ComiC Publicado 1 Abril 2024 Citação de kareca, há 43 minutos: Ter de levar com ele na equipa não é o castigo? Não fales assim do internacional brasileiro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Abril 2024 Citação de Lebohang, Em 31/03/2024 at 00:02: Muito bem o Pepe e o Francisco Conceição a desejarem Feliz Aniversário ao árbitro bamboleio, bamboleia Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Abril 2024 Mais um sábado a relembrar-me o motivo de ter suspendido o pagamento de quotas e o lugar anual. Ninguém com o minimo de paixão desportiva se consegue identificar com este comportamento sistemático. E assim se vai matando um amor por uma instituição. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Abril 2024 O que mais incomoda nisto tudo é continuar a haver demasiada gente que não percebe o quão erradas são estas atitudes e que ainda acham que uma instituição como o FCP, em 2024, se deve continuar a rebaixar moralmente para tentar vencer a qualquer custo. Que venha o AVB, a ver se finalmente o futebol português pode entrar de vez no novo milénio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2024 Citação de John Bonifácio, Agora: Que venha o AVB, a ver se finalmente o futebol português pode entrar de vez no novo milénio Como se o futebol português entrar no novo milénio dependesse exclusivamente do Porto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Como se o futebol português entrar no novo milénio dependesse exclusivamente do Porto. Depende dos 3 estarolas. Já só falta o Porto e o resto vem atrás. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Abril 2024 O varandas é um exemplo, o Rui Costa é banana, só o Porto é que continua nesta saga jihadista. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Abril 2024 O Varandas tem uma estratégia de comunicação fantástica. Responde o treinador Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Abril 2024 Citação de Aiden, há 2 minutos: O Varandas tem uma estratégia de comunicação fantástica. Responde o treinador Reconhece as suas limitações, o que é um acto de grande humildade. Mas já falou vários vezes e bem (em algumas). Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 2 horas: Mais um sábado a relembrar-me o motivo de ter suspendido o pagamento de quotas e o lugar anual. Ninguém com o minimo de paixão desportiva se consegue identificar com este comportamento sistemático. E assim se vai matando um amor por uma instituição. O pagamento de quotas faz mais sentido agora do que em outra qualquer altura. Acho que valia o esforço de acertar tudo até março, a de abril não é necessária para votar. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Abril 2024 Citação de Mica, há 6 minutos: O pagamento de quotas faz mais sentido agora do que em outra qualquer altura. Acho que valia o esforço de acertar tudo até março, a de abril não é necessária para votar. Eu paguei um ano de quotas para votar em abril. É a última oportunidade que dou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Abril 2024 Grande Nobre. Não viu,nem ouviu, nem reportou nada. A coação e intimidação dá resultado 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2024 Citação de Jimpo, Em 01/04/2024 at 10:34: Há imagens. Há tudo. Mas não há nada no relatório sobre o Wendell. Que impunidade Citação de Simeone, Em 01/04/2024 at 10:48: Custa-me a crer que o Wendell não venha a ser castigado. Era mau demais. Bem que merecia uns mesinhos de suspensão para acalmar a passareca. Citação de Jimpo, há 27 minutos: Grande Nobre. Não viu,nem ouviu, nem reportou nada. A coação e intimidação dá resultado 4 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 5 Abril 2024 Era suposto colocar no relatório "palmas irónicas"? Estou mesmo a perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2024 Citação de Almeno, há 7 minutos: #40anosdisto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2024 Citação de Lurker, há 11 minutos: Era suposto colocar no relatório "palmas irónicas"? Estou mesmo a perguntar. Talvez "comportamento anti-desportivo"? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Abril 2024 O que me chama a atenção neste caso é a total impunidade do árbitro. O homem simplesmente omite aquilo que toda a gente vê e não lhe acontece rigorosamente nada? O Conceição chama-lhe (censurado) na cara dele repetidas vezes, é impossível ele não ter ouvido e as imagens são conclusivas. Numa era onde, e bem, há VAR para analisar foras de jogo de 1 cm, não se consegue utilizar as imagens para penalizar um árbitro que age desta forma? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 5 Abril 2024 Citação de Almeno, há 20 minutos: Talvez "comportamento anti-desportivo"? Certo, de acordo mas isso implicava ele assumir que não penalizou os jogadores que tiveram esse comportamento. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2024 Citação de Lurker, há 7 minutos: Certo, de acordo mas isso implicava ele assumir que não penalizou os jogadores que tiveram esse comportamento. Tendo em conta que as palmas, bem como as provocações para a bancada, foram após a expulsão dele, diria que este comportamento não teve qualquer tipo de penalização. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Abril 2024 Como estes gajos preferem passar por cobardes, é algo que fascina. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 5 horas: Grande Nobre. Não viu,nem ouviu, nem reportou nada. A coação e intimidação dá resultado Quando já venceram um jogo com um jogador que foi expulso na amoreira, não sei qual é a surpresa. Só não ficou o careca com os 3 vermelhos, porque não calhou. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Abril 2024 Citação de Frank, há 3 minutos: Quando já venceram um jogo com um jogador que foi expulso na amoreira, não sei qual é a surpresa. Nem tinha pensado nisto. O Pepê foi efetivamente expulso e jogou em Guimarães depois. Qual a justificação? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Abril 2024 Citação de Duda34, Agora: Nem tinha pensado nisto. O Pepê foi efetivamente expulso e jogou em Guimarães depois. Qual a justificação? Supostamente foi o cão de caça que foi expulso. 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Abril 2024 Citação de Duda34, há 2 minutos: Nem tinha pensado nisto. O Pepê foi efetivamente expulso e jogou em Guimarães depois. Qual a justificação? Não, não foi expulso. Nem efetivamente nem sem ser efetivamente 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Abril 2024 Citação de Frank, há 27 minutos: Quando já venceram um jogo com um jogador que foi expulso na amoreira, não sei qual é a surpresa. Só não ficou o careca com os 3 vermelhos, porque não calhou. Logo na altura se falou que o vermelhor não tinha sido dado ao Pêpe, como tal, venceram um jogo completamente normal, e não foi uma surpresa 1 Compartilhar este post Link para o post