stelfans Publicado 12 Novembro 2023 Inacreditável. E assim se mantem uma fraude. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Novembro 2023 Vamos ter que levar com o Tengsted mais vezes 😰 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Novembro 2023 Façam aí um resumo do pós-match em termos de cartões. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Alonso., Agora: Vais de azul? 😅 Coitado 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 13 minutos: Jogaço do Tengsted. Acho que so o vi no momento da substituição Máquina. Nunca duvidei Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Hououin Kyouma, Em 11/11/2023 at 03:08: O Amorim vai sentir na pele o porquê de a alcunha do Sporting ser o "mata-crises". Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: O Rafa estava fora de jogo. Segundo as linhas estava 4cm em jogo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: EU ESTE ANO ESTOU MARQUÊS, PODEM GUARDAE ESTE POST CRL brinde pra nossa festa! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2023 Antes de mais, orgulho na equipa. O ASD que vá para a grande p*ta que o pariu. Só há faltas e cartões para um lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Isto é para compensar o golo do Paulinho contra o Casa Pia. Entreguem as faixas Sendo que num tens linhas a comprovar que não está fora de jogo e noutro tens o próprio conselho de arbitragem a reconhecer que estava fora de jogo. Cala te Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Novembro 2023 vão todos para a p*ta que pariu, sempre a ter meltdowns no fim e não sabem segurar uma m*rda de um jogo Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Novembro 2023 Gyokeres e Joao Neves nao pertencem a esta liga Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Isto é para compensar o golo do Paulinho contra o Casa Pia. Entreguem as faixas Eu continuo convencido que o Guedes foi claramente pisado mas já não digo nada. St. Juste entrou pessimamente e fica diretamente ligado à derrota. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 12 Novembro 2023 O Coates sempre no chao quando o sporting sofre é um meme incrível. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Novembro 2023 Que vergonha de exibição. Palhaçada de treinador. Fraude alemã do mais alto calibre 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Novembro 2023 Paulinho a médio mudou o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Gyokeres e Joao Neves nao pertencem a esta liga adorei ver o Enzo, mas o Neves é ... pa, nao tenho palavras para o miudo. É um tigre Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Neste jogo só me assusta o facto do Coates estar fraquíssimo e estar a minar aquela defesa toda. De resto, 11 contra 11 o Benfica nem empatar conseguia. E aí fico descansadinho. TU DESCANSADO E EU COM OS 3 PONTOS 2 12 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 12 Novembro 2023 (editado) Que seja a viragem e o embalo para o reta de época gloriosa. Editado 12 Novembro 2023 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Novembro 2023 Tengstedt único avançado escandinavo que respeito Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Boitswana, Agora: Eu continuo convencido que o Guedes foi claramente pisado mas já não digo nada. St. Juste entrou pessimamente e fica diretamente ligado à derrota. E foi. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Novembro 2023 Jogo de esforço do Sporting. Para mim a falta sobre o Guedes não existe e acaba por desbloquear isto. Agora reencarnam o Benfica do Bombo 15/16. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: TU DESCANSADO E EU COM OS 3 PONTOS Calma, camarada. Não jogaste assim tão bem para tanta festa. Compartilhar este post Link para o post