Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

o AVB é capaz de hoje ter recebido mais votos que o PdC nos seus 42 anos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vou comprar lugar anual e vou a cada 2 semanas a Portugal 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

O Sergio vai levar uns patins em linha, o AVB evita mt falar sobre o Conceição mas da uma seria ideia que vai ser jogado

Tá a dar oportunidade do SC calçar os patins sozinho e ir dar uma volta sem retorno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Tá a dar oportunidade do SC calçar os patins sozinho e ir dar uma volta sem retorno

é quase impensavel ele ir trabalhar com um treinador que fez campanha contra ele, né. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito likeable o AVB. Pelo menos para já. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

f*da-se, vou comprar lugar anual e vou a cada 2 semanas a Portugal 😄 

Nem me digas nada.

Acho que também me vou fazer de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é quase impensavel ele ir trabalhar com um treinador que fez campanha contra ele, né. 

Concordo. Eu tratava disso o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao pessoal que foi lá por a cruzinha. 

É um dia de esperança, vamos ver que sucede a partir daqui. Muito trabalho terá de ser feito, o clube continua falido, há muitos alicerces ainda por colocar antes de sequer pensar ter sucesso desportivo sustentado. Mas se nunca fosse feito este reset esse trabalho nunca poderia começar. Não faço ideia se ele vai conseguir fazê-lo mas para já, gosto do discurso. Pelo menos o discurso deixou de cheirar a mofo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

O maior factor é o SC estar em fim de ciclo. Acredito que se fosse o melhor para o clube, o AVB o mantinha-

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou emigrado a 2000km do dragão mas vou comprar lugar anual para o ano. Vou emprestando quando estiver fora mas quero ajudar o clube. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

81-19 em teoria

Acabei de ouvir isso aqui pela sede do André. 

Recuperamos o Porto meus amigos 💙 sou sócio há quase 25 anos mas com isto acho que vou tomar o próximo passo e comprar lugar anual para a próxima época. O entusiasmo pelo FC Porto voltou, a ânsia de o ver jogar e de ver notícias voltou também, a paixão adormecida foi recuperada. O André merece isto e o PdC também pela forma como se comportou nos últimos tempos. Que o clube se una em torno do André e da sua equipa, que ele cumpra as suas palavras relativamente à ética, transparência e empenho e que as coisas lhe corram bem. Vai ser difícil mas se fosse difícil não era para nós e a prova disso foi o que fizemos hoje: tirar o presidente mais titulado do mundo do clube. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Estou emigrado a 2000km do dragão mas vou comprar lugar anual para o ano. Vou emprestando quando estiver fora mas quero ajudar o clube. 

Quero mais um away crl, até pode ser contigo a gozar-me por uma derrota do Arsenal. 💙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa que vai mudar. Agora dei comigo a pensar, será que vamos a continuar a estagiar no hotel Altis sempre que formos a Lisboa? Isso só acontecia por amizade do Pinto da Costa com um ex presidente do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...