Genzo Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Jardel_, há 2 minutos: A questão não pode ser essa. A questão é: o golo do Hjulmand em Braga foi bem anulado? Adorava ver detrás da baliza. @IlidioMA em Braga acho que foi o Godinho. Editado 29 Fevereiro 2024 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: já tá 2-1 outra vez obrigado! f*dasse, tinha de vir ao antro de más energias 😞 tentei… Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Fevereiro 2024 Penálti escandaloso e agora este golo anulado. Que vergonha de VAR. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Fevereiro 2024 Toda a gente sabe que os fora de jogo não são válidos se o remate for ao ângulo, está mas regras. 3 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Fevereiro 2024 O Ricardo Rocha até está maluco Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: Mas isto não pode. O avançado do Benfica nem me parece assim muito próximo de onde a bola passou. Para mim é ridículo amigo, o Merdíssimo é ridiculo. este é daqueles que a gente nem suspeita da sua integridade, ele não é nem pode ser ladrão, ele é mesmo péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., Agora: Mal quaresma Estão todos a ficar nervosos fds Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Fevereiro 2024 Estamos todos cagados, não podemos tremer. Assim Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Fevereiro 2024 Assinei a Btv e a meo não me informou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Fevereiro 2024 Tem de entrar o Marcos para molhar a sopa. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Fevereiro 2024 Mete lhe a mão no peito. Queixa se da cara. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Estamos aflitos Nada temas. O Esgaio já está em campo. Vitória garantida. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Fevereiro 2024 Se não vejo outro golo nosso, fico possesso. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Fevereiro 2024 Fresneda a rir se no banco... De certeza Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, Agora: Nada temas. O Esgaio já está em campo. Vitória garantida. Ia sendo o terceiro, cheio de técnica Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de doncorleone, há 3 minutos: Penálti escandaloso e agora este golo anulado. Que vergonha de VAR. O Benfica fez o favor de sofrer logo golo para repor a justiça, não conta 😬 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Fevereiro 2024 O Esgaio tem de ir para o panteão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Fevereiro 2024 O Esgaio até me provoca ansiedade com aquele sapateado. Parece que está a pisar uvas. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Fevereiro 2024 Este lance do Esgaio ao som de benny hill 2 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Fevereiro 2024 Esgaio ai ai o que faço à bola 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post