Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Sporting 2-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pavel, há 7 minutos:

sugestão de estratégia para o próximo jogo

Por isso é que o Trubin tem jogado bem na época. 

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Até hoje o único fora de jogo posicional que eu vi que não foi bem assinalado foi aquele do Messi. 

Aqui o Tengstedt tenta arrastar os centrais com aquele movimento. 

... LOL

mas tenta arrastar o guarda redes? wtf

estas a trolar certo?

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 7 minutos:

O que é que isso tem de curioso e o que tem a ver com jogarem bem ou não?

Eu diria que terem perdido familiares, sobretudo o Neves que perdeu a mãe, seria razão mais que suficiente para haver alguma desconcentração, alguma intranquilidade, alguma falta de foco. Por muito apoio interno que tenham. Mas isso sou eu.

Foram os mais concentrados, os mais adultos, os mais tranquilos no campo da parte do Benfica.

Mas, lá está, isso sou eu que imagino que situações pelas quais estão a passar podem vir a ter impacto no exercer da profissão deles. Sobretudo uma profissão em que estão sob alta pressão. Se calhar devo imaginar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a arbitragem até foi boa. Tirando o penalty que fica por assinalar a favor do Sporting na 1ª parte. Há um teatrozinho do Pote na queda mas há toque do Neves e era penalty para o Sporting. De resto os golos anulados foram decisões corretas.

Em relação ao Rogério, epah, rua para ontem.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 4 minutos:

Eu realmente não consigo acreditar que vocês de forma honesta acreditem que o lance do golo do Di Maria é bem anulado, deixando de lado as palas e a clubite, realmente gostava de saber se a vossa opinião sincera sobre um lance onde há um remate indefensável que dá golo e acaba anulado porque há lá um jogador do Benfica em fora de jogo e que em nada interfere com as hipóteses do guarda redes em defender a bola, é bem anulado na vossa opinião, porque na minha não é. 

Obviamente que o Sporting é um justo vencedor do jogo, o Benfica não jogou nada tirando aqueles minutos onde o Sporting se desorientou e o Benfica ganhou ânimo e marcou duas vezes, e o meu comentário não visa em nada colocar em causa a justiça do resultado. Quero colocar em causa, isso sim, que no futebol nem sempre a melhor equipa ganha, e por vezes acontecem resultados injustos, que me parece que seria o que ia acontecer aqui hoje, não fosse aquele golo anulado ao Di Maria. 

E não me venham por favor comparar com lances de outros jogos porque o que eu realmente quero é falar apenas e só do lance do jogo de hoje, e saber se na vossa opinião, um lance com as características que eu descrevi e que todos vimos, é para vocês um lance bem anulado por fora de jogo. 

Sem o gajo do Benfica na frente era golo na mesma, mas se lhe tapa a visão e não vê a bola partir o que era suposto acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem nunca pode ser boa, quando o homem assinala penalty no lance do Edwards. Ok, há Var, mas este é um mecanismo de correção, não substitui o árbitro, mas sim auxilia em lances de dúvida. É absurdo ser necessário uma segunda opinião ali, quando até o jogador dizia que não

Compartilhar este post

Link para o post

existe uma nova regra no futebol que não sabia que existia

se algum jogador rematar e outro tiver fora de jogo, o golo é anulado. Magnifico.

Se toda a gente aqui a comentar tivesse 10 anos ainda compreendia mas pessoal que viveu os anos 90 ja me faz algum impressao. nem em braga (para que conste) nem aqui, aquele golo era anulado.

Qualquer dia um jogador espirra e o golo é anulado.

Como é que é? ah

O futebol esta morto  ( e não é pelos árabes.)

Editado por Sima01
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Eu acho que a arbitragem até foi boa. Tirando o penalty que fica por assinalar a favor do Sporting na 1ª parte. Há um teatrozinho do Pote na queda mas há toque do Neves e era penalty para o Sporting. De resto os golos anulados foram decisões corretas.

Em relação ao Rogério, epah, rua para ontem.

O engraçado nesse lance do penalty é que ele acha que não é mas depois o Edwards dá um mergulhão de fazer inveja ao Phelphs à frente dele e o gajo dá penalty sem pensar duas vezes 😆 ele é incompetente demais.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

se algum jogador rematar e outro tiver fora de jogo, o golo é anulado. Magnifico.

Se toda a gente aqui a comentar tivesse 10 anos ainda compreendia mas pessoal que viveu os anos 90 ja me faz algum impressao. nem em braga (para que conste) nem aqui, aquele golo era anulado.

Como é que é? ah

Já não me lembrava que quando perdem a culpa é sempre da arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de bug, Agora:

Sem o gajo do Benfica na frente era golo na mesma, mas se lhe tapa a visão e não vê a bola partir o que era suposto acontecer?

Já te respondeste a ti próprio. Era golo na mesma. 

Para além disso é mentira que o Tengestd lhe tapa a visão, pelo menos no momento do remate. Há uma repetição do lance de uma câmara que está nas costas do Di Maria, onde dá para ver o Israel encostado ao primeiro poste e o Tengsted mais ou menos a meio da baliza, no momento do remate. Eventualmente depois pode vir a hacer interferência no campo visual porque um faz o movimento para o lado direito e o outro faz o movimento para o lado esquerdo e obviamente há um ponto onde estão em linha, mas não é de todo no momento em que a bola sai do pé do Di Maria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Como é que é? ah

Vá a malta dá-te razão, vai-te lá deitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos os golos são bem anulados. O tengsted tapa a visão parcial do Israel embora mesmo que ele não estivesse la parece me que o israel não chegava lá na mesma.

A sorte do flop alemão não tem fim. Sai vivo de um jogo que era para ter sido resolvido hoje mesmo tal foi o banho de bola que levou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

A arbitragem nunca pode ser boa, quando o homem assinala penalty no lance do Edwards. Ok, há Var, mas este é um mecanismo de correção, não substitui o árbitro, mas sim auxilia em lances de dúvida. É absurdo ser necessário uma segunda opinião ali, quando até o jogador dizia que não

É uma equipa de arbitragem que inclui o VAR, logo a arbitragem não pode ser má só por causa do Veríssimo. 

Porque se fosse por ai tinha havia um penalty por assinalar, um penalty mal assinalado e 2 golos mal validados. É um monte de ses e se a minha avó tivesse viva não tava morta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 4 minutos:

... LOL

mas tenta arrastar o guarda redes? wtf

estas a trolar certo?

Fui rever

Ele no momento de remate está entre o guarda redes e o Di Maria. Mea culpa, não estava a arrastar defesas nenhuns, foi procurar o espaço nas costas e fico ali a empatar f*das.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 15 minutos:

O Gyo secou-se a si próprio, falhou várias oportunidades e houve uns quantos lances que foi tão fução que parecia que estava a jogar sozinho. Eu adoro o homem e sei que ele é um monstro, mas não é de hoje que ele quer tanto fazer tudo sozinho que fica cego ao que está à volta.

Mesmo assim, hoje com malta que tivesse metade da sagacidade dele em visar a baliza (Edwards...), tinha estado outra vez envolvido em 3 ou 4 golos. E isto concordando com o que dizes, que é de facto a grande lacuna dele.

O que o coloca num patamar colossal não são os 31 golos ou os lances que ganha ou perde no 1x1. O que o coloca nesse nível é o facto de criar 6 ou 7 oportunidades/lances prometedores de golo praticamente todos os jogos, e hoje não foi excepção.

Em campo aberto é dos melhores avançados do mundo, acho que já disse isto aqui e reafirmo sem problema. Cada biqueirada para a frente em que ele chega primeiro à bola é um potencial lance de golo, porque a partir do momento em que está de frente para a baliza é impossível evitar que coma 20/25/30 metros em drible. Também dificilmente impedes esses lances porque ele é um mestre a movimentar-se para já aparecer embalado no espaço, em resposta a essas bolas. E depois, é demasiado potente, é resistente, ganha os duelos físicos todos, ganha ressaltos, pode explodir para fora ou para dentro...

Falta é quem o acompanhe.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, se o Liverpool não conseguir levar o xabi alonso que venha buscar o ruben (e o gyokeres,ja agora 😁), acho que o ruben tem perfil para outros voos que não apenas o tugao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

O engraçado nesse lance do penalty é que ele acha que não é mas depois o Edwards dá um mergulhão de fazer inveja ao Phelphs à frente dele e o gajo dá penalty sem pensar duas vezes 😆 ele é incompetente demais.

Também falar é fácil.

Um gajo está sempre a criticar os árbitros mas aquilo em lance corrido às vezes não é tão fácil de perceber, além de que existem jogadores que caem muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 2 minutos:

Para além disso é mentira que o Tengestd lhe tapa a visão, pelo menos no momento do remate. Há uma repetição do lance de uma câmara que está nas costas do Di Maria, onde dá para ver o Israel encostado ao primeiro poste e o Tengsted mais ou menos a meio da baliza, no momento do remate. Eventualmente depois pode vir a hacer interferência no campo visual porque um faz o movimento para o lado direito e o outro faz o movimento para o lado esquerdo e obviamente há um ponto onde estão em linha, mas não é de todo no momento em que a bola sai do pé do Di Maria. 

Eu concordo inteiramente com esta análise do lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 2 minutos:

Continua a estorvar-lhe a visão. Além disso faz-se ao lance, encolhe-se/desvia-se.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Frango, se tivesse em posição de defender o remate, conseguia ver a bola partir. No entanto, se formos literais, ele realmente bloqueia o campo de visão do guarda redes, isto é objetivo. É mais um jogo de palavras e de sentidos, do que de justiça material da decisão 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Eu concordo inteiramente com esta análise do lance.

Nós a concordar é raro. Temos de ir beber um copo para festejar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

Já agora, já se pode considerar o Catamo um bom jogador ou continuava a não ter lugar em nenhuma equipa da primeira liga?

Nem no Amora tinha lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Também falar é fácil.

Um gajo está sempre a criticar os árbitros mas aquilo em lance corrido às vezes não é tão fácil de perceber, além de que existem jogadores que caem muito bem.

O que não foi o caso.

https://vsports.pt/vsports/vod/sporting-caso-edwards-47-94654

ele tá literalmente de frente para o lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 minutos:

Fui rever

Ele no momento de remate está entre o guarda redes e o Di Maria. Mea culpa, não estava a arrastar defesas nenhuns, foi procurar o espaço nas costas e fico ali a empatar f*das.

não.

esta para um lado... o redes caminha para outro.

Ele foi apenas apanhado em fora do lance por completo. A defesa subiu e ele fez um trajeto de sair do lance. nem pediu a bola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...