Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Sporting 2-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, Agora:

O Edwards fez lembrar o Markovic do Sporting, absolutamente aterrador. Foi um all time low, nem quero falar nisso

Acho que é a pior exibição em derbis que me lembro de um jogador. E infelizmente lembro-me do Custódio a ser comido pelo Simão e Miccoli.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saio deste jogo como saio da maioria dos jogos do campeonato: marcamos 2 golos e eu só consigo pensar na quantidade de lances já na área adversária ou em superioridade numérica, já no último terço, que esta equipa desperdiça. Já sou trintão e acho que nunca vi um ataque de 103 golos em Fevereiro ser tão perdulário, aqui ou em qualquer outra liga. É desesperante.

Podíamos ter matado isto hoje, assim fica em aberto. Mas isso fica para Abril. Domingo há um mais importante para vencer.

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Ai o Benfica não vai falar? Tadinhos

Han?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que tanto o var como o Veríssimo estiveram bem hoje. Aliás, a abordagem do arbitro neste jogo foi o que o povo está sempre a pedir no tugão mas depois quando acontece é uma choradeira. Deixou as equipas jogar, marcou apenas o óbvio, deixou o mais complicado para quem tem as imagens e no geral conteve a palermice dos jogadores. Basta ver que o Di Maria caiu umas 2x na primeira parte sem motivo e já não repetiu.
Quanto ao resultado, sem grandes dúvidas, venceu quem mereceu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

Eu achei que tanto o var como o Veríssimo estiveram bem hoje. Aliás, a abordagem do arbitro neste jogo foi o que o povo está sempre a pedir no tugão mas depois quando acontece é uma choradeira. Deixou as equipas jogar, marcou apenas o óbvio, deixou o mais complicado para quem tem as imagens e no geral conteve a palermice dos jogadores. Basta ver que o Di Maria caiu umas 2x na primeira parte sem motivo e já não repetiu.
Quanto ao resultado, sem grandes dúvidas, venceu quem mereceu

e em braga.... teve bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

e em braga.... teve bem?

e em Vila do Conde em 2003? estou a falar de hoje, não tenho por habito guardar todos os lances polémicos dos arbitros na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

O cérebro do Schmidt funciona de uma maneira estranha. O Arthur andou a espalhar m*rda a primeira volta inteira e foi tendo variadíssimas oportunidades para jogar. No momento em que finalmente ganha confiança, começa a render e marcar golos, passa para suplente para jogar com o Rafa a falso 9 havendo ainda uma contratação de 20 milhões no banco e que tbm vai marcando nos poucos minutos que tem.

Não faz p*ta de sentido nenhum, esta vem dos livros das invenções do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

e em braga.... teve bem?

O golo do Sporting anulado em Braga foi bem anulado. O golo de hoje foi bem anulado. 

É fora de jogo posicional. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyo secou-se a si próprio, falhou várias oportunidades e houve uns quantos lances que foi tão fução que parecia que estava a jogar sozinho. Eu adoro o homem e sei que ele é um monstro, mas não é de hoje que ele quer tanto fazer tudo sozinho que fica cego ao que está à volta.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

Eu sei que este fórum gosta de se meter a parte de uma caixa de comentários do site da record ou jornal a bola mas na verdade, ou vocês são iguais ou somos todos iguais.

A choradeira que foi neste fórum pelo lance do pote em braga...

Eu posso dizer que nao anulava aquele lance. nao se fez ao lance nem bloqueou o campo de visao do guarda redes. O que +e que este lance tem de diferente? a cor?

Ver adeptos do sporting a dizer bem anulado quando a uns meses estavam a espalhar raiva aqui mesmo é de rir.

Quanto ao jogo... uma equipa que decide rematar a baliza a partir dos 60 min de jogo nao merece nada.

Não invalida que por muita vontade que tenham, o Sprting também não dominou como querem fazer parecer. muitas das transições não resultaram em nada.

Tentei ler este comentário e fiquei mais cansado que o Gyo aos 80 minutos.

Citação de Sima01, há 3 minutos:

uma equipa que decide rematar a baliza a partir dos 60 min de jogo nao merece nada.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

e em Vila do Conde em 2003? estou a falar de hoje, não tenho por habito guardar todos os lances polémicos dos arbitros na cabeça

são lances exatamente iguais. nesta temporada.

O que muda? a opinião 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

O Gyo secou-se a si próprio, falhou várias oportunidades e houve uns quantos lances que foi tão fução que parecia que estava a jogar sozinho. Eu adoro o homem e sei que ele é um monstro, mas não é de hoje que ele quer tanto fazer tudo sozinho que fica cego ao que está à volta.

O responsável foi o António Silva. Pena foi que no lance do golo ele descaiu para o lado do Otamendi. Não estava a ver o António a ter aquela abordagem patética.

Antonio Silva e João Neves, os melhores do Benfica. Curiosamente, dois meninos que perderam recentemente familiares próximos, foram os únicos homens vestido de vermelho ali 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

O golo do Sporting anulado em Braga foi bem anulado. O golo de hoje foi bem anulado. 

É fora de jogo posicional. 

não se faz ao lance nem bloqueia o campo de visão

onde é que é fora de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

O responsável foi o António Silva. Pena foi que no lance do golo ele descaiu para o lado do Otamendi. Não estava a ver o António a ter aquela abordagem patética.

Antonio Silva e João Neves, os melhores do Benfica. Curiosamente, dois meninos que perderam recentemente familiares próximos, foram os únicos homens vestido de vermelho ali 

O que é que isso tem de curioso e o que tem a ver com jogarem bem ou não?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

O que é que isso tem de curioso e o que tem a ver com jogarem bem ou não?

sugestão de estratégia para o próximo jogo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, peço desculpa, eu levantei-me para ir à casa de banho e interferi com a visão do Franco Israel. Por isso é que o VAR inventou o offside.

• Like 1
  • Triste 6
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 5 minutos:

Em todo o Mundo. Não sei é em que planeta vives tu.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos:

Ou então ele simplesmente não é tudo o que fazem dele. No sporting tem tudo para ser uma lenda, é um monstro a jogar aqui mas a coisa de valer 100M e de tubarões o quererem... parece-me demasiado.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Veríssimo fez uma exibição que iria envergonhar toda uma classe profissional, caso não fossem quase todos do mesmo nível. Prestam um péssimo serviço à arbitragem e à sua credibilização. Não dá para levar a sério. Honestamente, há momentos que nem percebo se ele está a gozar, se está comprado, se o que é que está a fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

O João Mário deve ter perdido o papagaio, mas não se fez notícia disso 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu realmente não consigo acreditar que vocês de forma honesta acreditem que o lance do golo do Di Maria é bem anulado, deixando de lado as palas e a clubite, realmente gostava de saber se a vossa opinião sincera sobre um lance onde há um remate indefensável que dá golo e acaba anulado porque há lá um jogador do Benfica em fora de jogo e que em nada interfere com as hipóteses do guarda redes em defender a bola, é bem anulado na vossa opinião, porque na minha não é. 

Obviamente que o Sporting é um justo vencedor do jogo, o Benfica não jogou nada tirando aqueles minutos onde o Sporting se desorientou e o Benfica ganhou ânimo e marcou duas vezes, e o meu comentário não visa em nada colocar em causa a justiça do resultado. Quero colocar em causa, isso sim, que no futebol nem sempre a melhor equipa ganha, e por vezes acontecem resultados injustos, que me parece que seria o que ia acontecer aqui hoje, não fosse aquele golo anulado ao Di Maria. 

E não me venham por favor comparar com lances de outros jogos porque o que eu realmente quero é falar apenas e só do lance do jogo de hoje, e saber se na vossa opinião, um lance com as características que eu descrevi e que todos vimos, é para vocês um lance bem anulado por fora de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 8 minutos:

Até hoje o único fora de jogo posicional que eu vi que não foi bem assinalado foi aquele do Messi. 

Aqui o Tengstedt tenta arrastar os centrais com aquele movimento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Em todo o Mundo. Não sei é em que planeta vives tu.

planeta chamada regras de fora de jogo posicional 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...