Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Sporting 2-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Derrota justíssima e com um único culpado: Schmidt.

Mais do que não valer um chavelho, o que este gajo faz aos jogadores é inaceitável. O Cabral andava a marcar em todos os jogos e entrou aos 92 minutos hoje. Nos outros jogos, nem joga. O Marcos Leonardo idem. Entra o Tengsted que não vale 5 euros. Di Maria tem lugar cativo - até pode faltar a jogos para ficar de férias e não passa nada. Continua a jogar enquanto quiser. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

O cabreras é outro que não conta ?

O Antônio secou o Gyo hoje

Cabreras 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Esgaio em vez do Nuno Santos é do nível da entrada do Morato

Compartilhar este post

Link para o post

Desperdício Clube de Portugal. Pqp, podia ter saído daqui um resultado do crl para a segunda mão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Derrota justíssima e com um único culpado: Schmidt.

Mais do que não valer um chavelho, o que este gajo faz aos jogadores é inaceitável. O Cabral andava a marcar em todos os jogos e entrou aos 92 minutos hoje. Nos outros jogos, nem joga. O Marcos Leonardo idem. Entra o Tengsted que não vale 5 euros. Di Maria tem lugar cativo - até pode faltar a jogos para ficar de férias e não passa nada. Continua a jogar enquanto quiser. 

Mesmo assim o maior crime é pôr aquele craque do Arsunes (ou algo assim) a lateral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

O Paulinho ta fora de jogo porque foi empurrado? Ou foi so disputa de posição e ele desequilibrou-se?

Sim, o Ota empurrou o quando o lance estava a começar. Foi inteligente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Meter o Esgaio em vez do Nuno Santos é do nível da entrada do Morato

A entrada do Esgaio nem correu mal tendo em conta como o jogo estava. O problema foi o Edwards ter ficado tanto tempo em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

vão jogar com o feirense para o quê?

Posso alegar autocorrect?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 6 minutos:

claro

este que é fora de jogo claro e faz se ao lance e equiparável a um lance que o jogador desviasse da bola e não se faz ao lance 

Depois do choro em Braga só tenho a dizer... hipocrisia

Eu também diria hipocrisia... se tivesse percebido alguma coisa do que escreveste.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Mesmo assim o maior crime é pôr aquele craque do Arsunes (ou algo assim) a lateral. 

Sobretudo no lado esquerdo. Nesta época já tivemos como DE: Ristic, Jurasek, Bernat, Carreras. Ainda se adaptou o Morato (lol). Ainda assim, tem de meter lá o Aursnes. Isto é gestão danosa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Isso já foi normalizado. Hoje pode ser que tenha aberto os olhos mas como colocou um central a lateral e um médio a lateral e um extremo a ponta de lança, talvez não tenha aprendido a lição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

A entrada do Esgaio nem correu mal tendo em conta como o jogo estava. O problema foi o Edwards ter ficado tanto tempo em campo.

O Edwards fez lembrar o Markovic do Sporting, absolutamente aterrador. Foi um all time low, nem quero falar nisso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Estava a tentar explicar à minha mulher o quão mau é o Esgaio e fiquei a gaguejar 30 segundos.

Tens de tirar a boca da pila do Gyo

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que este fórum gosta de se meter a parte de uma caixa de comentários do site da record ou jornal a bola mas na verdade, ou vocês são iguais ou somos todos iguais.

A choradeira que foi neste fórum pelo lance do pote em braga...

Eu posso dizer que nao anulava aquele lance. nao se fez ao lance nem bloqueou o campo de visao do guarda redes. O que +e que este lance tem de diferente? a cor?

Ver adeptos do sporting a dizer bem anulado quando a uns meses estavam a espalhar raiva aqui mesmo é de rir.

Quanto ao jogo... uma equipa que decide rematar a baliza a partir dos 60 min de jogo nao merece nada.

Não invalida que por muita vontade que tenham, o Sprting também não dominou como querem fazer parecer. muitas das transições não resultaram em nada.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Isso já foi normalizado. Hoje pode ser que tenha aberto os olhos mas como colocou um central a lateral e um médio a lateral e um extremo a ponta de lança, talvez não tenha aprendido a lição. 

Domingo há mais ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, Agora:

Domingo há mais ❤️ 

O Porto, felizmente, não tem qualidade para nos esmagar. Senão era uma semana em cheio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...