Lifehouse Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 hora: A mim não me incomoda muito os locutores, não tem muito que inventar. E os jornalistas não tenho grande opinião porque não vejo os espaços noticiosos. Mas os comentadores dos jogos são para lá de maus, tornam a experiência de ver um City x Bayern numa coisa má. Depois ainda têm aquela sede por sangue por erros de arbitragem que passam o jogo todo a publicitar. É um canal muito mau e, no que toca ao futebol, prestam um péssimo serviço Eu acompanho a SportTV mais e de ano para ano a qualidade cai a pique. Estás a substituir André Neto de Oliveira, Carla de Sousa Coelho, Valter Madureira, Jaime Cravo, Miguel Belo, Rui Pedro Rocha, Ana Camboa (e achava algo fraquinha), Rita Latas, entre um e outro do início do canal, por malta que não tem jeito nenhum para isto, mas que aceita receber migalhas. Tirando a Cláudia Lopes que de quando em vez lá faz a Grande Jornada... é tudo sofrível. E porque é que a malta vai embora? Porque a vida na SportTV não é vida para ninguém. E com cada vez menos direitos de transmissão e malta de qualidade para assegurar o canal e a informação estás condenado a definhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Setembro 2023 Não aceito listas Top3 se não incluírem o Geovanni Soneca. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Setembro 2023 Citação de vidz, há 7 minutos: Não aceito listas Top3 se não incluírem o Geovanni Soneca. Máquina. Que na maioria dos jogos trabalhava ao ralenti. Daí a alcunha. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Setembro 2023 Citação de John Bonifácio, Em 06/09/2023 at 16:14: Apenas quiz dizer quis* (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Duda34, há 2 horas: quis* (:mrgreen:) 🤦 Esse é de palmatória. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Setembro 2023 vocês acham que as 3 maiores operadoras de cabo vão deixar cair a Sport TV? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos: vocês acham que as 3 maiores operadoras de cabo vão deixar cair a Sport TV? Se alguém se chegar à frente e lhes deixar ficar com o mesmo que tinham na Olivedesportos, não vejo porque não. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Setembro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Se alguém se chegar à frente e lhes deixar ficar com o mesmo que tinham na Olivedesportos, não vejo porque não. isso é outra conversa e nem é bem assim. Eles têm 75% da SportTv e não da Olivedesportos, a olivedesportos é que tem 25% da Sport TV, mas até é provável que estejam na estrutura acionista da Olivedesportos. Uma coisa é venderem a Sport Tv, outra coisa é fecharem o canal (que até são 5 ou 6 na grelha) Editado 9 Setembro 2023 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Setembro 2023 Canal 11 com a Liga era coisa para custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 34 minutos: Canal 11 com a Liga era coisa para custar quanto? qualquer coisa.99 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Setembro 2023 A prova da grandeza deste clube é tu estares de férias a 2500 kms de Portugal e o teu guia turístico ser benfiquista com cachecol e tudo. Aconteceu à minha irmã. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: isso é outra conversa e nem é bem assim. Eles têm 75% da SportTv e não da Olivedesportos, a olivedesportos é que tem 25% da Sport TV, mas até é provável que estejam na estrutura acionista da Olivedesportos. Uma coisa é venderem a Sport Tv, outra coisa é fecharem o canal (que até são 5 ou 6 na grelha) Porque não iam deixar cair a SportTV? O canal está a tornar-se insustentável, a olivedesportos está numa situação financeira complicada. A SportTV está destinada ao fim seja por fecharem os canais, seja por absorção com um outro canal de desporto a comprar (e com um grande desconto). Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Setembro 2023 (editado) Citação de TiltSLB, há 1 hora: A prova da grandeza deste clube é tu estares de férias a 2500 kms de Portugal e o teu guia turístico ser benfiquista com cachecol e tudo. Aconteceu à minha irmã. Há um tuga em cada canto do mundo e a probabilidade de ser Benfiquista é grande. Quando estou de viagem, costumo usar o jersey na rua e quase sempre ouço um "Benfiiiiiiiica" 😄 Editado 9 Setembro 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 10 Setembro 2023 Citação de Osbourne, há 9 horas: Há um tuga em cada canto do mundo e a probabilidade de ser Benfiquista é grande. Quando estou de viagem, costumo usar o jersey na rua e quase sempre ouço um "Benfiiiiiiiica" 😄 Pah, a cena é que nem era tuga, era local! 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Setembro 2023 Se o Bernat não estiver disponível para o próximo jogo, como vamos jogar? Aursnes na esquerda e JV na direita? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Setembro 2023 Citação de vidz, há 59 minutos: Se o Bernat não estiver disponível para o próximo jogo, como vamos jogar? Aursnes na esquerda e JV na direita? Em princípio sim. Mas o Jurasek supostamente voltaria depois das pausas de seleções Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Setembro 2023 Bom dia. Peço desculpa se não é o sítio mais indicado. Pedi a um colega meu da empresa para mandar vir uma camisola tamanho M do Benfica (a vermelha) para o meu pai, no entanto não lhe serve.. Nestas casas trocam a camisola por outro tamanho? https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/casas-do-benfica/contactos/minho Ou como posso fazer a troca? Obrigada desde já. Compartilhar este post Link para o post
harness Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Joaninha, há 40 minutos: Bom dia. Peço desculpa se não é o sítio mais indicado. Pedi a um colega meu da empresa para mandar vir uma camisola tamanho M do Benfica (a vermelha) para o meu pai, no entanto não lhe serve.. Nestas casas trocam a camisola por outro tamanho? https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/casas-do-benfica/contactos/minho Ou como posso fazer a troca? Obrigada desde já. Nesse link que partilhas tens o contacto das Casas. Mais vale ligares para lá e perguntares diretamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 11 Setembro 2023 (editado) Quem é que não está preparado para ver o João Neves a lateral direito no próximo jogo? Aursnes na esquerda e Florentino no meio. Leram aqui primeiro. RS a introduzir o 2-1-3-3-1 António Silva - Ota Florentino J.Neves Kokçu Aursnes Di Maria Rafa J.Mario Musa SUFOCO! Editado 11 Setembro 2023 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 11 Setembro 2023 Eu testava o Tiago Gouveia a lateral direito (já alguém aqui o referiu também) numa de JJ. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Setembro 2023 Citação de BelkinR7, há 29 minutos: Quem é que não está preparado para ver o João Neves a lateral direito no próximo jogo? Aursnes na esquerda e Florentino no meio. Leram aqui primeiro. RS a introduzir o 2-1-3-3-1 António Silva - Ota Florentino J.Neves Kokçu Aursnes Di Maria Rafa J.Mario Musa SUFOCO! Futebol associativo nível 100 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 48 minutos: Futebol associativo nível 100 Esqueci-me de referir que este modelo assenta numa saída a 3, com o Trubin como libero 😎 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Setembro 2023 O grande mercado, quando chegas à próxima jornada e não tens o lateral direito e esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Setembro 2023 C'um crl, o Diamantino está aqui no hotel em Saidia. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Setembro 2023 JV na direita e Aursnes na esquerda. Se o 1º ficou no plantel tem de contar para alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post