendo em conta que não existia aposta de todo há uns anos. Parece-me complicado achar que iriam "abrir" todas as modalidades de uma vez. Mas de acordo que essa aposta é insuficiente para já. Ou seja, o meu comentário era no sentido de: Quando se diz que o Porto não aposta no desporto feminino, o que era verdade até há pouco tempo, se "esconde" que essa aposta tem começado a ser feita. Não estava a dizer que somos o suprassumo do desporto feminino. Vamos ver os próximos tempos. Citação de Gilberto Carlos, há 25 minutos: Isso é apostar? Eu não fui ver, e estou-me marimbando para as modalidades do FCP, mas isso não é aposta nenhuma Em cima. Editado 27 Julho 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2023 Citação de Mica, há 2 horas: O FC Porto não aguenta muito mais tempo sem equipa, provavelmente será promessa de campanha e é daquelas fáceis de se cumprir. E muitas outras equipas estarão a pensar no mesmo, neste momento em que o futebol feminino é tão falado. Aquela assistência no Bessa também terá chamado a atenção de que isto se calhar vale a pena do ponto de vista financeiro. Além disso, na época 2024/2025 as duas vão primeiras classificadas vão à Champions. Porto, Boavista, Vitoria, Paços, Gil Vicente, estou à espera de bom investimento. Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Há dias falava com um portista e ele dizia uma coisa acertada: o Porto não aposta no desporto feminino. E não via esta direção a mudar isso. Em relação ao Bessa, foi porque os bilhetes eram gratuitos e a FPF quase que foi buscar as pessoas a casa. Eu vejo imensos jogos femininos e aquilo é uma tristeza. São os familiares das jogadoras e pouco mais Mas olha que no Benfica e Sporting já começam a ter boas assistências, e no Jamor também tem aumentado ao longo dos anos. Este mundial acho que vai ser o clique para outro salto. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Julho 2023 O Benfica e o Sporting têm assistências miseráveis no futebol feminino. De vez em quando lá há um jogo em que vai algum público, mas o normal é não ir muita gente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Julho 2023 Obrigar a criar coisas que poucas ou nenhumas pessoas querem ver 'e sempre uma tactica que resulta 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2023 Citação de Burkina2008, há 48 minutos: Obrigar a criar coisas que poucas ou nenhumas pessoas querem ver 'e sempre uma tactica que resulta Por um lado, concordo que as federações e confederações dêem as mesmas armas tanto a Masculino, como ao feminino. Por outro, essa febre do futebol feminino é, em grande parte, trabalho de marketing. Então em Portugal, onde o feminino têm vindo a evoluir, nem se fala. Não sei se enche uma mão cheia a quantidade de vezes que vi mais de 100 pessoas num campo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Julho 2023 As Argentinas coitadinhas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Julho 2023 @Santiago CologiareAnda cá companheiro fazer uma análise do Mundial até agora 😎 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Julho 2023 é triste que o meu clube não tenha futebol feminino! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Julho 2023 (editado) Estava a ver o resumo do Dinamarca - Inglaterra e a lesão da Walsh, vai lá vai, o modo como a perna fica presa e torce, deve ficar parada um bom tempo. E baixa de relevo para a Inglaterra Editado 28 Julho 2023 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Julho 2023 Já agora, alguém viu ontem no canal 11 a mria final do Europeu sub 19 entre a França-Alemanha? Jogo fantástico! Os franceses estiveram a ganhar 2 a 0, mas os alemães empataram o jogo aos 90+3 e no prolongamento fazem o 3 a 2 num erro da central francesa. Mas o nível do jogo foi soberbo, intensidade e qualidade técnica de gabarito. Individualmente, a Kett da Alemanha foi para mim a jogadora que demonstrou mais talento, e curiosamente foi a que marcou o golo decisivo. A Alber também é a típica avançada alemã, fortíssima fisicamente e com faro de golo. A ala direita Gloning também é brutal, ofensivamente rebenta com tudo (segundo a comentadora é extremo, mas joga a lateral/ala na seleção). Das francesas, a número 10 Fontaine não engana, muita qualidade de passe e criatividade no último terço. A ponta de lança Ribadeira também interessante, sempre forte na pressão e nos duelos com as alemãs e na profundidade a jogar no fora de jogo bem inteligente. A Liaigre é uma locomotiva, impressionante a jogar a extremo sobretudo porque pareceu-me ter rotinas de lateral e tanto tinha destaque ofensivamente como defensivamente. Para o ano vai haver Mundial Sub 20, curioso para ver a evolução. Não sei se Portugal ainda pode conseguir alguma vaga, seria excelente. Também já era altura de aumentar o número de equipas nestes Euro sub 19, é muito curto o formato atual. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Julho 2023 A Suécia meteu 5 batatas na Itália. 3 dos golos foram de canto, aproveitando dois factores importantes: a altura das suecas, e a inabilidade da GR da Itália que, apesar de estar a ser fortemente pressionada pelas suecas nos cantos, nunca fez nada para contrariar isso. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Julho 2023 A marcadora de cantos sueca é melhor que qualquer marcador do Porto desde o Telles. Sendo machista, se uma mulher consegue meter consecutivamente várias bolas a 2 metros de altura ao primeiro poste, um jogador profissional dos principais campeonatos também tem que conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Julho 2023 Bon início de jogo da França. Casava com aquela Kharchaoui Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Julho 2023 Meio desilusão a Jamaica contra o Panamá. Tinham condições para jogar mais. Mas muito interessante os pormenores da seleção panamiana a sair desde trás e inclusive com aquele esquema do pontapé de baliza que têm ganhado popularidade em Itália e Inglaterra. Citação de Jimpo, há 3 horas: 2-1 ganhou a França Provavelmente o melhor jogo do Mundial até agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Julho 2023 (editado) Citação de Mesut Ozil, Em 20/07/2023 at 11:01: Este primeiro resultado já está a estragar as previsões do Ticampos. Está a estragar tanto que em 30 jogos o favorito de cada jogo no modelo ainda só perdeu 3x. (As surpresas perante o previsto foram a NZ logo a abrir, a Suíça e a Nigéria). E estamos a descontar atualizações em função da performance no mundial dos jogos já ocorridos. Se contarmos com essas atualizações seriam 2 atualmente porque a Suíça seria favorita. Editado 29 Julho 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Julho 2023 Citação de Ticampos, há 1 hora: Está a estragar tanto que em 30 jogos o favorito de cada jogo no modelo ainda só perdeu 3x. (As surpresas perante o previsto foram a NZ logo a abrir, a Suíça e a Nigéria). E estamos a descontar atualizações em função da performance no mundial dos jogos já ocorridos. Se contarmos com essas atualizações seriam 2 atualmente porque a Suíça seria favorita. Top, que continues a acertar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Julho 2023 Citação de Ticampos, há 1 hora: Está a estragar tanto que em 30 jogos o favorito de cada jogo no modelo ainda só perdeu 3x. (As surpresas perante o previsto foram a NZ logo a abrir, a Suíça e a Nigéria). E estamos a descontar atualizações em função da performance no mundial dos jogos já ocorridos. Se contarmos com essas atualizações seriam 2 atualmente porque a Suíça seria favorita. Se eu tivesse um modelo estatístico com taxa de sucesso de 90%, já estava rico e banido dos sites de apostas. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Julho 2023 (editado) Citação de Ticampos, Em 09/07/2023 at 12:36: A minha previsão para o Mundial 23. Esta foi a minha previsão para o Mundial 22 a 6 meses da competição. Não sei o que o modelo vê nas Filipinas, mas também era este modelo que dava quase a mesma probabilidade de Marrocos passar a fase de grupos que a Croácia. Está aqui para quem quiser acompanhar daqui para a frente. Se quiserem mais pá frente posso fazer para uma liga nacional à vossa escolha. Editado 29 Julho 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2023 Citação de Ticampos, há 50 minutos: Está aqui para quem quiser acompanhar daqui para a frente. Se quiserem mais pá frente posso fazer para uma liga nacional à vossa escolha. Começa é a apostar dinheiro nisso que daqui a 1 ano estás a gravar musicas a partir de um hotel na ilha de Páscoa Compartilhar este post Link para o post