Kluivert Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: O Gyo está todo partido Se fosse só ele... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Fevereiro 2024 O Otamendi ta com vontade de ir para a rua daqui a nada metia os espanhol Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 31 minutos: Já agora, já se pode considerar o Catamo um bom jogador ou continuava a não ter lugar em nenhuma equipa da primeira liga? Tem tanta qualidade para ali andar como o Tengstedt, está é incorporado numa equipa que tem um treinador... 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Fevereiro 2024 @Ticampos por acaso não sabes a percentagem de sucesso das substituições aos 87 minutos do Roger Schmidt? É matemático. É sistemático. Este homem programa estás substituições com 3 minutos para o final do jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Fevereiro 2024 Fds com cada remate mais m*rdoso Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Fevereiro 2024 O que vale é que é o Esgaio Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 7 minutos: O Esgaio até me provoca ansiedade com aquele sapateado. Parece que está a pisar uvas. Tinhas ido à futebolada e tinhas-me visto a fazer o mesmo. Mas eu não sou profissional da bola 😂🥲 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Fevereiro 2024 Ninguém merece levar com o Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Fevereiro 2024 Eu a gritar ao Gyo para abrir na direita e depois vi que era o Esgaio lol 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Fevereiro 2024 LOOOOOOL para Esgaio pf Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Fevereiro 2024 O esgaio é castigo f*dasse nao dá Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Fevereiro 2024 Mesmo o Neves pequenito, está muito forte a travar o Gyokeres, só o Otamendi é que parece um coador O Esgaio vai fazer de Nuno Graciano nos próximos apanhados Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Fevereiro 2024 Eu tirava-o já e metia o Juste Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Fevereiro 2024 Mete a paridade numérica no rabo parece a minha sobrinha quando descobre uma palavra nova e está sempre a repetir. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Fevereiro 2024 Mais um. Agora o Tiago Gouveia é o Rafa. Que palhaçada Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Fevereiro 2024 O Esgaio tem de ser estudado Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: O Esgaio tem de ser estudado Ele e quem o mete lá. É confrangedor. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Fevereiro 2024 Digam o que quiserem mas nestes 10 minutos só o Esgaio é que está a criar perigo na defesa do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Fevereiro 2024 Ai Jesus não são muitas alterações não aguento isto Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Fevereiro 2024 Cabral a entrar aos 92 lol Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Fevereiro 2024 o esgaio quando era extremo colocava bem estas bolas, depois de tantos anos é normal que já não se lembre como se remata Compartilhar este post Link para o post