Duda34 Publicado 29 Fevereiro 2024 Derrota justíssima e com um único culpado: Schmidt. Mais do que não valer um chavelho, o que este gajo faz aos jogadores é inaceitável. O Cabral andava a marcar em todos os jogos e entrou aos 92 minutos hoje. Nos outros jogos, nem joga. O Marcos Leonardo idem. Entra o Tengsted que não vale 5 euros. Di Maria tem lugar cativo - até pode faltar a jogos para ficar de férias e não passa nada. Continua a jogar enquanto quiser. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O cabreras é outro que não conta ? O Antônio secou o Gyo hoje Cabreras 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Fevereiro 2024 Meter o Esgaio em vez do Nuno Santos é do nível da entrada do Morato Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Bulldozer, Agora: Qual lance? Nenhum, nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Fevereiro 2024 Soube a pouco...vamos à Luz para passar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Fevereiro 2024 Desperdício Clube de Portugal. Pqp, podia ter saído daqui um resultado do crl para a segunda mão. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, Agora: Derrota justíssima e com um único culpado: Schmidt. Mais do que não valer um chavelho, o que este gajo faz aos jogadores é inaceitável. O Cabral andava a marcar em todos os jogos e entrou aos 92 minutos hoje. Nos outros jogos, nem joga. O Marcos Leonardo idem. Entra o Tengsted que não vale 5 euros. Di Maria tem lugar cativo - até pode faltar a jogos para ficar de férias e não passa nada. Continua a jogar enquanto quiser. Mesmo assim o maior crime é pôr aquele craque do Arsunes (ou algo assim) a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Dominator, há 1 minuto: O Paulinho ta fora de jogo porque foi empurrado? Ou foi so disputa de posição e ele desequilibrou-se? Sim, o Ota empurrou o quando o lance estava a começar. Foi inteligente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: Meter o Esgaio em vez do Nuno Santos é do nível da entrada do Morato A entrada do Esgaio nem correu mal tendo em conta como o jogo estava. O problema foi o Edwards ter ficado tanto tempo em campo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: vão jogar com o feirense para o quê? Posso alegar autocorrect? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Fevereiro 2024 Fds depois do golo anulado a vitória nem tem sabor Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Fevereiro 2024 Estes gajos da sporttv nem sabem a ordem correta das meias finais com os golos do bruno fernandes.... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Fevereiro 2024 Jogo terrível do Otamendi hoje Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Sima01, há 6 minutos: claro este que é fora de jogo claro e faz se ao lance e equiparável a um lance que o jogador desviasse da bola e não se faz ao lance Depois do choro em Braga só tenho a dizer... hipocrisia Eu também diria hipocrisia... se tivesse percebido alguma coisa do que escreveste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Fevereiro 2024 Ai o Benfica não vai falar? Tadinhos Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Mesmo assim o maior crime é pôr aquele craque do Arsunes (ou algo assim) a lateral. Sobretudo no lado esquerdo. Nesta época já tivemos como DE: Ristic, Jurasek, Bernat, Carreras. Ainda se adaptou o Morato (lol). Ainda assim, tem de meter lá o Aursnes. Isto é gestão danosa Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Cabreras 🤣 Como se chama ? Xd Carreras ou o crl 😂🥶 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Fevereiro 2024 Estava a tentar explicar à minha mulher o quão mau é o Esgaio e fiquei a gaguejar 30 segundos. 7 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Mesmo assim o maior crime é pôr aquele craque do Arsunes (ou algo assim) a lateral. Isso já foi normalizado. Hoje pode ser que tenha aberto os olhos mas como colocou um central a lateral e um médio a lateral e um extremo a ponta de lança, talvez não tenha aprendido a lição. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Posso alegar autocorrect? Como gosto de ti, nem precisas 😘 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: A entrada do Esgaio nem correu mal tendo em conta como o jogo estava. O problema foi o Edwards ter ficado tanto tempo em campo. O Edwards fez lembrar o Markovic do Sporting, absolutamente aterrador. Foi um all time low, nem quero falar nisso 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de xicantonio, Agora: Estava a tentar explicar à minha mulher o quão mau é o Esgaio e fiquei a gaguejar 30 segundos. Tens de tirar a boca da pila do Gyo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Fevereiro 2024 Eu sei que este fórum gosta de se meter a parte de uma caixa de comentários do site da record ou jornal a bola mas na verdade, ou vocês são iguais ou somos todos iguais. A choradeira que foi neste fórum pelo lance do pote em braga... Eu posso dizer que nao anulava aquele lance. nao se fez ao lance nem bloqueou o campo de visao do guarda redes. O que +e que este lance tem de diferente? a cor? Ver adeptos do sporting a dizer bem anulado quando a uns meses estavam a espalhar raiva aqui mesmo é de rir. Quanto ao jogo... uma equipa que decide rematar a baliza a partir dos 60 min de jogo nao merece nada. Não invalida que por muita vontade que tenham, o Sprting também não dominou como querem fazer parecer. muitas das transições não resultaram em nada. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Che, Agora: Isso já foi normalizado. Hoje pode ser que tenha aberto os olhos mas como colocou um central a lateral e um médio a lateral e um extremo a ponta de lança, talvez não tenha aprendido a lição. Domingo há mais ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de The_Killer, Agora: Domingo há mais ❤️ O Porto, felizmente, não tem qualidade para nos esmagar. Senão era uma semana em cheio. Compartilhar este post Link para o post