Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] FC Porto 5-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

metia moeda em como vai meter o Tino pelo Morato, meter o Neves na direita e o Bacalhau na esquerda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Uma dúvida sobre o Morato: o espanhol também não é duvidoso a defender? A ideia que tinha dele é que se destacava mais a atacar que a defender. É certo que o Morato nem uma nem outra mas não sei se o espanhol não vai sofrer com o Chico também.

Mas o Morato nao tem agilidade nem velocidade para acompanhar um jogador como o Chico Conceição 

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa burra e sem personalidade se o pato grego tivesse ficado estamos em 5º ou assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Uma dúvida sobre o Morato: o espanhol também não é duvidoso a defender? A ideia que tinha dele é que se destacava mais a atacar que a defender. É certo que o Morato nem uma nem outra mas não sei se o espanhol não vai sofrer com o Chico também.

Sim mas pelo menos é lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

A única coisa que a meu ver fazia o Morato jogar ali era com o Benfica fazer uma saída a 3 com o Morato, e o ala do lado esquerdo dar largura. O que não me parece o caso.

É um jogador pesado, num 1x1 defensivo vai sentir mais dificuldade, para alem disso não vai conseguir envolver-se no ataque tal como um lateral de raiz.

Mas eu já estou como um @IlidioMA, eu é que não sou pago.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

essa m*rda é que nao faz sentido rigorosamente nenhum. Fomos buscar um bacano ao Granada para nao jogar, quando precisavamos de alguém para assumir a titularidade depressa...

Compartilhar este post

Link para o post

Falam do Morato, mas o António Silva está a dar um show também /s

Compartilhar este post

Link para o post

eu já vi gente a dar 20 voltas de joelhos ao recinto de Fátima que estava menos desesperadas que o Schmidt. Está completamente perdido. Já experimentou de tudo, até Neves a LD (que eu não esqueço). Até um náufrago e nós vamos com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Meu deus, se o Gyokeres vale 80M€ este vale quanto ?!

79M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Meu deus, se o Gyokeres vale 80M€ este vale quanto ?!

♾️

Compartilhar este post

Link para o post

O Morato está sozinho também, sem apoio do extremo. Quem é que lá está a fechar à esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...